Bleach no irc onde downl?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach no irc onde downl? Empty Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 12:58 pm

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

Oii gisa eu Ricardo .. =X sabe ne...

topico meio off eu acho sei la... mas ai.. alguem em geral ai sabe canal e server massa pra downl do bleach.. :~~

vlw... Bleach no irc onde downl? 97114

2Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 1:18 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bem vindo aew cara =D

Putz o que eu conhecia, não existe mais acabei de verificar =/

3Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 1:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, até hj pra mim 'irc' é o que se diz quando se tem nojo. xD Então não sei se posso te ajudar Pricardo de PH. Mas boa sorte aê! xD

4Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 1:47 pm

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

hmm... irc nojo?

irc melhor que orkut.. 1hun 1hun

=x

5Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 2:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, 'irc' no papel de interjeição... u.u

6Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 3:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

qualquer coisa é melhor q orkut XD

7Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 4:14 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara q flood
Ainda reclamam de mim
Ricardo o.O""""'
uiaaa
Trabalha comigo ^^
Quer dizer marromenos né ^^
depois se apresente. Cara canais de IRC - Internet Relay Chat ao qual o programa mirc deixou mais popular acho q só o omda mesmo. Mas nao sei se eles ainda mantém Boot
Eu já te disse pra vc me dar os dvds q eu te passo tudo -.-"""""
E outra leia o mangá =D

8Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 4:30 pm

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

aisjasahusah malz gisa... =X

e pq to com vontede de assistir por agora... e problema do mangá que nao to com muita coragem de pegar do começo e ler de novo e talz.. --'

9Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 4:31 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

leia da onde vc parou ué oO
Eu fiz isso =D
Enfim acho q os Bots tao fora mesmo. Entrei rapidao aqui e nao tem bots disponiveis
Talvez vc consiga achar em rmvb download direto
Acho q o clamp baixa assim mas nao é certeza

10Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 4:35 pm

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

hmm xo ver por ai então....

mas IRC não morreu viu!!! ~O.O~
xo procurar por aqui os mangá então..

\o

11Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 26/4/2008, 5:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu proucuro no animeblade, e quando tem distribuição pelo ir que vou ver no irc não o contrario ç.ç

12Bleach no irc onde downl? Empty Re: Bleach no irc onde downl? 28/4/2008, 1:33 pm

phpricardo

phpricardo
Gillian
Gillian

grande Rizon ainda vive...!!! =X achei por la.. mas ainda to com problemas pra downl.. mas.. tudo bem... vlw apoio...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos