Nessa black fraude, o único jogo que me chamou atenção foi um Yu gi Oh legacy of the duelist (PS4). Me chamou a atenção porque eu pagava MUITO pau para o Dark Duel Stories:
- Aqui vão minhas impressões!:
Sobre o jogo em si! Perfeito! Se você gostou do Dark duel vai gostar desse já que ele possui todo o modo história de todas as temporadas de Yugioh então tem o Dark duels e mais uma cacetada de partidas (fora modo duelista, online battle pack e dlcs).
Só que tem uma coisa que é estranha! O jogo foi todo atualizado pelas regras novas, mas nas lutas da campanha os caras sempre vão utilizar o deck que utilizaram no anime.. isso faz com que se você domine as novas regras possa humilhar o povo (afinal existem maneiras mais rápidas de invocar monstros poderosos, que eles não podem usar simplesmente porque não existia na época deles ç.ç).
Outro detalhe é que você começa a partida com 8000 de vida e não 2000, isso faz com que as cartas lixo de antigamente tenham dano baixo comparado aos lixo/comuns mais novos, se liguem como ficou a arena:
Caso vocês não lembrem antigamente só tinha cemitério, arena e deck. Agora tem Deck extra (para synchro sumon, polinização, descarte do pendulum) as setinhas azuis e vermelhas são locais para você colocar seus monstros pendulm (você tem que colocar uma carta com valor alto vermelho e outra baixo azul e o numero que dá na diferença dos dois significa quais monstros você pode invocar) . Além do cemitério tem um outro cemitério de cartas banidas (já que é possível recuperar do cemitério com cartas como o monstro que renasce e é mais dificil do lugar que ficam banidas).
Parece complicado, mas existem muitas fases tutoriais..
O detalhe do jogo que achei bizarro é que eles vão contando por alto o que acontece nas temporadas dos animes (no caso todas as outras que não assisti).
E você vai notando a evolução bizarra do jogos de cartas... os problemas do capitalismo um cara louco(pegasus) acha magia negra egipicia e resolve ganhar dinheiro vendendo como joguinho de criança, ai um filhinho de papai(Kaiba) resolve investir todo dinheiro da sua herança em tecnologias do joguinho favorito dele e no outro dia todo mundo trabalha/joga essa budega i.i;
Primeiro o clássico que todos conhecemos Yugi está no mundo atual, existem pessoas aficionadas pelo joguinho de cartas que está bombando no colégio, porém as pessoas ainda sonham em ser cantoras (Téa), salvar a irmã da cegueira (Joey) e a escola tem materias normais... tudo muda em poucos anos..- Yu gi oh gx:
Num intervalo indefinido do clássico para o atual (que não acho que seja mais que 5 anos já que Yugi e Pégasus aparecem sem ter envelhecido), o povo dos estados unidos ficou tão fissurado no joguinho de carta japonês que resolve criar uma academia(Hogwarts) de cartas, lá tem até o esquema de casas e a Lufa lufa deles é a grifinória disfarçada >(!
A trama foi que um cara criou essa academia para tentar reviver os jogos das trevas (selado pelo faráo) e usar os poderes das trevas para ficar jovem e conquistar o mundo.
Fora isso Jaden também é um rei renascido e tem uma serva que virou carta e ficou maluca atrás dele com as trevas e COM A LUZ DA DESTRUIÇÃO
(btw quando você me aparece com um cabelo desses sei que você é evil):
Essa luz da destruição é uma energia cósmica que o Pegasus tentou transformar em carta também (porque não?)
´
Esse cara anda com um jacaré nas costas o outro tem dna de dinossauro ç.ç
Serva/amante/demônia do Jaden, depois ele se funde com ela e fica tudo bem >(
- 5DS:
De volta ao japão.. se os EUA ficaram dominados pelos joguinhos de carta.. imagine o japão?
O Japão, principalmente cidade do Yugi Domino, virou uma distopia louca baseada em cartas. De um lado existe um gueto, do outro uma cidade paradisíaca.. as pessoas são isoladas pelas suas capacidades de duelo... e quando jogos com cartas mágicas com energias alienigenas não são o suficiente... que tal colocar motos?
Nesse novo mundo as pessoas resolvem suas batalhas em racha com cartas >(! Imagina o truco?
Pessoas são presas por usar cartas proibidas, elas duelam com os policiais dentro e fora da prisão para tentar escapar LOL...
No meio disso tudo um pessoal nasceu com uma marca de dragão que só surge neles quando estão duelando.. eles foram escolhidos pelo dragão ancestral que acabou com as trevas para proteger o mundo do retorno das trevas ç.ç
Aparentemente o synchro sumon é tão radical e produz tanta energia de duelo que acaba com o mundo no futuro e o povo no futuro volta para o passado para falar para os caras se acalmarem ae com essa budega de cartas que eles são pior que o efeito estufa EM VÃO >(!
- ZEAL:
Nesse novo mundo as pessoas resolvem utilizar scouters para jogar monstros de duelo
como vocês talvez vejam aqui:
Aprendi a lição desde que o mundo é mundo nada supera exódia.
.. não bastando os rastreadores o personagem principal se funde com uma alienigena e vira super sayajin?
SSJ1
SSJ3
o povo ficou tão pirado nos jogos de cartas que o Pegasus começou a vender cartas para os ALIENIGENAS e duas sociedades aliens de outros dois planetas começam a lutar monstros de duelo para decidir o destino deles >(