Capítulo 360
No fim temos a notícia triste que o mangá entrará em hiato mais uma vez, sem tempo determinado pra sua volta. Acho que acabou por esse ano. ):
- Spoiler:
- Bom, primeiro sobre capítulo.. Gostei bastante, como sempre. Acho incrível como o Togashi consegue surpreender fácil. Eu não lembro de terem dito sobre quais dos príncipes conseguem usar o Nen, mas eu gostei da forma como essa guerra vai se dar. Esse "tipo novo" de nen parasita me deixou bem curioso. O que me deu a entender, é que de acordo com o nível de controle de nen do usuário, a criatura guardiã pode ser "controlada" ou ao menos influenciada a fazer o que o usuário queira. Do contrário, a besta agirá sozinha de acordo com sua própria "vontade" (pode chamar assim?). No fim, os príncipes mais habilidosos podem ter melhores resultados individualmente, mas aí é onde entram os Hunters para balancear essa guerra. Quero muito ver como eles vão lidar com o conflito interno + bestas descontroladas + revoltas no navio.
No fim temos a notícia triste que o mangá entrará em hiato mais uma vez, sem tempo determinado pra sua volta. Acho que acabou por esse ano. ):