Feliz Aniversário Arkeiro \o
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Feliz Aniversário Arkeiro o 15/5/2008, 12:41 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Arke, tudo de muito bom pra você lindo
Espero que em breve possamos estar comemorando o aniversário com aquele super mega Sanduiche
Ficando mais velho, quase um mocinho hu hu hu
Feliz Aniversário, Sucesso, De coração Arkeiro!!! <3

Feliz Aniversário Arkeiro  \o 389413


Spoiler:

2Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 15/5/2008, 12:47 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Feliz niver Arke o/

parabéns cara Feliz Aniversário Arkeiro  \o 76182 Feliz Aniversário Arkeiro  \o 76182 Feliz Aniversário Arkeiro  \o 76182

3Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 15/5/2008, 12:49 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

é vero!!!!!
muita paz e harmonia pra ti!

4Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 15/5/2008, 12:49 pm

Kurosaki-kun

Kurosaki-kun
Gillian
Gillian

aii que fofo
nao conheço o cara direito,
sou novaqui
mas so pelo geito que a gisa falou
ja me partiu o coração
sem duvida ele é um cara gente boa
ainda vou ter a oportunide de conversar com ele
mas é isso ae
um feliz aniversario pra vc arke, tudo de bom e felidades Feliz Aniversário Arkeiro  \o 76182

*core e abraça o arke*

5Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 15/5/2008, 12:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sanduiche de pastel para você =X!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

gisaiagami escreveu:
Arke, tudo de muito bom pra você lindo
Espero que em breve possamos estar comemorando o aniversário com aquele super mega Sanduiche
Ficando mais velho, quase um mocinho hu hu hu
Feliz Aniversário, Sucesso, De coração Arkeiro!!! <3

Feliz Aniversário Arkeiro  \o 389413


Spoiler:

O que o Sora maldito está fazendo na minha festa de aniversário?! Feliz Aniversário Arkeiro  \o 45215

Viva ao saduiche de 30cm \o\ E o que o Yumichika tá fazendo ai?! ;3 *ps: vi tua msg gi =D*

Valeu Gi <3, Clamp \o\, rodrigalm /o/, Kurosaki-kun *desvia ;3 e depois abraça*, Menos (X-Montanha o nome disso XD) e ...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Feliz aniversario ò_ó .... Eu não daria feliz aniversario normalmente, mas você é um orgulhoso Dragão Azura Feliz Aniversário Arkeiro  \o 45215

BANZAI ARKE \o/ BANZAI SEIRYUU \o/

te lovo cara <3

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:Feliz aniversario ò_ó .... Eu não daria feliz aniversario normalmente, mas você é um orgulhoso Dragão Azura Feliz Aniversário Arkeiro  \o 45215

BANZAI ARKE \o/ BANZAI SEIRYUU \o/

te lovo cara <3

Isto tocou bem no fundo do meu coração, assim como o da gi =')

Acho que vou chorar *BUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA*

BANZAI ARKE \o/ BANZAI SEIRYUU \o/ BANZAI RUKONGAI \o/

Valeu =D

TOH

TOH
Ragnarok

Feliz Aniversário Arke! Feliz Aniversário Arkeiro  \o 76182

10Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 15/5/2008, 8:05 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Parabéns aí Arkolero! Eu ia fazer um tópico de manhã, mas acontece que eu esqueci =x

Não preciso te desejar mais nada pois vc já foi agraciado com o pai Chuck Norris Feliz Aniversário Arkeiro  \o 570501

11Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 15/5/2008, 9:31 pm

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Parabéns, Arkee!! Feliz Aniversário Arkeiro  \o 76182

Tudo de clichê de aniversário pra você. ;Dd

12Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 16/5/2008, 5:49 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu TOH, kensei e Nika Feliz Aniversário Arkeiro  \o 76182

13Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 16/5/2008, 6:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, foi ontem?! Como eu não ví esse post?? Como não ficou marcado como não lido?! /o\

Parabéns Arke! *atrasado*

14Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 16/5/2008, 6:40 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ihhh Jack acho que você deve ter pulado ou então simplesmente não viu...ou realmente não ficou marcado, isso já aconteceu aqui =D

E valeu =D

15Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 16/5/2008, 7:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Foi mal a falta de entusiasmo, mas eu tinha visto seu niver chegando e me desapontou descobrir que eu perdí mesmo estando de olho. Foi mal aí o atraso! o/

16Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 16/5/2008, 9:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Foi mal a falta de entusiasmo, mas eu tinha visto seu niver chegando e me desapontou descobrir que eu perdí mesmo estando de olho. Foi mal aí o atraso! o/

que desculpa furreca ;x *sacana*

17Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 17/5/2008, 8:23 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fabi-taradão ò_ó

Parabéns atrasado Feliz Aniversário Arkeiro  \o 76182

Como disse no iogurt, eu não esqueci! Mas não tive tempo de entrar na net antes.

Tudibão ;D

=*

18Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 17/5/2008, 8:59 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu Rah =D

Eu entendo ;3

19Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 17/5/2008, 9:25 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

congratz buddy!

20Feliz Aniversário Arkeiro  \o Empty Re: Feliz Aniversário Arkeiro \o 18/5/2008, 9:59 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu =D


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos