Bleach 646 - The Second Eye
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 646 - The Second Eye Empty Bleach 646 - The Second Eye 7/10/2015, 7:58 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 646 - The Second Eye Empty Re: Bleach 646 - The Second Eye 7/10/2015, 8:44 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Por um segundo pensei que o 6 axis (dualshock) tivesse uma habilidade como a ataxia um jojo SBR, mas pensando bem seria muito parecido com a habilidade do capitão vaizard. Outra coisa que notei com o Voltstanding é que ele realmente parece mais com um arrancar então será que ele é?

3Bleach 646 - The Second Eye Empty Re: Bleach 646 - The Second Eye 7/10/2015, 10:22 am

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Kubo sempre forçando a barra nos poderes. Se eles são provenientes do Ywach e depois que os Quincys que os possuíam morrem, estes retornam para ele, então esse Ywach não vai morrer nunca, porque pense em poderes hackeados esses dele.

Agora Shunsui mais do que nunca tem que ser incrível como o Genryuusai foi, no mínimo. E não é pedir demais já que ele foi reconhecido como novo comandante. Espero ver a bankai dele e ele saindo dessa luta ileso.  

Pense num personagem que o Kubo tem uma tara por fazê-lo lutar contra gente portadora de arma de fogo.

4Bleach 646 - The Second Eye Empty Re: Bleach 646 - The Second Eye 7/10/2015, 11:14 am

TOH

TOH
Ragnarok

O Kubo já começou o capítulo desperdiçando páginas para explicar uma coisa que já sabemos desde os cavaleiros do zodíaco: o grupo tem que seguir enquanto o companheiro se lasca sozinho lutando na casa anterior. Meu Deus, da onde o Kubo tira esses poderes? Olha idiotice da coisa: Se o cara quase morrer três vezes, ele se torna imortal! Foi isso o que eu li? Se preparem então para o próximo capítulo: THE THIRD EYE!!

5Bleach 646 - The Second Eye Empty Re: Bleach 646 - The Second Eye 7/10/2015, 12:04 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais uma mariposa/borboleta..

6Bleach 646 - The Second Eye Empty Re: Bleach 646 - The Second Eye 7/10/2015, 12:13 pm

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

TOH escreveu:O Kubo já começou o capítulo desperdiçando páginas para explicar uma coisa que já sabemos desde os cavaleiros do zodíaco: o grupo tem que seguir enquanto o companheiro se lasca sozinho lutando na casa anterior. Meu Deus, da onde o Kubo tira esses poderes? Olha idiotice da coisa: Se o cara quase morrer três vezes, ele se torna imortal! Foi isso o que eu li? Se preparem então para o próximo capítulo: THE THIRD EYE!!

Kkkkk...zueiro

Pelo que eu entendi e considerando que lemos por traduções de scans diferentes, o poder seria ativado permanentemente se o cara abrisse os olhos 3 vezes e isto aconteceria se ele corresse perigo de vida. Digo isso porque quando você diz "quase morrer" leva a crer também que ele tenha sido muito ferido, mas que ainda tem força para fazer algo. No caso desse Sternritter, ele não chegou ainda a ficar numa situação crítica de vida, porque os golpes que o atingiram antes dele abrir o segundo olho pela 3ª vez só afetaram mesmo a arma dele. Somente o golpe mostrado quando ele abriu o segundo olho pela 3ª vez que poderia ter sido fatal, se o Kubo não tivesse dado a habilidade hackeada de life infinito, tornando, talvez, esse golpe sem efeito contra o inimigo devido a isso.

7Bleach 646 - The Second Eye Empty Re: Bleach 646 - The Second Eye 7/10/2015, 9:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quem diria que eu diria LIXO para o capítulo 3 vezes durante a leitura? Bleach 646 - The Second Eye 166227

8Bleach 646 - The Second Eye Empty Re: Bleach 646 - The Second Eye 8/10/2015, 9:20 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se ele abrir o olho 3 vezes o tiro dele passa por qquer coisa, e tudo passa por ele. Ele é um axioma?! Kkkkkk enfim, acho que o Shunsui vai tomar danos fatais por 3 vezes, mas vai usar sua Bankai q faz a realidade se tornar um jogo e escapar das consequências.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos