Naruto/Boruto - Next Generation (?)
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

pensei que o Kishimoto ia ficar lançando esporadicamente esses mangás, mas vai ser contínuo de novo?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Totalmente desnecessário.

Tão especulando que possa ser diretamente pra anime ou algo assim. Eu espero que seja algo limitado, chega de Naruto.

4Naruto/Boruto - Next Generation (?) Empty Bem... 1/12/2015, 7:50 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Totalmente desnecessário.

Tão especulando que possa ser diretamente pra anime ou algo assim. Eu espero que seja algo limitado, chega de Naruto.

Dragon Ball GT tudo de novo, eh isso q da quando autor ficou de saco cheio, cagou pro final e deixou um monte de pontas soltas envolvendo alienígenas.

Não da para ter finais felizes, a história só acaba quando os heróis morrem ou se aposentam de velhos com o mundo dando as costas para tudo que fizeram.

O emo era pra ter morrido ou tomado o manto de vilão para ter uma continuação decente, agora vai ter que vir um cara completamente novo para matar os heróis antigos e abrir caminho pra nova geração de idiotas quebrarem a cara.

Tenho certeza que Michael Jackson fez algo tipo um Cell da vida que vai limpar o chão com todo mundo, isso ou um meio-irmão mais velho escondido vai matar seu pai e enlouquecer sua pequena irmãzinha tola.

Deus nos livre se mais alienígenas vindos de Urâno se enfiarem nesta bosta.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
Ukitake escreveu:Totalmente desnecessário.

Tão especulando que possa ser diretamente pra anime ou algo assim. Eu espero que seja algo limitado, chega de Naruto.

Dragon Ball GT tudo de novo, eh isso q da quando autor ficou de saco cheio, cagou pro final e deixou um monte de pontas soltas envolvendo alienígenas.


DB GT não é canon, o Akira Toryama não tem nenhum envolvimento com o roteiro, direção ou character design. Ele só vendeu os direitos para o estúdio fazer a animação. Tanto que Batalha dos Deuses (que é kanon, teve participação do Toryama) desconsidera completamente o GT. Dragon Ball Super provavelmente também não é canon, só parte da base do Batalha dos Deuses/Renascimento de Freeza e desconsidera GT.

6Naruto/Boruto - Next Generation (?) Empty Bem... 2/12/2015, 6:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
Black Mask escreveu:

Dragon Ball GT tudo de novo, eh isso q da quando autor ficou de saco cheio, cagou pro final e deixou um monte de pontas soltas envolvendo alienígenas.


DB GT não é canon, o Akira Toryama não tem nenhum envolvimento com o roteiro, direção ou character design. Ele só vendeu os direitos para o estúdio fazer a animação. Tanto que Batalha dos Deuses (que é kanon, teve participação do Toryama) desconsidera completamente o GT. Dragon Ball Super provavelmente também não é canon, só parte da base do Batalha dos Deuses/Renascimento de Freeza e desconsidera GT.

O caso eh o mesmo, o autor larga a série na mão de terceiros e da o aval dele porque canon da mais ibope, vide o last movie que foi escrito por outro cara e canonizado pela assinatura do autor.

GT foi canon durante anos com a fanbase reclamando, só retiraram o canon quando ressucitaram a franchise 15 anos depois.

Eh a mesma jossa, os caras fazem uma sequel meia boca considerada canon para sugar mais uns trocados duns otários e depois de uma década descanonizam para fazer um reboot do final.

Digimon Tri é a prova de que se daqui uns anos tiver gente interessada na franquia, mas que não gostou do final, vão mudar tudo pra fazer mais dinheiro.

Toda essa nova geração aí tem um grande risco de ser descanonizada no longo prazo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E o novo filme de Star wars é cannon sem George Lucas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Naruto/Boruto - Next Generation (?) Empty Bem... 3/12/2015, 4:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:E o novo filme de Star wars é cannon sem George Lucas?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Até onde a indústria decide é canon.

O problema é que canon é definido por quem controla a franchise e o selo de validade ajuda a vender mais.

A indústria mantém um determinado canon até onde lhe convém e então faz um reboot quando quer vender algo novo que não se encaixa na obra original.

Isso aconteceu centenas de vezes nos quadrinhos ocidentais, só não acontecia tanto nos animes porque as franquias mundiais só se formaram bem mais tarde.

