Oi, eu sou a Anne e sou nerd =] - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Oi, eu sou a Anne e sou nerd =] - Página 2 Empty Oi, eu sou a Anne e sou nerd =] 21/3/2008, 9:36 pm

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, já recebi boas-vindas de muita gente em outros tópicos, mas como mandam os bons costumes, estou aqui me apresentando! XD

Depois de meu querido amigo Covered me apresentar ao fórum, decidi me cadastrar. Já que as vezes é cansativo e difícil postar em inglês no Bleach Asylum.

De qualquer forma, eu sou bleachtard ao extremo <3 (Não que seja a única assim aqui, mas tô sem criatividade =x) e talvez algumas pessoas daqui já me conheçam. Já que sou ativa em algumas comunidades de Bleach no orkut (principalmente na do BleachPROJECT, na qual sou moderadora) e, como já disse, sou ativa no Bleach Asylum.

Bom, é isso ^^

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

EDIT: Clampinho, sorry, foi erro de digitação =x

Última edição por EX|pada #0 em 22/3/2008, 4:41 pm, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem vinda anne nerd =)
Todos ficamos mais felizes que você não é mais um cuecão aqui \o
Também tenho preguiça do BA ç.ç tanto que tento esquecer o link daquilo..
e pelo que eu vi na ultima entrevista do kubo ele ia tentar fazer filmes dos capitães né ? Era ou com o Byby ou com Zaraki o proximo =X

EX|pada #0

EX|pada #0
Gillian
Gillian

Não, não. Ele disse que queria explorar a história dos dois, mas não falou em filmes não.

E obrigada pelas boas vindas ^^

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Anne
Ahahahahahaha... Eu não sou tão influente como você pensa. É só que eu posto muito, tenho a parada do site e também liberdade pra falar as coisas com a Dri.
Eu não vou te indicar pra ela porque as coisas ficaram meio tensas lá na comu. Eu já falei um monte de coisa pra ela e no tópico que ela criou. Ela já até fez uma coisa que eu falei: mudou a comu para ser do tipo moderada. Por isso acho que não é legal eu falar mais coisas por agora. Se ela resolver pegar mais moderadores eu indico seu nome e o da Izzy na hora! E também não quero que haja substituições, mesmo que a Beka esteja ausente. Eu gosto demais daquelas meninas XD Vamo esperar a poeira baixar e ver o que acontece ;]

E pode chamar o Champinho de Champinho. É muito mais lindo <3

Agora que o Menos falou, parece que eu também lembro dele falar de fazer o próximo filme sobre Zaraki ou Byby o.o

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nossa filme do Zaraki own
Ai tenho q deixar de lado ashido...
com certeza

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:@Anne

E pode chamar o Champinho de Champinho. É muito mais lindo <3

*ignorou todos os outros posts menos os das meninas Oi, eu sou a Anne e sou nerd =] - Página 2 97114
Sim as meninas podem me chamar de Champinho^^

e pra isso não ficar um flood descarado...
Seja bem vinda novamente o/

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Seja bem vinda, moça. ^^

E eu também tenho preguiça do BA. ¬¬
Cara, eu mal tenho tempo pra postar aqui quanto mais pra acompanhar os tópicos de lá. /o\

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

Q vc seja super bem vinda! ^^

Covered

Covered
Número
Número

oi AnNerd

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos