Dança do creu by suko - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Dança do creu by suko - Página 2 Empty Dança do creu by suko 31/3/2008, 7:50 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

AH? sim sao 8:49 da manha e bem...suko

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá né
Ainda desafiou o kensei no rukontro o.O
hauhauahauah
Por essa nem eu esperava... Dança do creu by suko - Página 2 45215


26Dança do creu by suko - Página 2 Empty Re: Dança do creu by suko 31/3/2008, 9:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

er me expressei mal... eu sei q existe Jack... queria dizer q logo a dança será substituída pelo sexo... Dança do creu by suko - Página 2 824566

tipo hoje elas dançam e transam as "escondidas"... logo elas vão transar abertamente enquanto "dançam"

27Dança do creu by suko - Página 2 Empty Re: Dança do creu by suko 31/3/2008, 9:58 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, vc tentando ensinar o Ero-Senin Master of Hentai Clamp? Fala sério...

28Dança do creu by suko - Página 2 Empty Re: Dança do creu by suko 31/3/2008, 10:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Jack, vc tentando ensinar o Ero-Senin Master of Hentai Clamp? Fala sério...
isso foi um elogio? Dança do creu by suko - Página 2 108296

29Dança do creu by suko - Página 2 Empty Re: Dança do creu by suko 31/3/2008, 10:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:Jack, vc tentando ensinar o Ero-Senin Master of Hentai Clamp? Fala sério...
isso foi um elogio? Dança do creu by suko - Página 2 108296
Foi mais um eufemismo pra falar a verdade... Dança do creu by suko - Página 2 97114

30Dança do creu by suko - Página 2 Empty Re: Dança do creu by suko 31/3/2008, 10:06 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, a dança das cadeiras não é às escondidas...

31Dança do creu by suko - Página 2 Empty Re: Dança do creu by suko 31/3/2008, 10:30 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara mas vc ve isso no programa do Faustão? Dança do creu by suko - Página 2 31259

32Dança do creu by suko - Página 2 Empty Re: Dança do creu by suko 31/3/2008, 11:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não. E vc? Vê praias de nudismo na sessão da tarde??

33Dança do creu by suko - Página 2 Empty Re: Dança do creu by suko 31/3/2008, 11:46 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu vejo o/
*vai parar com flood*

34Dança do creu by suko - Página 2 Empty Re: Dança do creu by suko 1/4/2008, 6:10 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A verdade é q funk desgraça ainda mais o brasil
Falar q funk é musica uma das mais belas artes q impulsiona a vida
E quase como pegar sua zanpakutou e se matar x.x
Nao tem letra, nao tem ritmo. So sacanagem
Claro q pros meninos é uma maravilha mas sendo sincera so tem "pu***" nesses locais
Nada mais q isso
E o q vc vai ter é uma "rapidinha" e nada mais. Se é isso q quer blz..Se é algum pra ter do lado
Vai fazer algo q preste. E fora q pra fazer isso vc nao precisa escutar essa musica bizarra
ò.ó


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos