uhAuhauh tava relendo os capitulos de Naruto.. como o Jiraiya é intimidador!(E FODÃO) afinal ele colocava medo no Itachi e no Kisame juntos O_O!!
Kisame(o tal cara com maior chakra da Akatsuki =O):"Mesmo que você possa lidar com ele, eu não tenho certeza de que eu possa... existe um abismo entre mim e ele."
Itachi(com olhos de deus >( )"Contra ele é bem provável que seremos mortos.. e na melhor das hipóteses ninguém sairia vivo.. nem ele. Além disso não importa o numero de homens que trouxermos confronta-lo acarretará muito mais perdas que ganhos."
Kisame(DA BIG FISH!!): "TIvemos sorte em encontrar nosso alvo naquele restaurante.. mas não esperava que a "babá" fosse um dos três lendários Ninjas..
Mesmo sendo um integrante do clã Uchiha e um dos sete espadachins da névoa.. perto da "babá"
não somos nada."
Itachi: "De fato.. contudo.. até os mais poderosos heróis tem pontos fracos.."
Puta que pariu ;~~ e isso foi no mesmo capitulo que o Orochimaru disse que o Itachi tinha superado ele >(...
Com certeza o Jiraiya~El fodão, foi realmente o Sannin mais forte!
Mas gozado que o Oro não parecia temer ele em particular... é uma das coisas que gosto em Naruto não existe tanto de eu sou o mais foda de todos, e sim os inimigos certos e os errados para vencer >(!
(além da força que nasce para proteger aqueles que são importantes para você
... o Kubo sabe bem disso
)