Nel começou um flashback. Será que vai revelar como se deu seu Knockout? O que será que estava oculto no blackout de sua memória?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 2:48 pm
TOH
Ragnarok
Ragnarok
Grimmjow explode
- Spoiler:
- E um pênis morre
3 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 2:56 pm
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
TOH escreveu:Grimmjow explode
- Spoiler:
E um pênis morre
Você está enganado: Arrolha Aluluzinha morreu no primeiro semestre. Mas se Luppi explodiu, talvez Kubo queira mesmo dar o mesmo destino à Grimmjow. :@:
4 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 4:07 pm
Clamp
Moderador
Moderador
uahahhahahaJack Van Burace escreveu:
Nnoitra vai peidar e rodar o Las Noches como o novo Tousen depois que tirarem o outro olho dele.
Jack Van Burace escreveu:
Você está enganado: Arrolha Aluluzinha morreu no primeiro semestre. Mas se Luppi explodiu, talvez Kubo queira mesmo dar o mesmo destino à Grimmjow. :@:
mas isso seria muito digno. Quase uma honra XD
Ele estaria no seleto grupo de pessoas q morreram...
acho q teremos flashback até o fim do cap e como ultima pag o reinicio da luta e quem sabe no prox a Nel ressa e...
- Spoiler:
- seu peito explode. Levando junto Nnoitra e todos num raio de 100 metros
5 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 4:40 pm
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
Esses forums estão mto terroristas. "Explodam isso! Explodam akilo!" Ulquiorra ama. Quem ama, cuida (usa camisinha). Logo, por conta da elasticidade da camisinha, acredito que não explodam, mas brochem. o_O
6 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 4:49 pm
Clamp
Moderador
Moderador
mas eu estou sendo realista. estou trabalhando sobre algo concreto. Todos nós sabemos q Nel possui peitos.
Já sobre os possíveis membros do Ichigo, Grimm e afins...
Já sobre os possíveis membros do Ichigo, Grimm e afins...
7 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 4:54 pm
TOH
Ragnarok
Ragnarok
Jack Van Burace escreveu:Esses forums estão mto terroristas. "Explodam isso! Explodam akilo!" Ulquiorra ama. Quem ama, cuida (usa camisinha). Logo, por conta da elasticidade da camisinha, acredito que não explodam, mas brochem. o_O
Errado. Quem ama bloqueia. E vc quer dizer que "acha" que camisinhas explodem??? :suspect:
Você nunca usou uma...? Na verdade não quero saber a resposta à essa pergunta...
8 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 5:05 pm
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
TOH escreveu:Jack Van Burace escreveu:Esses forums estão mto terroristas. "Explodam isso! Explodam akilo!" Ulquiorra ama. Quem ama, cuida (usa camisinha). Logo, por conta da elasticidade da camisinha, acredito que não explodam, mas brochem. o_O
Errado. Quem ama bloqueia. E vc quer dizer que "acha" que camisinhas explodem??? :suspect:
Você nunca usou uma...? Na verdade não quero saber a resposta à essa pergunta...
Não, eu disse claramente que a camisinha tem uma elasticidade que impede a explosão, mas pode causar brochamento...
9 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 5:49 pm
Clamp
Moderador
Moderador
O filhinho corre para o pai e pergunta:
Papai, papai... qual a utilidade da camisinha?
o pai responde:
"a camisinha tem uma elasticidade que impede a explosão, mas pode causar brochamento..."
Bleach tbem é cultura XD
Papai, papai... qual a utilidade da camisinha?
o pai responde:
"a camisinha tem uma elasticidade que impede a explosão, mas pode causar brochamento..."
Bleach tbem é cultura XD
10 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:05 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
- -'
Grimm faz parte do nada seleto grupo de pessoas que morreram.
Ele não faz parte é do seleto grupo que morreu na morte e voltou a vida o_õ
Grimm faz parte do nada seleto grupo de pessoas que morreram.
Ele não faz parte é do seleto grupo que morreu na morte e voltou a vida o_õ
11 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:06 pm
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
Isso se ele morreu...
12 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:07 pm
TOH
Ragnarok
Ragnarok
Grimm não morreu.. não sei da onde tiraram isso.
13 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:09 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Não sabia que humanos viravam hollows sem morrer - -'
14 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:13 pm
TOH
Ragnarok
Ragnarok
Ryuusuke escreveu:Não sabia que humanos viravam hollows sem morrer - -'
Grimmjow era adjucha...ou seja, ele era uma penca Hollows e com certeza esse não era o nome dele quando humano..... então Grimmjow só passou a existir no Hueco Mundo... isso invalida seu argumento.
PWNED!8)
- Spoiler:
- Eu pensei que vc estava falando de falecer depois da porrada que ele tomou do Nnoitra
15 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:17 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
na realidade você está enganado TOH porque ele mesmo explica que um Gillian só evolui para um Adjucha quando um dos hollows que faz parte dele tem destaque e acaba dando alguma personalidade ao corpo.
Como o Shawlong disse ser um Vasto Lorde é algo que é decidido quando eles são apenas hollows comuns.
E eu especifiquei: Grimmjow faz parte do nada seleto grupo de pessoas que morreu.
Mas não faz parte do seleto grupo de pessoas que morreu como espírito e reencarnou na terra.
Como o Shawlong disse ser um Vasto Lorde é algo que é decidido quando eles são apenas hollows comuns.
E eu especifiquei: Grimmjow faz parte do nada seleto grupo de pessoas que morreu.
Mas não faz parte do seleto grupo de pessoas que morreu como espírito e reencarnou na terra.
16 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:23 pm
TOH
Ragnarok
Ragnarok
Ryuusuke escreveu:na realidade você está enganado TOH porque ele mesmo explica que um Gillian só evolui para um Adjucha quando um dos hollows que faz parte dele tem destaque e acaba dando alguma personalidade ao corpo.
Mas quando ele é Gillian, já não é um só é um monte! E qual é o objetivo dessa discussão? Já disse que havia entendido que vc se referia ao Grimmjow depois da luta com Ichigo
17 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:28 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
a discussão é interessante =]
de qualquer forma tudo bem xD
18 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:35 pm
TOH
Ragnarok
Ragnarok
Ryuusuke escreveu:a discussão é interessante =]
Não estou dizendo que não seja interessante...
É que ela saiu do tópico totalmente... seria legal abrir um outro pra discutir como os Gillians Adjuchas e VLs se formam, como é a evolução dos Hollows, se um Espada pode continuar a evoluir absorvendo Adjuchas etc.
19 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:37 pm
Rediz
Banido
Vai começar tudo de novo?
Ninguém sabe, ponto.
Ninguém sabe, ponto.
20 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:38 pm
TOH
Ragnarok
Ragnarok
KT sabe.Rediz escreveu:Vai começar tudo de novo?
Ninguém sabe, ponto.
21 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 30/9/2007, 7:41 pm
Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real
Stray Dog
eu vou abrir o tópico.
22 Re: Previsões para o próximo capítulo -294 1/10/2007, 5:29 pm
Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts
Nel comeu mta areia enquanto esteve fora. Hollows crescem de força ao comerem. Quem sabe areia não acaba sendo mais nutritivo q outros hollows??