Gundam já tem trocentas continuidades, Jojo's Bizarre Adventures nem se fala e até Evangelion e Digimon já tão passando a malha do retcon pra se relançarem.

A triste verdade é que chegamos num vale escuro de falta de criatividade da indústria do entretenimento japonêsa onde as grandes produtoras param de criar e passam a apenas reciclar o que já foi feito antes.

Não que não existam bons mangás e animes, apenas que a maioria deles não recebe a devida publicidade para chegar ao ocidente e os que conseguem viram vítima do capitalismo predatório.

Voltando ao assunto do canon, qualquer sequel da série em questão vai valer enquanto a dona oficial dela assim o quiser.

Tal qual os x-men e o homem-aranha são da Marvel e não do Stan Lee e todos os personagens destas franchises agora pertencentem ao Mickey, algum dia o ninja laranja pode estar sendo escrito oficialmente por uma descendente mexicana nos EUA e o que ela fizer com o aval do Mickey será canon.

TOH

TOH
Ragnarok

Dragon Ball Super é canon sim, o Akira Toryama está envolvido. E pra quem diz que GT foi feito com participação 0 dele, não é bem assim. Ele teve pouca participação, é verdade mas não foi realizado totalmente sem ele. Voltando ao tópico, que venha esse treco aí que não sei o que vai ser. Melhor ficar xingando o Kishimoto que o Kubo Tite.

10Naruto/Boruto - Next Generation (?) Empty Bem... 4/12/2015, 6:40 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Dragon Ball Super é canon sim, o Akira Toryama está envolvido. E pra quem diz que GT foi feito com participação 0 dele, não é bem assim. Ele teve pouca participação, é verdade mas não foi realizado totalmente sem ele. Voltando ao tópico, que venha esse treco aí que não sei o que vai ser. Melhor ficar xingando o Kishimoto que o Kubo Tite.

"Better to piss at someone than just piss in the rain."

Quando sair me avisem se alguém morreu.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Off-topicando um pouco mais, qual o retcon em Digimon? Pelo que eu entendi segue tudo que foi estabelecido no Digimon Adventure 1/2 e no filme do Omni/Omegamon

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

1)No final do 02 todos os seres humanos viram digiescolhidos, deixando o desconhecimento de digimons estranho.
2)No 02 e no 01 tiveram eventos de larga escala com digimons (myotismon e tokio e Yukio no mundo inteiro).
3)Nos dois filmes que o Ominimon aparece a população auxilia os digiescolhidos, mandando emails para o diaboromon (para ele ficar lento na internet dos anos 90), mandando energia que permite que o Tai e Mat entrem na internet e digivolvam seus digimons no Ominimon e claro usando seus celulares para mandar energia para o Imperial Dramon Paladin mode para vencer o Armagendomon.
4)Digivice D3 pode abrir portais para o digimundo, não fazendo sentido que os caras fiquem sem ver os digimons a não ser que eles não queiram.
5)A Meiko e o Meikomon, todos os novos digiescolhidos possuem o D3, a Meiko possui o velho o que é no mínimo estranho já que ela parece ser muito n00b para ser digiescolhida old school.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spin-off do Boruto, supervisionado pelo Kishimoto, escrito e desenhado por seus antigos assistentes. Vai ser mensal.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha apesar de ser estranho tem potencial.. o que deixou arrastado o final de Naruto acho que foi mais a pressão do "tempo" de ter que entregar o mangá semanal do que qualquer coisa.. voltar para a parte do "exame genin/chunnin" e ter um tempo bom para entregar os volumes pode deixar a obra em si mais robusta.. mas vamos esperar para ver.

15Naruto/Boruto - Next Generation (?) Empty Bem... 21/12/2015, 7:22 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Só me interessa se morrer alguém, senão não tem graça. Naruto/Boruto - Next Generation (?) 231776

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Apesar de eu estar apreensivo sobre como será abordado a nova estória, mas desde que vi o filme tenho uma curiosidade a respeito de alguns personagens que não foram mostrados nem no filme nem nos gaidens do naruto, como a filha do Asuma e da Kurenai. Fora isso, achei bem interessante o poder daquele garoto lá da marionete e que possui também uma kekkei genkai de magnetismo, o Shinki. Ele me pareceu ser bem forte. É como se ele fosse uma mistura de Gaara com Kankuro.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também vai sair um anime do ponto de vista do Itachi


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos