Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 14 de 19]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, a gente sempre troca alguma informação de coisa interessante sobre tecnologia,e seguindo o exemplo do topico de cinema, sem flood, abrindo area pra discutir ou mandar links uteis para ficar por dentro do q rola no mundo dos pcs e afins

Um site legal que eu tenho aqui é o
http://www.undergoogle.com/blog/
Toda novidade de orkut, google, google earth, gmail e afins é listado lá. Além de saber o q está pra sair ainda dá grandes dicas o/

Se vc tiver alguma duvida tambem com relação a seu computador ou como fazer algo na área pergunte a vontade o/


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Fora os valores do orçamento, do PS3 e do PS4, seria bom vc pensar nos jogos que ainda quer jogar no PS3 pra ver o que vale a pena pra vc.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dá para guardar os saves sim! Se seu Ps3 ainda liga aproveita conecta um pen drive e vai na seção JOGOS-> utilitário de dados salvos, lá tem todos os saves você vai copiar e coloca no pen drive.
Dá para fazer backup também do hd inteiro caso você queira pelo assistente de back up ai fica tudo igual caso você troque o hd ou de ps3.

Meus pêsames sobre seu ps3.. só uma dúvida foi usado ou novo? Por que o meu nunca deu esse problema mesmo sendo um modelo FAT!

Vim avisar também que entrou em promoção os jogos Final fantasy na PSN vários jogos de 5~9 dolares

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Promoção de FF e eu com o PS3 RUIM ;--; é pra acabar com qualquer um, pelo que parece o FF XIII-2 ta a 40 paus também.. Queria muito!
Eu acho vou comprar um HD externo mês que vem e salvar o que tiver no video game, fogo que eu preciso de um cel novo.. Triste vida de quem não tem pra gastar.. ):
Até lá vou deixar encostado.. Uma pena. Não vou poder aproveitar os jogos, terei que renovar a plus pra jogar o Bioshock.. Tava animadão. O meu modelo é o FAT também, mas eu comprei usado, com 2 controles e uns jogos na época, a esposa do cara estava pra ter bebê e ele se desfez do video game.. Isso tem uns 2 ou 3 anos acho.. Ele deu um problema ano passado, foi preciso soldar a placa.. Corri o risco de perder tudo ! O cara até se espantou quando ligou o PS3 e meus dados estavam lá, eu teimei e não comprei um HD externo pra tentar fazer o back up, eu achei que os jogos salvos se perderiam.. Eu queria bastante um PS4 logo, juntar uns 900 reais e pedir pra alguém trazer do EUA pra mim.. Mas eu queria muito também jogar alguns jogos de PS3, fora que eu comprei jogos esse mês, como eu falei.. Gastei ainda quase 200 paus no CDZ e ele ta lá parado.. Foi burrice, comprei assim que chegou na loja. Eu estava usando agora o final do ano passado e inicio desse ano pra arrumar alguns títulos que eu ainda gostaria de jogar e pra mim seria o "fim" da minha era de PS3, depois disso juntaria pra comprar o PS4.. Mas com esses imprevistos agora nem sei mais.. Eu ainda semana passada quase comprei o GoW Ascension que estava a 49 reais na Saraiva. Quase comprei.. Ainda bem, pq seria mais um jogo parado..

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 12213688383_716f9e6260_z

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só jogão novo!
Esse remember ME tá me assustando há uns meses ele estava quase de graça (9 doláres para um jogo novo) na psn, ai agora a PLUS dá de graça.... será que ele foi um cocô e não vendeu? De maneira ou de outra vou ver por estar de graça e ponto pra sony por nos dar jogos novos!
Piada pronta: PEIDEI!

E agora para o JOGO DO ANO

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 Ku-medium

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah, caras, me adicionem na Steam, Allvoid o meu nick.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Outlast e Metro disponíveis na Plus

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Coloquei já para baixar >(!
----
Comprei /baixei Chrono Trigger para meu ps vita (tendo em vista que é a versão de Playstation 1, já que todos os video games desde então tem emuladores de PS1) impressões:

-> Realmente é um choque sair da nossa geração criada a ovomaltine e voltar para um jogo de 1995(SNES), a versão de PS1(1999) teve algumas melhoradas, infelizmente no Psp-vita(2011) não fizeram nada além de colocar o jogo lá (já que ele tem emulador), porém a versão do DS parece estar bem melhor! Não só adicionou os finais e as cutscenes do playstation 1 (que são em anime, e envelheceram bem).. aparentemente no DS tem uma coisa muito essencial que nenhuma outra versão tem um MAPA.. veja bem o jogo como um rpg clássico você "anda no mapa", porém você não vê o mapa global, não sabe o nome do lugar até chegar lá além de todos os icones serem semelhantes fazendo todas as cidades parecerem genéricas.. isso faz com que se perder no mapa seja extremamente fácil >_<!
-> Uma coisa que não notei em nenhuma versão (sendo que só joguei a de PSP e o resto vi videos) é uma área que mantém os dados de sua QUEST.. ou seja é um jogo que é basicamente impossível você parar de jogar e voltar algum tempo depois... se você se esquece do seu objetivo principal (que muitas vezes é dita uma única vez por um NPC) sua única opção é falar com TODO MUNDO... o que no começo do jogo dá para gerenciar.. afinal mesmo você tendo acesso a umas 3 cidades no início provavelmente tudo acontece na cidade 1 com um número bom de personagens (mesmo que tenha um castelo além de uma floresta de monstros e uma feira)...
->porém a coisa muda de figura quando você entra no primeiro portal do tempo... cada portal te leva a um tempo/espaço específico geralmente se você quer voltar atrás você tem que andar o mapa todo até o portal que te trouxe do presente para a idade média, idade das trevas, idade pré histórica, futuro e apocalipse.... nesse aspecto já fica impossível gerenciar tanta gente... nesse ponto eu comecei a anotar as dicas que os NPCs me davam num caderninho como o povo da idade das trevas falando da Sun stone/Moon Stone (coisa que você só vai usar numa side quest no final do jogo).

-> Não posso deixar de mencionar a sua máquina do tempo voadora.. como ela voa ela não só substitui os portais do tempo como ela deixa que você acesse áreas previamente inacessíveis do mapa (deixando os navios inúteis também, apesar que eu preferi andar a maioria do tempo)... isso também significa muito mais gente para conversar.

-> Isso leva ao caso das SIDEQUESTS, elas existem , mas você tem que fuçar muito de maneiras muito específicas e nada intuitivas para criar elas.. como comprar um Jerky beef no presente (que você pode dar para os guardas da idade média, ou para uma mulher faminta, apesar que um cozinheiro especificamente faz um de graça para os guardas), isso vai ativar uma sidequest no presente.. mas claro não antes de você vencer um NPC no futuro e voltar para o mundo pré histórico Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 984884... ou seja por mais que eu tenha tentado é impossível não utilizar walkthroughs.. eu chego a pensar que é bem possível que haja sidequests que ninguém nunca fez por precisar de um número enorme de acontecimentos para desencadear...

->Outro problema.. mesmo as sidequests serem extremamente difíceis de serem ativadas (logo antes da batalha final o guru do tempo lhe dá pistas sobre 4 sidequests).. é que elas são uma das partes MAIS DIVERTIDAS DO JOGO, e que tem alto peso para o desenvolvimento dos personagens , mas também para explicar as viagens no tempo....

Exemplo: Como sempre jogamos pressupondo que os portais do tempo sempre existiram não tem como não pensar "bem então na verdade não estamos alterando nada.. todo nosso percurso foi 'predestinado' ".. ou seja Chrono sempre deveria ter voltado a esses tempos anteriores para deixar o mundo nas condições propícias para que ele nascesse no presente (apesar que alguém pode argumentar que ele está salvando o futuro) a Rainha não poderia não ter sido salva, se não a princesa não estaria viva nos dias atuais, Magus deveria ser derrotado senão a humanidade seria destruida (e só era possível recriar a espada que vence ele viajando no tempo).. ou seja tudo isso já aconteceu antes.. estamos apenas repetindo o ciclo....


SÓ QUE NÃO! Nas sidequests nós realmente usamos nossos poderes de viajantes do tempo para modificar o mundo a nosso bel prazer! (claro que para melhor!)
É um jogo de 95, mas como é possível não terem jogado as sidequests ai vai..:


Outro detalhe desse jogo ser realmente do SNES e foi portado porcamente para o PSone é que diversas vezes você aprende "senhas" tipo uma senha é LARA os controles do SNES são A B ZY L/R e direcionais... ou seja é possível escrever LARA no snes .. a mesma coisa não é possível no PSone que tem triângulos , bolas , quadrados , x e L1/R1.. cheguei nessa parte do jogo e eu não sabia como escrever LARA. procurei na net e descobri que é L1 , O , R1, O .. porém escrevi isso e não deu certo..a mãe de Lucca perdeu as pernas (só para não rasgar seu vestido). Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 984884 fiquei tristão.


Mesmo com essas dificuldades todas imagino que o NEW GAME + ajude a fazer a maioria das sidequests afinal você já sabe mais ou menos o que fazer da segunda vez.. espero salvar as pernas da mãe de Lucca da próxima vez.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Menos

Você tocou na minha ferida..
Tinha horas de jogo de Chrono no DS, estava já bem avançado no jogo e meu irmão perdeu o DS dele com meu jogo.. ):

Edit: O jogo é lindo! Frog e Robo são os melhores personagens haha
A trilha sonora do jogo é outra coisa que chama atenção.. É boa demais.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Saiu Strider na PSN. Nem sabia que teria pro PS4. Estou baixando a demo  Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 983668 

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Explicando o PODER DE LUTA DO PS4!

Só achei estranho uma coisa... "UM PESADELO DE TRANSFORMAÇÃO O PODER DE FREEZA É DE UM MILHÃO!" Ou será que no japão era 60 e veio aqui como 1?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Minhas opiniões atualizadas de CHRONO CROSS!
----


O jogo começa meio estranho só agora estou vendo conexões com o TRIGGER , parece que é um mundo novo.. por exemplo os "elementos" que TODO MUNDO TEM onde estavam quando tive que viajar para o fim do tempo para aprender magia ç.ç ? É engraçado como atualizaram algumas habilidades para esse jogo também.. enquanto os golpes do Chrono eram elétricos e eletricidade/terra são o elemento AMARELO nesse jogo, Serge possui o elemento BRANCO porém também utiliza Luminaire o golpe máximo do Chrono que nesse jogo é Branco e não amarelo.. aparentemente coisas ligadas à luz e "céu" podem ser brancas como meteoros.. ao mesmo tempo outras coisas temalizadas como ESPAÇO são escuras o.O! Então não é por que seu alien amigão veio do espaço que ele vai ser propriamente "escuro"
----


Fora isso finalmente me acostumei com os elementos, são uma proposta bem interessante, diferente dos rpgs clássicos como o Trigger em que você é desencorajado a utilizar sua magia já que ela consome MP guardando ela para momentos chave ou perto de lugares de cura, os elementos funcionam de maneira inversa, como se recarregam toda luta enquanto você briga você sente-se obrigado a utilizar SEMPRE sua magia "Uhm perdi 1 de vida... melhor da FULL HEAL em todo o time ;D!" achei bem interessante.. a troca é que você tem um "número de magias que você pode utilizar por estar equipado" semelhante a jogos que encontramos mais tarde como Kingdom HEarts birth by sleep e todos de DS/3DS uma ideia interessante .. é bom ver quando ela surgiu nos rpgs.


---


Achei interessante a temática dos DOIS mundos eu ficava impressionado como a "morte e sobrevivência de Serge" poderia alterar tanto o mundo, a princípio nosso mundo parece a versão mais otimista enquanto o "outro mundo é o lugar em que tudo deu errado", para começar agente tá vivo, fora isso também o meio ambiente está em melhores condições (Ainda existe uma hydra viva enquanto no outro mundo elas estão extintas), as pessoas da vila seguiram seus sonhos de fazer poesias, virar pescadores etc.. porém você descobre depois de algumas horas que não é apenas a sobrevivência de Serge que faz o mundo melhor, a morte de Lynx no mundo original e sobrevivência dele no mundo paralelo também estão ligados a decadência do outro mundo
(faz mais sentido que um guri aleatório sobrevivendo ou não, um general malvado sobreviver ou não).


---

Porém isso são só nas primeiras dezenas de horas do jogo.. andando um pouco mais encontro partes do mundo base que não parecem estar tão bem .. a cidade de Termina que era lar dos dragões de accacia, parece pacífica no mundo alternativo (de alguma maneira), alguns personagens tem mais dinheiro porém menos felizes... e no mundo original quando finalmente chego em Termina descubro que o exército de Porre dominou ela estando em alguma ditadura militar.


A minha maior crítica é o que não tem no trigger também a ausência de um "diário" para acompanhar os seus objetivos.. não sei bem sobre missões paralelas , mas tenho certeza que estou perdendo algumas.. perdi uma chance de recrutar uma fadinha por que demorei demais para salvar ela de um monstrão que papou ela Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 984884! Apesar disso eles inseriram alguns mini tutoriais no formato de dois guerreiros burros que explicam as mecânicas de luta um para o outro e agente escuta tudo.. porém devo dizer que o jogo está crescendo fortemente em mim os videos são bonitos a jogabilidade é interessante e tem muitos personagens para colocar no seu grupo (o que é bom e ruim, mas deve ajudar no fato replay).

Devo dizer que a história fica continuamente melhor... agora estou descobrindo "pistas do Chrono Trigger"... o que era antigamente apenas lembranças da Kid, e do Lynx ("THE CHRONO TRIGGER!" ) agora já encontrei centros do "futuro" além de computadores falando do DIA DE LAVOS ! 8D!  Agora até encontrei fantasminhas camaradas de Lucca , Chrono e Nadia.

--------


Avancei mais um pouco! Tá complicado gerenciar tantos personagens.. finalmente consigo fazer equipamentos de rainbow SHELL >(! Mas tem tanto personagem que nem sei o que colocar em preferência ç.ç.
Aqui o PLOT TWIST é um atrás do outro! Cheguei em chronopolis! Lá encontro ruinas DO FUTURO! normal.. tudo como planejado, desde o Trigger venho superando a entropia .entropia.
Porém o detalhe esse parece ser um NOVO futuro diferente dos 13 de trigger ! Nesse futuro aparentemente Lucca/Chrono/Marle/Robo morreram Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 984884! Por um segundo acreditei que Serge era o Robô ressuscitado.. estava feliz, mas não é nada disso! Porém ainda assim é bom!
Lucca cientista brilhante (e maluca) descobriu todos os paranauê das viagens do tempo conseguiu construir duas máquinas do tempo no jogo original, e na timeline do cross ela manteve o Chrono Trigger (que por um segundo eu achava também que era o Serge, já que o Lynx nos chama assim láaaa atrás!). Miguel já tinha me mostrado que ele vivia no futuro que não existe mais do DIA DE LAVOS trabalhando para FATE no oceano do eden , aparentemente ele e meu pai foram para lá procurando uma cura para a mordida de tigre demônio que levei só que por causa da tempestade o sistema operacional de FATE! desligou (deus um computador!). O protocolo especial plantado pela Lucca (quando!?) diz que o sistema FATE (baseado na mother brain do CT) quando interrompido deverá ser assumido por PROMETHEUS (que caso você tenha jogado CT, sabe que esse é o nome real do Robo! YAY!) , Prometheus finalmente vive para cumprir sua lenda e ROUBA A CHAMA (FROZEN FLAME) DE DEUS (FATE) e dá para os homens, assim curando Serge ( =D!) .. problema! Serge vira o usuário registrado e FATE não tem mais acesso ao FROZEN FLAME (que agente descobre que é a chama de LAVOS >_<! CONGELADA!) que é o que permite que fate mantenha seu poder...
Ela manda Lynx atrás de Serge e rouba seu corpo para recuperar a chama e vira DARK SERGE ! Com o poder da chama ela volta a vida... só para ser sacaneada mais uma vez por PROMETHEUS (Robo =D!).. anyway matei essa meliante a sangue frio, e virei MORTE O DESTRUIDOR DE MUNDOS (e não eu não era o Chrono Trigger ! ).. KID fica na tpm e resolve resetar o mundo por pura birra.... isso liberta os DRAGÕES DEUSES ELEMENTAIS >_<!

Ai que tem um plot complicadíssimo!
Aparentemente no CT original tem 13 finais em um desses os répteis DOMINAM A TERRA, quando agente mata LAVOS antes de derrotar os dinossauros pela posse da terra.

Nesse futuro alternativo os reptéis evoluem até virarem DRAGÕES! E vivem em comunhão com a terra diferente dos humanos FDPS... eles conseguem colher o poder da terra e criam os ELEMENTOS e eles mesmos viram "Deuses" desses elementos ....

Quando Chronopólis começou a controlar o "tempo" houve algum colpaso temporal que enviou Cronópolis PARA O PASSADO! (Aparentemente uma ação de LAVOS já que os humanos foram criados por ele e por isso agente destroi o planeta como parasitas ç.ç), a vontade da TERRA envia DINOPOLIS para o passado (junto com os dragões e elementos), FATE usa seus poderes advindos da chama congelada e começa a controlar todos os humanos de chronopolis (e aparentemente os dragões também).
Ela cria o continente de EL NIDO artificialmente e faz lavagem cerebral nos cientistas (e seus descendentes) para esquecerem que são DO FUTURO.. isso por que eles tem que ficar isolados do continente principal para não alterarem a história ANTES de fate ser feita .. os próprios dragões vão dormir.. e todo mundo vive no "paraíso artificial" de FATE com seus elementos megabobas !
Explicando por que ninguém de Chrono Trigger possui elementos, ao mesmo tempo do por que os Dinossauros usavam "magia" em CT quando a magia ainda não tinha sido inventada (só será inventada em Zeal na idade das trevas).. na verdade dinossauros sempre utilizaram elementos.. e agora os humanos (e animais e demi humanos) também .

Com a morte de FATE os dragões se libertam e vão se vingar da humanidade ç.ç... agora estou indo lá levar os caras para a extinção sem ideia de como o povo da minha equipe está encarando o fato (demi humans são meio draconianos meio humanos)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Para quem tem o ps3! deve (ou não) conhecer o Playstation Home é uma rede social do playstation ao estilo second life que ninguém dá bola.. enfim todos continuam ignorando.. PORÉM de uns tempos para cá existem prêmios legais para quem joga.. por exemplo existem "arcades" dentro do home fazendo que dentro do home você tenha acesso há vários jogos de graça.. outra coisa interessante tem uma QUEST FOR GREATNESS que começou agora quem jogar ela toda (e aparentemente é curta) ganha códigos de download de Resident evil 1, twisted metal entre outros além de DLCs para seu ps4 como Warframe.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SONY COLOCA MAIS UMA PÁ DE CAL NO XBOX!!!!!!
---

Aparentemente uma nova função "secreta" foi adicionada na ultima atualização do Ps3! A possibilidade de não só baixar jogos selecionados para seu plus, porém além disso a possibilidade de ALUGAR JOGOS... ai qual é a coisa boa disso? Várias opções de alugar DE GRAÇA :O!
Aparentemente isso é o Playstation now colocado em ação.. se isso começar a valer no Ps4 também significará TODOS OS JOGOS DE PS3 DE GRAÇA (ou pelo menos Catherine ç.ç) , claro que tem um limite de dias que você pode alugar de graça... mas ainda é uma boa pedida!

Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 Psn2-l
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 Psn-1-l
Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 Screenshot_1-l
FONTE: EITA

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

http://www.e3countdown.com

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

começando microsoft http://www.gamespot.com/e3/microsoft-press-conference-2014/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Microsoft

Foi bem melhor que no ano passado. Focaram em jogos, mas nada que me faça comprar um xone.

O que mais me animou foi Tomb Raider, não esperava ver nada do jogo.

Daqui a pouco vai ser a mercenária da EA, quero ver Fifa 15

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


Comentários:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Esqueci de comentar do novo velho AC. Parece que tem tudo pra ser o melhor da franquia. Agora com WD e o Division a Ubisoft tem tudo pra ficar gigante. Maior do que ela já é.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vi por cima da EA e da Ubisoft, depois revejo e comento agora sony!
comentários:
A sony sempre começa fraquinha e supera tudo no final.. também sempre tem as maiores apresentações.
Queria mais jogos para o vita Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 984884.. o ps3 também foi um pouco abandonado, mas é last gen.




Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EA

Mostraram um "novo" BF. Quem criticava COD anual vai ter que acostumar com BF tbem.

Ubisoft

Foi uma das melhores. Chutaram bundas com os jogos.

Sony

Achei melhor que a Microsoft. Ao menos os jogos me agradaram mais. Não sei como eles fazem com as multiplaraformas, mas parece que a Sony anunciou os melhores.

Os últimos 30 min deles foi foda mesmo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ubisoft
"Aqui na Ubisoft nós começamos GRANDE E FICAMOS MAIOR *começa com far cry* agora vamos ver just dance T_T"
apesar que realmente a ideia de infinitos jogadores com smart fones foi legal.
The division: AINDA estou gostando dos vídeos, porém sinto que vai ficar como Watch Dogs anos de anuncio, quando o jogo sai parece velho.
The crew, caguei foda.

valiant hearts <3

---
Nintendo:
-O regi e o outro ceo da Nintendo agora vão ser PERSONAGENS NO SMASH BROS :O... ahh deixa são só os Mii characters.
-yoshi
-zelda tá lindão e grande, por que finalmente a nintendo consegue criar mundos abertos >O
-Pokemon, não tem o que dizer né? Não gostei muito do desingn dos treinadores, parecem mais infantis do que nos jogos antigos
-Bayonetta sai algum dia, ela vai ter skins de Samus, link e Peach.
-Hyrule warriors, parece bom, mas nunca joguei Zeldas.
-xenoblade
-Mario Maker, eles oficializaram os roms hacks
-Paint ball shooter, que você vira uma lula, gostei!
---

Não achei nada demais, por hora foi o mais fraco, fora a lulinha já sabiamos do resto.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Zelda <3

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

23h vai ter conferência da SONY américa Latina, provavelmente não vai ter nada de interessante.. mas ai vai o link:
http://www.playstation.com/pt-br/e3-2014/conference/#sf3237052
---
Comentários em tempo real:
Nossa só na américa latina que existe o ps3 .. não teve muita coisa notável, mas valeu o investimento que eles tão fazendo aqui para sairem jogos na américa latina, infelizmente nada sobre a plus ou sobre o preço do ps4

---
Square Enix KINGDOM HEARTS II.5:
Vou comprar em pré-venda, espero pegar a versão certa dessa vez >(!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

BLOODBORNE:

More interesting though is that Miyazaki had an interview with Famitsu regarding the game which details amount to:

   Spring 2015 release window
   They started work on this right after finishing Artorias of the Abyss, planning it for Sony's new hardware
   The world and story is completely new, and the setting takes full advantage of the PS4's capabilities
   The expected spec for the game is 30fps at 1080p
   The keywords for the game is "blood" and "beast"
   There will be melee and long range weapons (guns) this time
   Character customization is confirmed
   There will be no map display in the game
   He wants combat to not just focus on action but also the strategic element
   The combat in the game is designed to feel like a life or death struggle
   There will be online elements of some sort, and it will involve players "discovering" together
   Game is more low fantasy compared to high fantasy
   They are replacing magic with gadgets, guns and such
   Main mechanic seems to be related to blood and blood is also used to regain your HP and gain various other benefits
   You get blood sucking it from corpses or items, sucking too much blood will turn you into a beast
   The game will apparently become a lot harder to play/control when in beast mode
   To become a human again you need human blood and is where the online component comes into play.

Famitsu

Meio triste que o 30 FPS ainda está assombrando os jogadores de console, quando o 60 FPS já existem há um bom tempo. Porém devo dizer que para o bem ou mal estou acostumado com isso Mundo Geek - Tópico para discussão de tecnologia - Página 14 984884!
Essa premissa de virar uma BESTA, me parece como eu entendi o conceito original do Soul Sacrifice (que é um pouco diferente quando você joga, não existe risco real de virar um monstro em SS, e é possível "des sacrificar" seu corpo usando Lacrimas, ainda assim é foda).
Será que como BESTA você ganha power up, mesmo sendo mais dificil de controlar >O? Somos vampiros? Brilhamos ao sol?
O Hype está alto.

---edit-


Notei que perdi MUITOS jogos da sony que eles mostraram em outros dias:
Caras da Santa Monica fizeram um jogo:https://www.youtube.com/watch?v=Zj8Bn3A-TVo
12 minutos de FREEDOM WARS!!! O jogo de Ps vita =D: https://www.youtube.com/watch?v=5bPY8HzwsvY

Disgaea (nunca joguei) pro vita: https://www.youtube.com/watch?v=pLgULvLGjOc
Kingdom Under Fire (legal): https://www.youtube.com/watch?v=6ojQsrInDVg

Jogo mais horroroso que já vi para vita: https://www.youtube.com/watch?v=Y_5JDWNzFRI

Switch Galaxy: https://www.youtube.com/watch?v=TecwMYG7pPU

Screat Ponchos (Tem potencial): https://www.youtube.com/watch?v=EUP2Za_Ywu0

Axiom Verge (aee mais um jogo de 1987)
N++: https://www.youtube.com/watch?v=FFza0oQ5zZk
Carros: https://www.youtube.com/watch?v=DQIbUBbNGd0
Velocity x2: https://www.youtube.com/watch?v=MQjt3CUaoqU
Starbound(tem tantos bounds que tenho certeza que é um nome repetido): https://www.youtube.com/watch?v=zY4JcSmHgjg


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 14 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos