Relembrando a primeira mensagem :
O capítulo 296 se encontra aí:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resumo:
Neliel acabou de virar Chibi depois de dar uma surra no Nnoitra, enquanto Pesche tem uma "Seele Schneider" como Zanpakuto, e vai lançar junto com Dondo um Cero Sincrético/Sincrônico (Sincrético = Agregador; Sincrônico = Simultâneo) na cara do Szayel.
Façam suas previsões!
A minha é:
O capítulo 296 se encontra aí:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resumo:
Neliel acabou de virar Chibi depois de dar uma surra no Nnoitra, enquanto Pesche tem uma "Seele Schneider" como Zanpakuto, e vai lançar junto com Dondo um Cero Sincrético/Sincrônico (Sincrético = Agregador; Sincrônico = Simultâneo) na cara do Szayel.
Façam suas previsões!
A minha é:
- Spoiler:
- que Szayel vai tomar o Cero, mas vai comer o outro 'Fración de regeneração' (Lumina/Verona), e anular em seguida completamente a manipulação de Spiritrons do Pesche (com um novo truque) pra que ele não possa mais usar a espada. Dondo ainda tem a sua, mas não vai conseguir fazer muito. Acho que Szayel vai lançar sua última cartada e terminar o capítulo com os dois em apuros. No seguinte é que eu acho que Ishida e Renji lançam mão de seu plano secreto e derrotam Szayel enfim.
Quanto à outra luta, pode ser Halibel, Ulquiorra que venham interferir ou... Sado! xD