Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Palestra do Google Chrome OS

mms://a1775.l3402457774.c34024.g.lm.akamaistream.net/D/1775/34024/v0001/reflector:57774

Coloquem isso no WMP

Ou pelo site

http://investor.shareholder.com/googpr/eventdetail.cfm?eventid=75092

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguem poderia me indicar sites internacionais que entregam produtos de informática no valor de até $50,00 no Brasil?

Morgoth

Morgoth
Hollow
Hollow

No mês passado adquiri um not Acer Aspire 5536-5286 (processador AMD Athlon x2 64).

O que me dizem dele?

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Morgoth escreveu:No mês passado adquiri um not Acer Aspire 5536-5286 (processador AMD Athlon x2 64).

O que me dizem dele?
Era melhor tu ter perguntado nesse tópico, mas ok vou responder.
http://www.rukongai.net/area-de-tecnologia-e-informatica-f23/mundo-geek-topico-para-discussao-de-tecnologia-t556-120.htm

Olha é um ótimo note sim, mas isso vai muito do seu uso, apesar de vc conseguir até rodar vários jogos nele, logicamente que pra uso padrão como MSN, Internet, Videos e outros aplicativos como tais vai dar e sobrar essa configuração.

Fez uma ótima compra! Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 741821

Morgoth

Morgoth
Hollow
Hollow

Inglorian escreveu:
Morgoth escreveu:No mês passado adquiri um not Acer Aspire 5536-5286 (processador AMD Athlon x2 64).

O que me dizem dele?
Era melhor tu ter perguntado nesse tópico, mas ok vou responder.
http://www.rukongai.net/area-de-tecnologia-e-informatica-f23/mundo-geek-topico-para-discussao-de-tecnologia-t556-120.htm

Olha é um ótimo note sim, mas isso vai muito do seu uso, apesar de vc conseguir até rodar vários jogos nele, logicamente que pra uso padrão como MSN, Internet, Videos e outros aplicativos como tais vai dar e sobrar essa configuração.

Fez uma ótima compra! Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 741821

Obrigado pelo parecer sobre o not!

Nào tinha achado um tópico pra perguntar isso, vou ser mais cuidadoso!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

posts movidos

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Duas novidades abstrontais!
Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site


O "PlayStation 4" está em desenvolvimento e atende pelo codinome "Orbis", diz o site Kotaku, que reuniu informações de uma fonte "não autorizada a falar publicamente sobre o assunto". O console não será compatível com os jogos do PS3 e terá um sistema que impede o uso de jogos usados, revelou.

Segundo o site, o Orbis será lançado no final de 2013. Curiosamente, foi dito que a união deste codinome com a palavra Vita forma o termo Orbis Vita, que significa "ciclo da vida".

Com Blu-ray, mas sem retrocompatibilidade

Sobre as especificações técnicas do novo console, o site diz que o Orbis contará com um processador AMD x64 e uma placa de vídeo da família Southern Islands, que é capaz de reproduzir jogos com 4096x2160 de resolução e games em 3D com resolução de 1080p.

Divulgação

Assim como a Sony, a Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o sucessor do Xbox 360, mas fontes ligadas ao Kotaku sugerem que o videogame atende pelo codinome "Durango".

Segundo a fonte anônima, a Sony não tem planos de oferecer compatibilidade entre o Orbis e os games para PlayStation 3.

Os jogos serão distribuídos digitalmente e em Blu-ray. O console virá com um sistema para impedir a utilização de jogos usados - caso a pessoa compre um produto de segunda mão terá acesso restrito a alguns trechos e precisará pagar uma taxa para habilitar o game completo.

O informante também disse que os dados da mídia física serão associados de alguma forma à conta do jogador na PlayStation Network, e que será preciso uma conexão com a internet para jogar mesmo na campanha para uma pessoa.

Procurada pelo Kotaku, a Sony se negou a comentar rumores e especulações. Até o momento a empresa não fez um pronunciamento sobre o sucessor do PS3.

Nova geração de rumores

Apesar de muitos boatos, a Sony não fala sobre o sucessor do PlayStation 3. Em recente entrevista ao IGN, o presidente da divisão americana Jack Tretton disse que apresentar o novo console nesse ano seria algo muito confuso.

Além de Tretton, o presidente da Sony, Kazuo Hirai, comentou há algum tempo que a empresa não mostraria o sucessor do PlayStation 3 na E3 2012, colocando um fim nos rumores que diziam o contrário.

Mesmo sem uma aparição programada para 2012, a Sony já está se mexendo para produzir o seu novo videogame. Em maio do ano passado, Masaru Kato, executivo financeiro da Sony, entregou que a empresa já estava trabalhando no PlayStation 4, tendo em vista que os investimentos em pesquisa foram listados em um relatório de gastos.
Fonte: Uol Jogos

Se você é fã da franquia The Walking Dead temos ótimos notícias, a produtora Telltale Games enfim revelou informações concretas sobre data de lançamento e preço do game The Walking Dead veja como vai ser os 13 minutos iníciais do jogo (Gameplay).

The walking Dead the Game vai ter 5 episódios no preço de U$ 4.99 para a PS Store e no caso da Xbox Live vai custar 400 Microsoft Points.
Caso você queira comprar os cinco episódios de uma vez você pode comprar o pacote completo na loja do estúdio TellTale por U$ 22.49. O game vai ser lançado para PC, PS3 (via SEN) e Xbox 360 (via XBL). O primeiro episódio chega em abril, o dia exato ainda não se sabe.
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 Personagens-historias-video-de-game-play-de-the-walking-dead-para-computador-pc-xbox-download-baixar-comprar-dicas-cheat-tutoriais-como-fazer-blog-hard-tech

Sobre a história, o estúdio confirmou que o game contará com um novo grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, composto por pessoas que não foram vistas na série. A saga se desenrola durante os primeiros dias da praga, mas alguns personagens podem ser os mesmos que aparecem na TV. Como anteriormente divulgado, o game será no estilo adventure, de apontar e clicar.

No Brasil, The Walking Dead é atualmente exibido em seu formato de série para a TV e tem sua versão em quadrinhos publicada pela editora HQM. A saga conta a vida de Rick Grimmes, policial que acorda de um coma em pleno apocalipse zumbi. Agora, ele tem que correr contra o tempo, se livrar das grotescas criaturas e encontrar sua esposa e filho.

Agora é esperar pelo lançamento e conferir na prática se o game é bom !

Fonte: Hard Tech

Ahhh e o Diablo III já vai sair também!

TOH

TOH
Ragnarok

Eu sinceramente acho que os consumidores deveriam boicotar esses produtos que ficam tentando arrancar mais e mais dinheiro dos gamers. Essa coisa de não rodar jogos usados é uma das maiores picaretagens que eu já vi. E essa de ter que se conectar para jogar em dupla, só pode ser boato mesmo. A Sony tem é que tomar vegonha na cara e parar de inventar essas jogadas mirabolantes abusando da paciência do povo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu também acho que é fake... mas eles realmente fizeram isso no Ps3 e no Psp vita.. quer dizer até entendo por que mudaram as mídias nesses dois, mas teoricamente esse "ps4" vai usar o mesmo blu-ray do 3.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

momento egoista:

espero q saia logo a nova geração... queiram ou não os consoles limitam os PCs

momento egoista 2:
mesmo q exista compatibilidade não vou poder comprar mesmo... se o PS3 ainda esta na casa dos 1k... imagina quanto vai estar um PS4?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na verdade não clampis! O Pc finalmente "chegou no nível dos consoles" (quer dizer tem computadores beeeem piores, e também tem computadores melhores, a vantagem do console é saber que vai rodar "tudo" como era planejado) e tem alguns computadores que tão até melhores (com preços astronômicos) acho que a partir de agora a evolução dos pcs é independente dos video games... quer dizer os gráficos não vão melhorar muito, afinal a alta definição tá tão alta que você nem vai notar a não ser que aumente as telas! Como os pcs geralmente tem telas menores que as tvs utilizadas para os games mais definição não seria muita coisa...
Ao mesmo tempo a mídia continua sendo o blu-ray então a definição não deve pular muito dessa geração para a próxima!

O que os pcs vão melhorar: velocidade... a cada ano eles vão rodar jogos mais pesados mais rápido isso deve continuar aumentando sempre!

Uma comparação "tosca": Novos jogos saem todo ano para os consoles e pc.. mesmo os jogos saindo para todos o do Pc, Ps3 e Xbox são melhores (graficamente) que o de Wii não acho que mesmo se os consoles "ficarem para trás" os produtores não melhorem no pc.

ps.:Preços atuais do Ps3 (por: R$ 899,00= 160 G,por: R$ 999,00= 320 G,por: R$ 1.199,00= 320 G + Ps move completo) Espero que com a pressão das pessoas a Sony finalmente faça um acordo com o governo e diminua os impostos do Ps3 assim como fizeram com Xbox (que tá saindo por 699 ou 999 com o kinect).

O mais triste mesmo é saber que em pouco tempo não vai ter mais jogos de Ps3... que não tem de longe a mesma quantidade que o Ps2 têm..

TOH

TOH
Ragnarok

A longevidade de um console está diretamente ligada com a capacidade de piratear os jogos: fato. O PS2 é vendido até hoje por conta disso. Por isso, a sony optou pelo bluray, o que foi um tiro no pé se você parar pra pensar. Para piratear um jogo da sony você tem que gravar em uma mídia que tenha muito espaço... e o bluray não pegou como a maioria pensava que iria pegar... conclusão: gravadores de bluray ainda são proibitivamente caros...Por outro lado, se a sony não garantir às desenvolvedoras que seus jogos não serão pirateados facilmente, não conseguirá as versões para o seu console. Nesse dilema eu acho que sony acaba fazendo muita besteira, tomando decisões irritantes. Uma delas é que está claro que o PS3 virou um console de passagem para o PS4. Essa estória de pagar pra liberar jogo usado é outra possível decisão idiota por parte deles.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Saiu novidade no lolipop Chainsaw!
Agora sabemos que a missão dessa "buffy dos anos 10" é vencer 6 Deuses (chefões) do rock morto-vivo!


E a trama vai ficando cada vez mais densa(?)


Faz tempo que não jogo Narutimates (Naruto Ultimate)
Agora saiu um para ps3 que me interessou:

Naruto Ultimate Storm Generations! Com mais de 70 personagens, vai contar a história de Naruto desde a primeira saga até a atual da perspectiva de vários personagens conectados à Naruto e/ou Sasuke até você pegar todos! [/Mestre Pokemão]
" Amongst the unlockable items, you will discover 551 Titles, 601 Ninja Info Cards (...)"

NINJA INFO CARDS! NEM ITACHI E SASUKE JUNTOS PODEM CONTRA TANTAS CARTAS >_<!!!
Sem falar que como um jogo da nova geração tem a possibilidade dos JOGOS ONLINE (e dá para gravar as lutas) assim você poderá competir com os malucões doentes do japão e morrer em 3 segundos! Ou melhor você pode se dedicar e virar um deles (Not really..)!
Uma nova barra foi implementada a Barra do Kawari no jutsu! Ao invez de gastar o chakra n vezes como nos jogos antigos nesse jogo existe um numero limitado de kawaris a ser usado.. assim eles devem ser utilizados sabiamente (não sei como é o reload dessa barra, e se existe).

Extra de "Asura's Wrath" traz luta com Ryu, de "Street Fighter"; veja vídeo

Episódio extra de "Asura's Wrath", "The Strongest vs. The Angriest" colocará o invocado personagem da Capcom contra seu mais famoso lutador, o carateca Ryu.

O conteúdo adicional chega ao PS3 e Xbox 360 em 16 de maio, por 160 MS Points (US$ 2 na PSN).

"The Strongest vs. The Angriest" dá ao jogo um estilo visual semelhante ao de "Street Fighter IV" e promete ser o capítulo final de "Asura's Wrath".

"Asura's Wrath" receberá outros pacotes de conteúdo: "Episode 11.5: Forging Ahead", que saiu em 28 de março, "Episode 15.5: Defiance", em 4 de abril, "Part IV: Nirvana", em 25 do mesmo mês e "Lost Episode 1: At Last, Someone Angrier Than Me", previsto para 9 de maio.

Divindade em pé de guerra

Em "Asura's Wrath" o jogador controla Asura, divindade que foi traída por seus companheiros deuses e perdeu todos os seus poderes.

Consumido pela raiva e ódio, jurou vingança contra as injustiças cometidas contra ele e parte em uma jornada para recuperar os seus poderes e lutar contra os seus inimigos.

Os produtores do jogo informaram que a "ira e agressão" são pontos-chave, e que o game possui uma grande experiência imersiva com uma narrativa épica, violentas batalhas e guerreiros com habilidades especiais.

"Asura's Wrath" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte:Jogos UOL

139Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 Empty One Piece: Kaizoku Musou 8/4/2012, 11:00 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Não sei se podia criar um tópico para esse post, mas não criei pois creio que não haverá muito a se discutir.

Bom sobre o lançamento do game do One Piece como sou fã decidir ajudar com a divulgação:

One Piece: Kaizoku Musou ou One Piece: Pirate Warriors que teve seu lançamento dia 1º de março de 2012 no Japão na qual já atingiu a marca de meio milhão de cópias vendidas.

Game fabricado pela nossa querida Namco Bandai junto com a Omega force, foi desenvolvida somente para console da Sony o Playstation 3.

Segundo o chefe da Namco Shin Unozawa o PS3 tornou-se o console preferido da sua desenvolvedora e distribuidora de jogos, devido a criação especial do PS3 - Gold Edition.

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 Bits_e_bytes-games-one-piece-kaizoku-musou-game-ja-conquistou-meio-milhao-de-compradores-01

Só não vomito arco-íris pois não sou fã de consoles.

O lançamento teve duas versão de compra: Uma especial chamada de Treasure Box, que trará alguns brindes como cards dos personagens, um CD com músicas do jogo e uma coleção com 9 temas que podem ser baixados para personalizar o XMB do Playstation 3 e outra que seria só o jogo, a Treasure Box sai no valor 12.390 ienes (160 dólares)e a outra no valor de 8.190 ienes (105 dólares).

O jogo vai até a Saga da MarineFord para quem é fã e acompanha irá vomitar arco-íris, mas não tanto como saber quer poderá jogar com Luffy, Portgas D. Ace, Edward Newgate/Whitebeard, e Boa Hancock. Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 130874, e claro o Bando do Chapéu de Palha inteiro.




Deem uma olhada no trailer.



Fiquei feliz com o lançamento pois sou fã e não existia um jogo digamos bem feito para a franquia do one piece.

Porém não jogarei já que não tenho PS3 e nem pretendo compra-lo. Esperarei meu chefe comprar o Treasure Box jogarei na casa dele e postarei aqui minha opinião referente ao mesmo. Mas só pelas imagens, trailers e reviews já gostei. kkkkk Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 741821

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Cara eu vi no YouTube uns gameplays desse jogo. É um daqueles a faz querer comprar um console.

Não sabia a dava pra jogar com outros personagens fora do bando de palha Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 317610

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Odeio isso, de verdade, odeio MUITO!
Eu compraria um XBox360 só pelo Kinect, compraria um Wii só por Zelda e compraria um PS3 só por causa desse jogo de One Piece!
Caramba, você jogar a saga quase toda no modo história... é pra não cansar nunca e não acabar nunca!
Caramba... como vai sair o Kinect pra PC acho que o Xbox tá descartado, agora a dúvida é entre o PS3 e o Wii.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se você for comprar o Wii eu esperaria sair o Wii U, já que o Wii só é divertido quando você tá jogando com umas 4 ou mais pessoas.. sozinho são jogos chatos... tudo isso de se "mexer" só é bom por pouco tempo.
Xbox tem a vantagem de desbloquear.. mas ainda prefiro os títulos do Playstation:
O preço do ps3 baixou consideravelmente.

Outra vantagem do Xbox é que o Kinect joga até 4 pessoas sem controles adicionais, o ps3 tem uma captura bem melhor , mas cada jogador novo é um controle novo.

Sobre consoles eu acho que eles mais legais que os pcs por que eles já estão prontos para serem usados num preço que se você gastar num pc geralmente não será tão bom, sem falar dos seus joysticks favoritos (apesar que hoje em dia tem joystick adaptado para tudo).

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Bom eu creio que vai chegar um momento em que todos o jogos, mesmo os feitos para um console em especifico passará a ser emulado nos PCs, temos vários exemplos como os jogos do game boy, PS1, Supernintendo e entre outros da qual não me recordo agora. Bom o ponto que eu quero chegar é que os consoles quando seu hardaware se torna impossível de atualizar acaba se lançando outra versão do mesmo na qual jogos muitos jogados até em tão se torna obsoleto, porém eles ainda ficam vivos e disponíveis nos PCs.

Tendo assim um número muito superior de games rodando em PCs, então para aquele jogo que você não quer comprar um console só para joga-lo espera que um dia ele será emulado em computadores. kkkk Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 76182

Agora uma discussão na qual estou tendo com Menos Grande que encaixa perfeitamente aqui(discussão saudável lógico): Realmente não da para montar um PC bom com o valor de um PS3, mas eu chego bem perto disso, vamos fazer um desafio.

Irei cotar um PS3 razoavelmente e tentarei montar um computador com o mesmo valor ou um pouco mais caro, porém com uma qualidade de gráficos realmente superior a do PS3, a lembrando que o PC não serve apenas para jogar.

Veja essa comparação que o tecmundo fez:


PC vs Console




Os dados de preço estão desatualizado, então postarei a resposta desse desafio aqui conversarei com meus fornecedores e postarei tanto o PC quanto o PS3 preço de custo.

Ei Menos peço desculpa qualquer coisa que tenha parecido uma ofensa não foi com intensão.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não estou com qualquer raiva não!
Computadores tem vantagens... claro! Eles tem um potencial muito maior já que você mexe e remexe quando quer... mas por exemplo meu note aqui.. eu comprei ele barato por 1700.. O triplo de qualquer video game, e ele não roda nenhum jogo bom (claro que notes são mais caros que Pcs, mas você entendeu meu ponto).
Um ps3/ Xbox 360 tem quase uma década de existência.. até hoje não há emulador deles entende o drama? O playstation 1 surgiu em 94... quanto tempo levou para sair um emulador (de verdade) dele? O Ps2 saiu nos anos 2000 (12 anos atrás!) e não tenho conhecimento de nenhum emulador bom dele... a próxima geração de video games já vai sair esse ano e ainda não há uma boa emulação de Ps2.

Ai chega outro ponto... os pcs tão melhores agora, mas no final desse ano sai o ps 4 (orbis) e o Xbox novo (quer dizer eles podem sair ano que vem sabe como essas coisas enrolam) e o Wii U.
Se o Ps3 conseguiu se manter superior aos Pcs por pelo menos 5 anos.. é de se esperar que o Ps4/Xbox façam isso também né?(E que computador fica top de linha por 5 anos? Se isso acontecesse perderiamos a "vantagem de sempre melhorar o hardwere")
Acho um bom investimento comprar um console sabendo que QUALQUER jogo vai rodar (se lançou pra ele é por que já foi projetado e sabem que vai rodar nele) , do que ter um computador "Médio" e esperar que o jogo "Possa rodar nele".
E também é tirar muito mérito dos video games fazer a comparação com os pcs de agora.. que pc de 2006 era melhor que um Ps3?


Ao mesmo tempo não faz sentido substituir seu pc por um console (mesmo eles também fazendo as coisas que computadores fazem). Simplesmente acho que tem coisas que "não valem a pena fazer" você acaba tendo que investir mais para fazer sua "tecnologia" sair da sua área de conforto.

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Bom menos eu compreendi seu ponto de vista, mas como prometido estou aqui para postar a cotação de um PC que montei, esse PC não é um PC mediano pelo contrário consigo rodar jogos em 3D tranquilamente nele.(não tive tempo de cotar com meus fornecedores as vezes consigo mais barato ). O meu objetivo não é fazer divulgação ou merchandising de nada, e sim apenas uma cotação.


Processador Intel core I3 2100 3.1ghz ( A arquitetura Sandy Bridge é atualmente uma das melhores do mercado) Link Valor R$ 318,00

Placa mãe Asus P8h61-m Le (Asus uma das melhores fabricantes de placa mãe, Chipset intel H61) Link Valor R$289,00

Memória 2x4Gb Kingston 1333 Mhz DDR3(Kingston atualmente a grande rival da Corsair a melhor do mercado) Link Valor R$68,00 cada

Fonte ATX Bluecase 500w reais Link Valor R$90,00

Gabinete Link Valor R$48,00 (Um gabinete aqui na loga sai 60 reais com fonte, ou seja esse aqui se for ver esta caro já que esta sem fonte)

E o menos importante kk Placa de Vídeo Gtx 550 ti 1GB GDDR5 128bits Link Valor R$380,00 Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 130874

Então
Processador R$318,00
Placa mãe R$289,00
Memoria R$68,00
Memoria R$68,00
Fonte R$90,00
Gabinete R$48,00
Placa de Vídeo R$380,00
Total R$1261,00

Bom como eu disse acima esse não é um PC mediano e sim uma baita de uma senhora Maquina, e pelo preço está mais que ótimo.

Bom não sei quanto esta o PS3, mas perguntei para um colega meu no Paraguai por lá esta 260 dolars ele consegue trazer para mim por 625 reais, como pode ver ficou o dobro do valor do console.

Mas eu vejo da seguinte forma eles(produtoras de games) irão começar a lançar jogos novos para consoles novos como o PS4, um computador como esse citado acima com certeza irá rodar esse jogo, já quem tem um PS3 terá que compra o novo console que irá sair com um preço extremamente absurdo, então pode ser que a curto prazo o console seja mais barato mas a longo prazo o PC se torna mais em conta. E para atualizar o hardware do PC é muito mais fácil são pequenas peças que podem ser substituídas e não afetam tanto o bolso, e sem falar na Qualidade de gráficos.

Bom menos não estou falando pra você compra um PC Gamer e até porque você não irá fazer isso kkkkk, só estou tentando mostrar as vantagens dos PCs.

Obs: Faltou só o gravador de mídia mas isso é o de menos está em torno de 50 reais um gravador.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que para ser mais justo também você devia tentar (se conseguir) contabilizar o preço das peças novas que você compraria no período de 5 anos também e pode ser que o preço suba ainda mais, afinal você não compra Hardwere novo para seu jogo.
Então vamos lá se você tiver um computador (desse porte ou inferior), e seu console.. o console vai durar mais ou menos uma década (pelo que os playstations duraram) que você não "re-investiria em melhorar" e seu pc poderia ficar bom por anos para uso doméstico (Mesmo que no outro ano surja outro pc melhor).

Por isso tô dizendo que acaba saindo mais caro.. por você sair da "zona de conforto"

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Bom Menos essa discussão foi legal mas não vamos prosseguir com ela, ficaremos a eternidade nessa guerra de plataformas, seria o mesmo que citar porque o meu time e melhor que o seu, não leva a nada. Que tal falar mais sobre jogos e tecnologia em geral do que ficar em uma em especifica.

Curti você Menos. You are very cool Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 741821 .

Foi o único que entrou nessa briga, e é o único que está respondendo meus posts Valeu.

Eu queria que o Inglorian entrasse nessa briga, ficaria interessante.

abraços ...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cadê o INglorian falando nisso? Tem séculos que ele não aparece.

RodrigoSD

RodrigoSD
Hollow
Hollow

Acho que a solução ideal seria as fabricantes montarem um adaptador ou um emulador offboard. Como se fosse um HD externo. Você colocaria os jogos e controles nele e usaria o hardware da sua máquina. Assim daria pra lançar jogos pros consoles como se fosse um PC.

E, pros 'vintages' poderiam lançar consoles comemorativos ou especiais como este do One Piece.

Eu sinceramente ainda prefiro "mudar de ambiente" para jogar no console. Saio do PC onde eu passo a maior parte do tempo(trabalho) e me desligo indo jogar vídeo game, em outro ambiente com menos coisas chamando a minha atenção no computador(redes sociais, emails, etc). E acho que muita gente prefere este tipo coisa.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 Exactly_what_you_think_it_is

Não sei se vocês tinham visto essa imagem.. de qualquer jeito a maioria das pessoas acreditava que ia ser gow.. e no final era gow...

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 6 God-of-war-ascension-1334805422685_435x500

Para mim é um pouco triste.. é como se eles falassem "LOL nós dissemos que GOW acabava no III, então vamos lançar prequels pela eternidade 8D!"
Valorizaria mais se fosse uma história paralela a do Kratos com o irmão dele..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos