Nosso caro L fez uma acusação! E o resultado foi:
Kira escreveu:Vitima: Line_Ts
Local da Morte: New York
Data: 22/08/2008 (agora ta certo ;3)
Horário: 21:00h
A noite estava quente, ao seu lado havia apenas na mesinha uma lata de refrigerante gelado, usando shorts e uma regata, Line_Ts assistia assim a tv.
Nesse momento entre uma novela e outra aparece um anúncio urgente da tv, notícias sobre um tal de "kira" e sobre um tal de L..ezado e Near...etardado q eram detetives querendo prender esse assassino conhecido como "Kira" , sobre algumas mortes vagas em TOHisland e como pedras esmagavam pessoas.
Mas... nada importante pra Line_Ts, afinal no q isso influenciaria a vida dela? Amanhã seria só mais um dia mediocre de sua vida mediocre, então, uma idéia louca surgiu em sua cabeça e foi tomada como se estivesse "Sem Imaginação", sentiu um desejo louco de comer ervilhas frescas com leite, e assim o fez, o relógio marcava 20:30h.
Após comer, sentiu outro ímpeto desejo de escrever poemas, nunca tivera o dom pra isso, mas agora se sentia compelida a escrevê-los e assim o fez:
Longe de mim se passavam os ventos
Voo sobre londres e sobre o tempo
Carregando sobre nós o destino dos pecados
Nunca serei capaz de destruir meu destino
Ungido para morrer, sem ninguém para me deter
Não vou mais resistir
Caminhando e voando vou chegar a morte sem fim esperar
Adeus.
parou, leu e releu e exatamente após isso sentiu outro desejo louco , cegando sua mente ela então saiu de sua casa e andou e andou e andou até encontrar uma ponte
da qual ela pulou.
Eu acho que o kira, com isso não teria que matar aquele de 3 dias (que no caso seria esse) but...
Kira escreveu:Vitima: Ryuusuke
Local da Morte: New York
Data: 22/08/2008 (agora ta certo ;3)
Horário: 00:00h
Era uma noite abafada, e desde as 21:00h , ryuusuke estava se sentindo mau, talvez um mau agouro ou algo do tipo, tentava ligar pra sua namorada Line_Ts, mas ela não respondia, ligava e ligava , mas nada !!
Infelizmente ryuusuke havia saído da clínica de doentes mentais a poucos dias, local aonde havia conhecido Line_Ts, então seu estado emocional era muito delicado, imagens loucas percorriam sua mente "Fui Traído??" , "Onde ela está? , pq não responde?" e assim foi complicando seus pensamentos e aprofundando todas as suas emoções até chegar a beira da loucura.
Mas em um ímpeto sentiu o desejo fúnebre de escrever um poema, havia feitos muito na clínica para doentes mentais então não era novidade para ele e assim escreveu:
Violência, valentia do coração
Animais correndo ao longo do campo
Irei mais uma vez pelo caminho da demência?
Mas e meus amigos? e minhas mudanças??
Errei! Nunca mais , nunca mais!
Pequei!! não devo mais cometer esse erro!!
Enganado ? talvez !! mas será q ela o faria?
Garantia não tenho, mas a noite testifica!!
Amor é algo muito vago e talvez não exista!
Raito??
essas foram suas últimas palavras, seu testamento, sua solene lembrança pois oq podia se ver era uma varanda aberta , cortinas ao vento e um corpo passando rápido pelos andares, o pobre doente mental havia pulado e levou consigo sua vida e o relógio marcava 00:00h
Esse foi só nosso Kira original.
Os kiras tem até dia 25 para a próxima vitima =)