Yu gi oh!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Yu gi oh! Empty Yu gi oh! 3/12/2015, 10:25 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nessa black fraude, o único jogo que me chamou atenção foi um Yu gi Oh legacy of the duelist (PS4). Me chamou a atenção porque eu pagava MUITO pau para o Dark Duel Stories:



Aqui vão minhas impressões!:

2Yu gi oh! Empty Re: Yu gi oh! 3/12/2015, 11:14 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu peguei esse jogo no lançamento e ainda não zerei todo. O bacana é que você além de jogar com os decks da história, tem a opção de inverter a batalha. Se jogou Yugi (Exódia deck) vs Kaiba, pode inverter e jogar Kaiba vs Yugi e assim abrir novas cartas, personagens e etc. Além disso, o modo Challenge te permite jogar contra decks mais aprimorados e não necessariamente o duelista usará um deck que tenha a ver com ele no anime.

Mas esse jogo tem dois problemas gigantescos! O primeiro é o fato dele ter "Parado no tempo". A campanha do Arc-V só vem com 1 duelo e os DLCs possuem 1 duelo em cada. Ou seja, você paga pra jogar 1 partida e no máximo inverter pra jogar com o deck do "inimigo". Além disso, o jogo não possui atualizações com novas cartas, o que travou o jogo com as regras do início do ano. Já lançaram inúmeras cartas novas e a lista de cartas proibidas e limitadas já se modificou 2 vezes! Isso é péssimo para quem estava na vontade de jogar o online (Eu). Principalmente quando jogos mais antigos, tipo o Yugioh World Championship 2011 de DS recebeu atualizações durante mais de 1 ano.. A lista nova saía e o jogo disponibilizava ela para download.

Isso de não ter atualização é tão chato que alguns arquétipos bem famosos ficaram incompletos, como os Burning Abyss (Um conjunto de monstros baseados na divina comédia e exclusivo para o ocidente). O Deck é fantástico, mas logo quando o jogo saiu, lançaram algumas novas cartas pra eles, e elas ficaram faltando, o que deixa o deck incompleto e desanima de jogar.  

E sobre a história do Arc-V, pelo que eu vi é o seguinte..

Arc-V:

3Yu gi oh! Empty Re: Yu gi oh! 4/12/2015, 1:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sabia dessa parada de serem mundos diferentes, eu pensava que eram apenas atualizações do "jogo" mesmo.
Afinal pelo menos o GX é comprovadamente a mesma dimensão do Yugi (ele inclusive aparece lá, e o pégasus também). Pensava que era uma parada assim "olha só teve esse novo evento e e agora podemos fazer tipo x novo de jogada", atualização mesmo afinal o mundo avança né ç.ç?
o do Synchro por exemplo eles tem as motos e tals (lol) e usam a energia do dragão sei lá das quantas, no Zaxel os aliens tem as cartas numeradas os humanos tem os decks clássicos até que algumas cartas aliens caem na terra e os humanos são possuídos por elas (ou não) e começam a usar numa competição para ver quem vai ficar com todas as cartas numeradas.

Então se eles quisessem acredito que daria para ser contínuo, ainda que a distopia de new domino parece bem distante do yugi clássico...

Isso das dimensões me lembrou também da Yubel (a vilã final do GX) o plano dela era usar a carta de super polimerização para fundir todos os mundos , destruir eles e criar um novo então vai ver isso das dimensões vem sendo trabalhado há muito tempo.


----

Sobre as atualizações eu não me liguei eu ainda estava nas regras do Yugioh clássico então para mim era tudo novidade kkkk, tanto que meu deck secreto para vencer as partidas difíceis é um deck de exódia cheia de cartas de "puxar mais cartas" só para terminar logo, é eficaz , mas acaba ficando um pouco chato ç.ç.
Fiquei triste em saber que eles não tão dando atenção ao jogo...

Mas me adiciona ai Sandro' sou Cnemdophorus (ou me passa seu id) não sei se já somos amigos de psn, mas depois a gente pode comparar uns decks e tirar os troféus online kkk

4Yu gi oh! Empty Re: Yu gi oh! 9/12/2015, 1:51 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Já somos sim, você usa a foto do Mickey, né? Pelo que me lembro.

Hoje eu vi a notícia que o novo filme vai trazer as regras já atualizadas. Vai ser interessante ver o Yugi, Kaiba e cia duelando sem fundir monstros com mágicas ou outros efeitos absurdos. Com isso o pessoal da Konami tem lançando suporte atrás de suporte para Dragão branco, Buster Blade e outras cartas usadas pelos personagens, se não eles ficariam muito fracos em relação aos duelistas atuais do anime.

Talvez com esse lance de dimensões eles estejam preparando terreno para juntar os protagonistas em algum especial. Seria bem interessante.

Outra coisa é que tem umas recipes bem legais na internet que você pode pegar para montar vários tipos de deck no jogo. O pessoal até indica qual booster comprar para conseguir as cartas certas e tudo mais.


Edit bem importante: Eu preciso renovar minha plus pra jogar, estava sem tempo e esqueci que havia acabado. Yu gi oh! 984884 Vou ver se renovo esse mês.

5Yu gi oh! Empty Re: Yu gi oh! 9/12/2015, 5:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é muito legal jogar online tava empolgado com o modo história e duelista e tals, mas ficar vendo os americanos com o microfone aberto choramingando enquanto você acaba com eles não tem preço ç.ç!
Fora isso joguei com troll (e ficamos amigos) ele fez um deck inteiro puxando as cartas todas em em turno para usar o exódia de primeira ç.ç! Eu até tenho um deck semelhante para quando fico preso em alguma fase do jogo, mas ele é feito com cartas proibidas/limitadas então não dá para usar online.. só que o cara conseguiu fazer um deck desses "legitimo" ç.ç.
O ruim é o lag, e os usuários que fecham o jogo antes de você vencer.

Qual seu nick certinho ?(sim tenho um mickey)

6Yu gi oh! Empty Re: Yu gi oh! 11/12/2015, 9:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse fim de semana o multiplayer é gratuito Sandro' vamos jogar É HORA DO DUELO!

7Yu gi oh! Empty Re: Yu gi oh! 14/12/2015, 11:43 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Esse fim de semana o multiplayer é gratuito Sandro' vamos jogar É HORA DO DUELO!

Aaaaaah, eu não pude jogar. Passei o fds fora Yu gi oh! 984884
E justamente para jogar Yugioh. Haha
Foi o torneio regional aqui no RJ e tem 1 mês mais ou menos que to tentando jogar competitivamente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos