O que você achou do novo layout do fórum?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



O que você achou do novo layout do fórum?

O que você achou do novo layout do fórum? Vote_lcap60%O que você achou do novo layout do fórum? Vote_rcap 60% [ 9 Voto(s) ]
O que você achou do novo layout do fórum? Vote_lcap7%O que você achou do novo layout do fórum? Vote_rcap 7% [ 1 Voto(s) ]
O que você achou do novo layout do fórum? Vote_lcap13%O que você achou do novo layout do fórum? Vote_rcap 13% [ 2 Voto(s) ]
O que você achou do novo layout do fórum? Vote_lcap7%O que você achou do novo layout do fórum? Vote_rcap 7% [ 1 Voto(s) ]
O que você achou do novo layout do fórum? Vote_lcap13%O que você achou do novo layout do fórum? Vote_rcap 13% [ 2 Voto(s) ]
Total de votos : 15




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Aproveitem também para relatar problemas ou bugs com o novo visual... as mudanças
ainda estão acontecendo portanto coisas bizarras podem aparecer. Antes que perguntem o portal ainda está desabilitado.



Última edição por TOH em 22/4/2008, 6:36 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu achei o mesmo, exceto pela homenagem ao soldado desconhecido no campo de resposta rápida. Achei legal, e etc. Mas achei que fosse introduzir uma diferença ENORME. Talvez por isso...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Me likes it dark!!! ò_ó

Faltam só aqueles smiles espertos *olha pra própria sign* O que você achou do novo layout do fórum? 97114

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu achei muito bom *-* Como bom adorador do preto =D

Só achei que fosse fazer uma diferença muito maior e tal, mas pra não dizer que usuário só reclama TOH eu achei muito bom =D E fico massa o soldadim aqui no campo de resposta rápida...Hey...sumiu minha barrinha pra saber onde estou O_O pra falar a verdade ela some e aparece :S

TOH, o banner ficou tesão, mas teve algo que não me agradou (minha opinião não importa mas tudo bem xD) foi que aquele imagem do Ichigo já tá muito batida, mas mesmo assim fico massa \o\~ Bom trabalho e eu te daria infinitos créditos se eu pudesse e você já não tivesse =)

EDIT:
Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aí, põe uma opção 'mudar meu voto', pq como está em mudanças, as opiniões tb podem mudar. ^^

Seto

Seto
Hollow
Hollow

O arke postando meus lindos erros de portugues...

enfim!! olha quem ta aki o_o eu!
ta..
TOH

gostei do layout... mas preferia o outro...

;]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Também achei tudo muito bom, como o Jack só não gostei muito da Insiginia do Ichigo na resposta por que ela tá com umas "coisas brancas" ao redor, talvez ela esteja gravada em GIF por isso deu esse problema, aconselho você ou colocar um fundo preto nela e gravar em JPG ou colocar transparente porém em PNG

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bom vamos lá
Primeiro eu adoro preto. Eu não olhei tudo ainda mas já tinha visto aquele pedacinho
Acho preto melhor que branco. Menos cansativo e minha visão problemática agradece
Gostei do Banner. Essa imagem tem no meu chaveiro de celular, e eu acho ela embora batida sim o reflexo perfeito de bleach. Melhor ainda se tivermos uns banners rotativos de quem quiser ajudar. Mas é só idéia
Meu único problema foi algo que falei no los flooders. A imagem de fundo da serrilhada no quick reply
A mais duas coisas toh
Deixa o branco como opção pra pessoa escolher no perfil (ignore isso se já tiver, é que não vi ainda)
Digo isso pq quem trampa as vezes não entra em fórum dark e tal...
Segunda, lá no notícias vc pos a palavra junkebox. Use tb entre parenteses (lixeira) ou (caixa de spam)
Eu falo isso pq metade dos clientes com quem trabalhei e escolas tb, os menores de 18 nao sabiam o que era. Temos que contar que alguns sao menos ativos com a informatica desconhecendo.

Smiles is Wellcome too

No mais acho que já me estendi demais, mas queria parabeniza-lo. Simplesmente achei que ficou maravilhoso. Como quimico vc tem se mostrado um ótimo designer e programador xD
Congratulations Toh Sama. Por todo o esforço com a nossa casa ^^

TOH

TOH
Ragnarok

@kensei
Estou vendo isso.

@Seto
Acho que é adaptação...depois de um tempo vê se a opinião não muda O que você achou do novo layout do fórum? 613650

@Menos
PNG não rola, tem um bug no IE que faz as imagens png ficarem com um background branco... mas não se preocupem desabilitei a marca d'água por enquanto.

@gisa
Não rola skin chooser aqui (quer dizer eu tenho um mas só muda a folha css)
Quanto aos smilies, como disse ao kensei, estou vendo isso (as mudanças ainda estão em curso, só reabilitei o fórum para que não ficasse um período muito grande sem acesso.
Valeu pelo toque sobr eo e-mail....isso é um negócio que já ser relcamou no fórum de suporte mas pelo visto ainda não mudou... o e-mail de confimação acaba indo para o spam...

No mais obrigado pelo elogios e críticas de todos

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Gostei muuito. ^^
Tá dark e bunitão. xD

A idéia de banner rotativo é legal, mas só se não pesar o fórum.
Não que possa fazer taaanta diferença, mas às vezes pra quem entra fora de casa é foda. =/

E como disse o kensei [e eu sei que já foi respondido, é só pra encher mesmo xD ]: só faltam os smiles. O que você achou do novo layout do fórum? 108296

TOH

TOH
Ragnarok

Nika xD escreveu:Gostei muuito. ^^
Tá dark e bunitão. xD

A idéia de banner rotativo é legal, mas só se não pesar o fórum.
Não que possa fazer taaanta diferença, mas às vezes pra quem entra fora de casa é foda. =/

E como disse o kensei [e eu sei que já foi respondido, é só pra encher mesmo xD ]: só faltam os smiles. O que você achou do novo layout do fórum? 108296

Não faltam mais O que você achou do novo layout do fórum? 441804

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O que você achou do novo layout do fórum? 76182 O que você achou do novo layout do fórum? 76182


Me likes it dark!!! [2]

Mas na realidade tô mais grato por ter sobrevivido ao fim
será que todos sobrevirão ao próximo ciclo??

Seto

Seto
Hollow
Hollow

Na verdade do layout preto eu gostei mas eu amava aquela imagem de antes T_T

mas bem usei pouco o fórum naquela época.. vocês deviam tar enjoados já dela...

mas sinceramente nada a reclamar ficou muito bom ^^

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Toh sama
Eu sei sobre o bug mas tem como consertar com hack o png transparente no ie
Como eu to na casa do namorado e não muito legal vou deixar somente os links
Vc sabe mais inglês que eu então fica fácil
Espero ajudar =]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu votei no meus olhos sangram...
mas acho q o poblema é q estou sem óculos e acabei de voltar do bar... O que você achou do novo layout do fórum? 97114

bom pra não virar um flood...
Parabéns pelo trabalho.
Todos sabemos q vc tem vida social e suas ocupações... mas mesmo assim vc tem dedicado boa parte do seu tempo pra uma coisa como um forum^^

eu quero o homem q atira de volta ._.
hun... se dá pra colocar aquela figura... dá pra colocar algo de Bleach tbem?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

dá sim
e eu gosto da idéia da figura atrás
=]
E como é preto pode até ser um jpeg o.o
Posso sugerir?
Nosso tao querido foguinho de Bleach
Aliás toh eu tenho uns 2 brush de Bleach e tem até simbolos
se quiser te passo tb ^^

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Então acho que a melhor ideia é fazer a imagem com fundo preto em JPG, se bem que o bug do IE só acontece em versões anteriores ao 7, acho que a maioria do povo ou tem o IE 7 ou usa Mozila, mas é só uma ideia /o/

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
O png só não é aceito mesmo pelos anteriores ao 7 mas como o fundão é preto que tal uma imagem jpeg levinha... =]
Acho a idéia do Menos boa. Eu mesmo não me estresso com png as vezes. Só quando é muito preciso mesmo.
No mais outra sugestão
Em off-topic tem o tópico de amv de Bleach. E mais alguns tópicos
Seria move-los para o Bleach Geral O que você achou do novo layout do fórum? 613650

Rediz

Rediz
Banido
Banido

whatever

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu gostei. Gosto de preto =) Não vi nenhum problema até agora. Mas não naveguei muito ainda.
O banner ficou lindão!

Mas o melhor é que agora tem O que você achou do novo layout do fórum? 76182 e O que você achou do novo layout do fórum? 441804

Eu te amo, TOH O que você achou do novo layout do fórum? 441804

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tem?! O que você achou do novo layout do fórum? 441804
Quando eu postei não tinha! O que você achou do novo layout do fórum? 76182

E tem um tiozinho novo também O que você achou do novo layout do fórum? 8698

Covered

Covered
Número
Número

Esse Nnoitra já tinha? O que você achou do novo layout do fórum? 324255
e ficou legal o layout~

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Aew novos emotions \o\ Valeu TOH /o/

O que você achou do novo layout do fórum? 87641

EDIT: TOH do céu! Coloque o treco de ir para o último post não lido, eu to me perdendo um monte pra ler O que você achou do novo layout do fórum? 570501 Fica ai a ordem ò.ó...Digo...O pedido.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

O que você achou do novo layout do fórum? 87641 esse ja tinha?
é a cara do kensei
Adorei os novos smiles mas queremos mais toh \o/
E sim esse noitora ja tinha jack. Eu usava ele direto o.O
dei uma boa navegada na hora do almoço. Horario considerado de pico
E realmente o site ta levinho. Ficou show =]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

gisaiagami escreveu:E sim esse noitora ja tinha jack.

Eu sei. Mas quem comentou foi o Covered... O que você achou do novo layout do fórum? 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos