Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 Empty Bleach 326 - Knockdown Monster 17/9/2008, 9:37 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

一角がやられ取り乱した弓親が飛び出し、69に静止されるが強引に行こうとしたところを
キラに穿点で気絶させられる。

ポゥにまだ力を隠してるようなことを言われるが
一角、ザコに使うヒマはないといってポゥになら死ねと殺されかけるとこで、
駒村さんのほぼ1ページ使った顔面パンチで吹っ飛ぶ。
そこに射場もきて転送回帰が始まった部分を応急処置をして町が戻るのを食い止める。

今度はポゥが駒村にボディにパンチをして駒村が吹っ飛ぶ。
残った射場の前で帰刃。
「気吹け(いぶけ) 巨腕鯨(カルデロン)」
でっかくなって次週。
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

spacecat escreveu:Yeah Pou vs Komamura, fun times.


zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

mas rodz eu falei do comentário acima ai do rocharox citando a raça Shiba Inu que é aquela da fotinha.

52Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 23/9/2008, 11:23 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Uma coisa que eu estava pensando sobre o Ikkaku...
O Ikkaku nem lutou com força total... então isso me faz achar: ou ele não tá nem aí pra Karakura ou estava se confiando nos outros pra proteger o pilar...
Pq ele nem usou Bankai... então isso significa que ninguém saber que ele tem bankai é mais importante do que proteger Karakura...
Mas tbm pode ser que ele não lutou com força total pq sabia que mesmo que ele perdesse apareceria alguém pra proteger o pilar... e mesmo assim, isso faz parecer que Karakura não é importante pra ele... e não deve ser mesmo...
Ah, sei lá!
Acho que ele só foi lá pelo mesmo motivo de sempre... Lutar!

Tbm pensando que ele e o Yumi Chic são iguaizinhos. Vale tudo (até morrer) pra ninguém descobrir seu segredo.
=/

53Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 23/9/2008, 11:55 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ikkaku não usou bankai porque tá de putaria de não revelar que o possui pro resto da SS. O que é ridículo e óbvio. Típico de Kubo Tite.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Exatamente, se ele não quer mostrar algo que todo mundo já sabe, ele é pouco confiavel digo isso orrendo de raiva de mim mesmo pois acho ele muito animal. Outra coisa que achei estranha, ele precisou de bankai pra detonar o Fraccion do Grimjow, mas os dos pilares foram detonados só com shikai mesmo. WTF?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, esse fración parece ser mais forte que os outros. Ele jogou pra muito longe o capitão Komamura, então assume-se que ele tenha uma senhora força, e que Ikkaku deve ser um monstro de resistência pra estar vivo depois de apanhar dele. E quanto à ress, bem, é o poder que eu achava que seria do Yammy.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

No fim das contas ninguém acertou que ia ajudar o Ikkaku.

@Jack, sim ele parece ser mais forte, mas usou a ress então mais 1 capitulo ele morre... o que eu quis dizer é isso: Ikkaku lutou contra aquele fraccion do Grimjow e teve que usar Bankai pra detonar. Agora os outros tenentes mataram seus fraccion sem bankai. Ou o Fraccion era tão forte como esse ou o Ikkaku não é assim tão bizarramente forte.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rocharox escreveu:No fim das contas ninguém acertou que ia ajudar o Ikkaku.

@Jack, sim ele parece ser mais forte, mas usou a ress então mais 1 capitulo ele morre... o que eu quis dizer é isso: Ikkaku lutou contra aquele fraccion do Grimjow e teve que usar Bankai pra detonar. Agora os outros tenentes mataram seus fraccion sem bankai. Ou o Fraccion era tão forte como esse ou o Ikkaku não é assim tão bizarramente forte.

O Ikkaku não é bizarramente forte, só forte. A questão é que a Shikai dele é fraca demais... enquanto a bankai é bem forte.

Mas concordo que o cara não passa do proximo capitulo. Kokujou Tengen Myou nele ò_ó

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acertei, pq disse que o Iba iria lá, e foi. u.ú Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 570501

Eu acho que assim como Zaraki, o Ikkaku é extremamente resistente. Eu sei que o fato de Komamura ter se metido pra lutar contra uma fración vai esquentar a coisa, porque mostra que VCs já quase não dão conta dos fracións. A SS vai vencer no fim porque tem mais poder de fogo do que os rankings dão a entender.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ou o contrario... um fraccion ser mais forte q um tenente talvez signifique q os numeros são mais fortes q os capitães... ou mesmo nivel... Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:ou o contrario... um fraccion ser mais forte q um tenente talvez signifique q os numeros são mais fortes q os capitães... ou mesmo nivel... Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 31259

À luz desses últimos capítulos, me parece que força do espada não está relacionada com a força da (dos) fraccion. É meio idiota, mas parece que é meio por afinidade: Tesla seguia Noitra porque concordva com o estilo dele. O Gillian/Adjucha Five já tinha um rolo com Grimmjow antes do Aizen aparecer. A octava fraccíon era o fruto de um monte de experimento do Szayel..e Lilinet e Stark parecem formar uma espécie de "par", sei lá... e por aí vai...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Clampinho escreveu:ou o contrario... um fraccion ser mais forte q um tenente talvez signifique q os numeros são mais fortes q os capitães... ou mesmo nivel... Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 31259

À luz desses últimos capítulos, me parece que força do espada não está relacionada com a força da (dos) fraccion. É meio idiota, mas parece que é meio por afinidade: Tesla seguia Noitra porque concordva com o estilo dele. O Gillian/Adjucha Five já tinha um rolo com Grimmjow antes do Aizen aparecer. A octava fraccíon era o fruto de um monte de experimento do Szayel..e Lilinet e Stark parecem formar uma espécie de "par", sei lá... e por aí vai...

Mas já foi dito com todas as palavras que o Espada simplismente escolhe qualquer arrancar que não seja espada. Não importa se for o Espada 1 ou o 10, todos eles tem o mesmo direito. Então o Yylfordt (fraccion do 6°) pode muito bem ser mais forte que o Avirama (fraccion do "1°/2°/3°"). Eu acho que era.

62Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 23/9/2008, 10:03 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sim Ryu, isso é verdade. O que ficou estranho foi o fato do Aizen ter invadido a Terra, ter levado o top 3 dos espada para depois verificarmos exatamente isso:os fraccion do Baragan (com exceção do cabelo de cuia) eram buchas. Eu achava que eles eram, no mínimo, no nível de tenente.

63Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 23/9/2008, 10:22 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas isso não é pra fazer nenhum sentido, é só um jeito de o KT dar moral pros caras completamente sem moral, e depois fazer a cagada de tirar a moral do cara que tinha moral pra dar e vender -.-

64Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 24/9/2008, 12:04 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mas não responderam sua opinião... vcs acham que por não usar bankai nessa hora, Ikkaku não se importa com Karakura?

65Bleach 326 - Knockdown Monster - Página 3 Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 24/9/2008, 12:26 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ikkaku, assim como o Yumichika, se preocupa com o Zaraki...
se não fosse pela fraccion o Yumi não se importaria em perder... da mesma forma o Ikkaku

a questão não é se importar ou não com alguma coisa... mas sim o orgulho q eles tem por lutar e estar no time do Ken-chan

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim.. afinal eles colocam o orgulho deles a frente da vida deles.. eles lutam só, e não salvam seus parceiros para manterem seu "orgulho" então não me espanta nada eles colocarem o orgulho antes de Karakura =O

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

O que me espanta é o velho careca escolher esse tipo de defensor pra uma coisa importante desses. e realmente com a quebra do pilar, pelo menos uma parte de Karakura estava voltando.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos