Naruto 412 [imagens] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Naruto 412 [imagens] 6/8/2008, 12:39 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Imagens (by Ammanas):
Spoiler:

Sasuke realmente tomou e o Taka interfere na luta!!! Naruto 412 [imagens] - Página 3 76182


51Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 6:13 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pra mim qualquer um que zoe o Sasuke merece nem que seja um pouco de respeito, mesmo que ele seja um rapper péssimo xD

52Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 6:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ser irritante é parte essencial de se vencer uma luta. Ser irritante >>>>> hipnotisar o inimigo. É uma forma de controle da mente além da compreensão até dos usuários. Ela causa o status Berserk, diminuindo a concentração e a chance de usar técnicas com sucesso, além de levar a atitudes impensadas (burras) e à falta de mira. u.u Ser irritante>>>MS ! ^^

53Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 6:40 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Com certeza!!!!!!
o Hachibi já tem moral na casa só pela zuação,
com o seu ataque ele já impôs respeito.
e a ATakatsuki também tem moral pelo trabalho em equipe

Acho que essa luta vai demorar...
e começou com boas suspresas
quem sabe o Kish nem monopoliza tanto em cima do Sasuke e resolve explorar mesmo Suigetsu e cia???

54Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 7:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei muito é impressionante que eles já tenham um trabalho em equipe tão bom!
E o Hachibi é realmente um gênio da luta ele tá lutando com os 3 mas já leu os movimentos deles, e descobriu o segredo da Karin em pouco tempo..
"É.. tá na hora de sair daqui e tomar Whisky.."
PQP ele é o Shikamaru DU MAL como vocês não gostam dele ç.ç??
To começando a achar que é possivel ele dar uma sova no Taka todo e deixar eles irem embora depois só para humilhar um pouco ;~~
(mas é mais provavel que ele seja capturado mesmo XD..)
Enfim!
Acho que ele mesmo depois de capturado não vai sumir por completo, ele vai fazer alguma coisa de peso para a história antes de morrer.

55Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 9:17 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu também gostei do Hachibi! Ainda mais depois dessa do Whisky >) E mesmo que eu goste do Sasuke é bom ver ele ser ownado de vez em quando Naruto 412 [imagens] - Página 3 815546
Naruto (o personagem XD) só cresce no meu conceito...

56Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 10:50 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Menos Grande escreveu:Gostei muito é impressionante que eles já tenham um trabalho em equipe tão bom!
E o Hachibi é realmente um gênio da luta ele tá lutando com os 3 mas já leu os movimentos deles, e descobriu o segredo da Karin em pouco tempo..
"É.. tá na hora de sair daqui e tomar Whisky.."
PQP ele é o Shikamaru DU MAL como vocês não gostam dele ç.ç??
To começando a achar que é possivel ele dar uma sova no Taka todo e deixar eles irem embora depois só para humilhar um pouco ;~~
(mas é mais provavel que ele seja capturado mesmo XD..)
Enfim!
Acho que ele mesmo depois de capturado não vai sumir por completo, ele vai fazer alguma coisa de peso para a história antes de morrer.

Cara shikamaru do mal por conta da frase é apelação o.o
A do wisky foi boa, mas dai a adorar o cara, sei la ele tem se demonstrado um bom lutador. Ele é bemmmmm mais velho que o Naruto, acho que o elemento ser legal mas nao deu que o suko falou descreve minha opiniao pessoal. Não to impressionada com tudo, por o sasuke estar apanhando do cara. Mais velho, com certeza deve ter dominado o "monstro" dentro dele. Enfim essas coisas.
Claro q no fim a gente ja espera q ele caia, afinal é o sasuke o segundo protagonista, isso se nao for o primeiro ¬¬

57Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 11:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Shikamaru dumal? Peraí Menos aí você exagerou.

58Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 11:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como não, ele já descobriu o segredo por trás da Karin, do Sasuke, Do Suigetsu(só não falou nada conclusivo do Juugo)
e mesmo assim resolveu que eles estavam enchendo o saco dele, que ele iria embora para fazer algo melhor.
Ele só continuou a lutar por que eles descobriram a localização dele(e sempre vão descobrir por causa da Karin) fazendo a luta ser a unica alternativa, justamente como o Shikamaru >(
Ps.: Se hoje em dia até o Kakashi pode ser como o Shikamaru "Taijutsu forte como o do rock lee(lol), inteligencia como a do Shikamaru(LOL), e ele ainda possui o Sharingan"(KIshimoto enchendo a bola do Kakashi antes de promover ele a Hokage >() Por que não o hachibi >(!

59Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 11:22 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

PQ vc viaja
Ele nao descobriu nada a la shikamaru
ele pode lutar bem. Mas nao vi genialidade alguma nele diferente do shikamaru menos ¬¬

60Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 11:22 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ele não descobriu nada que não fosse óbvio menos o_O

61Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 8/8/2008, 11:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas ele é observador, e planeja tudo muito bem. Evidência disso foi ele anotando rimas enquanto enfrentava Sasuke. Ninguém dá tanta bobeira e se dá bem se não fôr foda de verdade. E a parte do Rap eu já expliquei que é uma arte ninja milenarmente misteriosa de estranhos mistérios da irritação do oponente. u.u Logo, só sobrou a opção do 8-bi ser foda! I wanna rock!!!

62Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 12:17 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:Mas ele é observador, e planeja tudo muito bem. Evidência disso foi ele anotando rimas enquanto enfrentava Sasuke. Ninguém dá tanta bobeira e se dá bem se não fôr foda de verdade. E a parte do Rap eu já expliquei que é uma arte ninja milenarmente misteriosa de estranhos mistérios da irritação do oponente. u.u Logo, só sobrou a opção do 8-bi ser foda! I wanna rock!!!

Continuo nao vendo nada de genial alem da experiencia dele
Todos os fodoes velhos de naruto fazem isso
Quer dizer quase todos Naruto 412 [imagens] - Página 3 97114

63Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 3:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Mas ele é observador, e planeja tudo muito bem. Evidência disso foi ele anotando rimas enquanto enfrentava Sasuke. Ninguém dá tanta bobeira e se dá bem se não fôr foda de verdade. E a parte do Rap eu já expliquei que é uma arte ninja milenarmente misteriosa de estranhos mistérios da irritação do oponente. u.u Logo, só sobrou a opção do 8-bi ser foda! I wanna rock!!!


Até o Naruto faz analizes sobre os poderes dos inimigos -.-
Se ele não fizesse, ai além de tosco seria inutil.

64Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 7:28 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nem tanto ao ar nem tanto a terra né povo!!!!!
já tá mais que provado que o Hachibi é um ninja classe S, além de ter bijuu.
Shikamaru é forçado mas ele não é um burrão da vida, faz análises rápidas e aparenta ser um pouco estrategista sim.
Bom estou notanto que simplesmente tem uns que gostaram e outros que não gostaram do 8.
E por mais que se argumente, quem não gostou, não gostou mesmo e ponto.
Eu particularmente achei ele uma boa surpresa, com boas tiradas e etc, depois do wisky
então
Naruto 412 [imagens] - Página 3 76182

65Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 7:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É o negócio que vou apresentar na aula dessa semana (se os alunos deixarem eu chegar lá, né?), do cara que pôs um teste falso de amaciante em pó, e as pessoas opinaram como se realmente estivessem vendo alguma diferença, mas não havia porque as meias eram idênticas. No final, foi o inconsciente delas que escolheu uma pra gostar mais, seja porque estava na direita, na frente, porque pegou primeiro ou depois, e o cérebro racional inventou uma desculpa em cima disso que elas mesmas acreditavam. A diferença é que essas desculpas eram falsas, e no fundo quem decidiu foi mesmo o inconsciente por alguma razão boba.

Moral da história: sempre que alguém não tiver um motivo racional forte e claro, quem vai decidir é o irracional e vc vai achar que foi "vc" mesmo não sendo. Tudo no cotidiano em termos de atitude, escolhas, posições, nas quais você não parou pra pensar com atenção, são decididas irracionalmente, e qualquer argumento que se monte em cima disso é uma mentira deslavada pra justificar o que você não sabe porque fez.

E é por isso que gosto é que nem c*: cada um tem o seu. u.u

Então é melhor não se discutir mais se o 8-bi é tosco ou não: nunca vai haver acordo. Naruto 412 [imagens] - Página 3 731895

66Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 9:59 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tenho outra razão boa ....VIRO OFFTOPIC KCT!! Naruto 412 [imagens] - Página 3 824566

67Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 1:51 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara o problema é q um nao aceita opiniao do outro só isso: Quer mostrar que você é o unico correto.
E outros pagam de inteligente como se o resto nao fosse nada. E isso acaba sendo um saco. Concordo que virou offtopic e deveia ta no cantinho do ichiraku
Mas nem vou levar a conversa pra la pq sei q brigaria e nao to a fim ultimamente eu prefiro ignorar algumas coisas.

No mais bom capitulo, pena nao ter mostrado o que tao planejando os outros Akats, ja que mostrou até o treinamento do naruto.

68Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 2:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Offtopic@: Pqp aqui é um forum, um "Grupo de Discussão" e se não querem discutir estão fazendo o que o.O? E claro é a natureza humana tentar validar o que você acha correto, e muitas vezes isso inclui ter de invalidar o que o outro diz, mas saiba que não é nada pessoal =O.. é só eu explicando por que gosto/não gosto de algo esperando que alguém mais entenda minha ideia, e se vierem a ver como eu vejo as coisas bem, se não pelo menos seguir o raciocínio para rebater.

Sobre o capitulo.. alguém sabe/se lembra de que país é o Hachibi? Por que se não me engano o Primeiro dividiu os Bijus entre os Países >(...

69Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 3:43 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é, acho q vc falou bem Menos. Tudo é validado conforme o q vc acha e tal. Tem coisa q vc fala q é acatado, pq a pessoa pensa melhor. Agora falar q todos sao irracionais desculpa mas é foda


Sobre o Hachibi, nao sei. Aparentemente alguem uma vez falou q ele era da chuva nao? Ou estou enganada

Detalhe depois q vc falou fui ver. Nunca vi aquele simbolo em nada que li de naruto o_o
Acho que ele pode ser de uma vila nunca mostrada.
Foi entre paises? Ou vilas?

70Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 5:32 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Vila oculta da nuvem

71Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 9/8/2008, 7:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso mesmo, Menos, mas fica a pergunta: se são 5 países, e 9 bijuus, a divisão ficou bastante desigual, né? Se bem que havia o que foi pego por Deidara, que era selvagem...

[offtopic do Menos]
Spoiler:
[/offtopic do Menos]

72Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 10/8/2008, 5:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack@: Acho que eles dividiram entre as outras vilas menores também sei lá.. =O
mas realmente as 5 devem ter disvirtuado algo.. ou vai ver tinham mais vilas naquela época.. e por isso veio a guerra depois =O.

Offtopic:
Spoiler:

73Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 10/8/2008, 10:37 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

quero ver o oito rabos logo...
vai apresentar que aparência será?

74Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 11/8/2008, 8:22 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que ele é uma cobra...

E o país é o do trovão, ou Raio....
isso explica (em partes) ele usar Raiton

75Naruto 412 [imagens] - Página 3 Empty Re: Naruto 412 [imagens] 11/8/2008, 8:53 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ele sempre fala de abelhas
mas não consigo imaginar uma forma de abelha q possa ser usada em combate...
fica a dúvida...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos