Relembrando a primeira mensagem :
tava faltando um tópico sobre Gantz aqui então decidir criar
pra quem não conhece, Gantz é um Seinen que eu gosto de classificar como ação-ficção-terror-erótico :p ...pode-se ler Gantz em inglês AQUI (quem souber onde sai em pt poste aí)
Sinopse:
proibido para menores de 18 anos =~~
OBS: não se assustem com o número de capítulo, Gantz tem um número bem grande de cenas de ação e double pages que o fazem fácil/rápido de ler
--------------------------------------------------
sobre o ultimo capitulo 271
tava faltando um tópico sobre Gantz aqui então decidir criar
pra quem não conhece, Gantz é um Seinen que eu gosto de classificar como ação-ficção-terror-erótico :p ...pode-se ler Gantz em inglês AQUI (quem souber onde sai em pt poste aí)
Sinopse:
- Spoiler:
- Kei Kurono é um estudante de ensino média bem normal até o dia que morre atropelado pelo trem no metro, juntamente de um amigo de infancia, enquanto ajudava a resgatar um mendigo que tinha caído nos trilhos apos isso
...ao abrir os olhos ele se vê, juntamente de seu amigo, num quarto com varias pessoas em volta e um esfera preta no meio...percebem então que não é possivel sair daquele lugar e é aí que mensagens começam a aparecer na tela da esfera com uma missão de caçar e eliminar um alien na terra, eles são tele-transportados para fora dalí e então começa uma corrida para matar o alien
...antes que esse os mate
proibido para menores de 18 anos =~~
OBS: não se assustem com o número de capítulo, Gantz tem um número bem grande de cenas de ação e double pages que o fazem fácil/rápido de ler
--------------------------------------------------
sobre o ultimo capitulo 271
- Spoiler:
- rapaz Nuri já encheu....não aguento mais ver essa praga levantando depois de explodirem ele 25464564848 de vezes...agora até Oka está com problemas
alias... Oka Hachirou = Sado Yasutora ....eu ri muito quando eu vi