Bleach 651 - Theater Suicide 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 651 - Theater Suicide 5 Empty Bleach 651 - Theater Suicide 5 12/11/2015, 2:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 651 - Theater Suicide 5 Empty Bem... 12/11/2015, 4:41 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Capítulo informativo, a Nanao é de uma família nobre de sacerdotisas amazônicas.

JackVanBurace, tens algum mito correlato para nos explicar?

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Espada divina que provavelmente poderá matar seres "divinos"........DEUS EX MACHINA !! Tudo muito conveniente como sempre.......

4Bleach 651 - Theater Suicide 5 Empty Re: Bleach 651 - Theater Suicide 5 12/11/2015, 12:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

NOSSA UMA ESPADA QUE MATA DEUSES X UM SEMI DEUS SEMI IMORTAL! KT COMO VOCÊ PENSA NESSES ENCONTROS AO ACASO?
E eu tô maluco ou tem algo de errado nessa página
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Ele era o irmão da minha mulher" ou " A mulher do meu irmão"
e depois ele fala do irmão, depois da mãe da moça estou confuso.

TOH

TOH
Ragnarok

OK, confesso que estou totalmente perdido em relação à árvore genealógica da Nanao. Onde a Lisa entra nisso tudo? Lugar nenhum?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:OK, confesso que estou totalmente perdido em relação à árvore genealógica da Nanao. Onde a Lisa entra nisso tudo? Lugar nenhum?

Pelo que eu entendi, lugar nenhum. A mãe da Nanao era esposa do irmão mais velho do Shunsui e é isso.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E apesar da mãe da Nano ter casado com o irmão do Shisui, talvez ela nem seja filha dele já que em nenhum momento ele falou que era pai, e além de ser bizarro a menina ser apaixonada pelo tio ç.ç

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu consigo pensar em pelo menos 3 inconsistências que esse capítulo tem em relação ao previamente estabelecido em Bleach.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT e os seus Deus-ex. Que cara abobado, deusulivre. Não podem matar um deus? Dá a ferramenta pra isso DO NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. Dessa vez ele nem ao menos se deu ao trabalho e criou uma história ridícula da porra.

Bleach respira por aparelhos e acabou de ter uma parada cardíaca nesse capítulo.

10Bleach 651 - Theater Suicide 5 Empty Re: Bleach 651 - Theater Suicide 5 12/11/2015, 10:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom antes de descer o KcT (espero que tenham percebido o trocadilho) preciso dizer que vcs são realmente corajosos por ainda acompanhar essa droga semanalmente. E de fato é uma droga, já que apesar de me livrar desse vício eu tenho minhas recaídas. Sem parecer gay, saudade de vcs.

Engraçado que mesmo eu deixando de ler o mangá e só lendo este capítulo eu ainda consigo entender alguma coisa. Não que precise ser gênio, afinal o infeliz tirou do orifício anal um poder pra ganhar desse inimigo.

Tirando isso, que bizarro esse amor entre tio x sobrinha!? E mais bizarro ainda ficou a cronologia.

Bom acho que vou aproveitar a insônia e passar os capítulos que perdi. Espero que alguém relevante tinha morrido.

11Bleach 651 - Theater Suicide 5 Empty Re: Bleach 651 - Theater Suicide 5 12/11/2015, 10:26 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas ela não é sobrinha dele, pelo menos não vi nada que atestasse isso. Saiu também um meio capítulo com o Hisagi, dele falando sobre medo e não sei mais o que. Li pelo BA, mas não tenho mais o link, apesar de achar que ninguém se importa de ler mesmo e não acrescenta em nada na história. ):

12Bleach 651 - Theater Suicide 5 Empty Bem... 13/11/2015, 5:28 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Se o irmão dele era casado com a mãe dela, então ele é o tio dela e o Japão contínua com um incesto lascado.

13Bleach 651 - Theater Suicide 5 Empty Re: Bleach 651 - Theater Suicide 5 13/11/2015, 7:16 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Black Mask escreveu:Se o irmão dele era casado com a mãe dela, então ele é o tio dela e o Japão contínua com um incesto lascado.

Mas ela poderia já ter a Nanao antes. Elas não poderiam casar, mas se relacionavam de alguma forma para ter as filhas. Não é menos bizarro pensar que ela se apaixonou pelo irmão do Kyoraku depois de já ter tido uma filha?

14Bleach 651 - Theater Suicide 5 Empty Re: Bleach 651 - Theater Suicide 5 14/11/2015, 8:18 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pobre Shunsui, vai ter que escolher viver longe se sua mulher amada ou morrer com a maldição. Ao menos esse cara morre logo.

15Bleach 651 - Theater Suicide 5 Empty Bem... 15/11/2015, 8:45 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sandro' escreveu:
Black Mask escreveu:Se o irmão dele era casado com a mãe dela, então ele é o tio dela e o Japão contínua com um incesto lascado.

Mas ela poderia já ter a Nanao antes. Elas não poderiam casar, mas se relacionavam de alguma forma para ter as filhas. Não é menos bizarro pensar que ela se apaixonou pelo irmão do Kyoraku depois de já ter tido uma filha?

Cara, mesmo que não haja relações de sangue, a partir do ponto em que o irmão do Kyoraku casou com a mãe da Nanao ela virou sobrinha dele.

O Japão é ridiculamente tolerante com a definição de incesto, mas se eu me relaciona-se com a filha adotiva do meu irmão eu ia ser preso no ocidente inteiro.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos