Saiu hoje o segundo ova do TRI (que tá divido em episódios)
Ps.: pode não ser nada , mas a Meicoomon tem o simbolo dos digimons irregulares de Digimon NEXT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(checa o braço do greymon)
Meicoomon
Outra conhecidência bizarra:
- Conhecimento é evil:
É engraçado que essa é uma temática que retorna no adventure, principalmente num mundo de dados conhecimento é poder, e poder corrompe >(, Ken como imperador digimon, Izzy capturado pelo vademon (alien que ama côco), e agora o Joe e seus vestibulares >_<! (Por isso os japas tão sempre se matando tem que estudar e não podem brincar com os digimãos).
Gostei de mais digicodes, o Izzy foi o primeiro a decifrar eles e até hoje tiro print quando surge um nos jogos!
Sobre essa temporada, realmente "Não precisava", mas como o adventure terminou com tantas pontas soltas e está tão defasado com as outras temporadas (fora o choro uars e o frontier todos os digiescolhidos chegam a forma mega, digimons portáteis etc).
Estou meio dividido sobre a animação dos digimons tá tudo com muitas retas e poucas curvas, os digimons parecem as vezes meio achatados, fiquei triste como a evolução para o mega foi mundana, até a forma perfeita parece ter mais destaque com o digivce mudando de cor, na mega podiam dar um warp shinka.
As pessoas estavam discutindo se o Rosemon e VIkemon teriam power level suficiente para vencer o Imperialdramon, que além de ser um mega digimon é uma fusão com 3 formas diferentes e na forma final é mais forte que todos os Royal Knights (Paladin mode), sem lembrar que o Zudomon já encarou megas no combo com o SaberLeomon também...
Mas ai Gomamon + Togemon conseguem tankar o Imperialdramon LOL (e os digi corrompidos são mais fortes que os normais, se lembrem que os Kuwagamon eram no esquema de 2x1!).
Acho que o Imperialdramon ficou bem mais simpático agora, acho que a ausência do Daiusuke(Davis) melhora ele consideravelmente , todos amam imperador digimão >(.
Mais profecias? YEAH pensei que já tinham acabado.
E finalmente em que mundo a Meikomon é fofa, e não só isso mais fofa que os outros digimões? HUMP!
Ps.: pode não ser nada , mas a Meicoomon tem o simbolo dos digimons irregulares de Digimon NEXT:
(checa o braço do greymon)
Meicoomon
Outra conhecidência bizarra: