Eu adorei esse capitulo todo! Como faz tempo que não adoro um capítulo de Bleach.
Foi bem o que o Access (BF) disse.
Teve a catarse necessária, mas Mayuri não quebrou seu personagem para alcançar ela(depois de anos de relação abusiva ).. ter a derrota esfregada na cara pelo Szayel foi a cereja do bolo!
O Mayuri sempre transformou a Nemu numa armadilha ambulante como um pai protetor ç.ç... saber que o super câncer superou deus foi bacana kkkk.
Não pensei que o KT saberia lidar com o pepino que ele se meteu.. mas parece que vi aquele pequeno brilhantismo que ele tem de tempos em tempos... como quando Ulquiorra fala que é o Ichigo é fracote para quebrar o espírito dele e voltar ao estado emo anterior e ele saiu enfiando a zanpokutou enquanto o Ulqui dava seu discurso da vitória >(... são armadilhas perigosas, a gente não quer que o personagem se traía só por que as condições da história parecem ter colocado ele num caminho que é inevitável tomar esse papel (derrotado emo para o Ichigo, pai amável para o Mayuri).
que bom que Mayuri teve esse wakeup call!
@Ryu: Não sei, tem que pensar que apenas colocar os nervos no Zaraki fizeram o braço dele explodir e ao mesmo tempo fez o Pernidas ganhar as habilidades dele, então de uma maneira ele "consumiu" ? Vai ver comer realmente acelera o processo de absorção da habilidade/evolução do Pernidas.. tem que lembrar que a própria personalidade dele foi evoluindo no meio da luta (só utilizando arco e flecha nos 45 minutos finais do segundo tempo).. mas acho que é indiferente, comendo ou não a Nemu a partir do momento que ele entrou em contato com ela com seus nervos para absorver a habilidade dela ele estava condenado (sem consumir também o cérebro), acho que comer só foi algo mais rápido e para aumentar o Gore.