1º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

11º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty 1º Encontro Rukongai Bahia! 20/10/2007, 6:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Huahuauhauh, acabei de descobrir que minha orientadora de mestrado vai me mandar pra Salvador pra apresentar no lugar de duas alunas o trabalho delas num congresso de educação. Vou eu pq o cara do polo da Fiocruz da Bahia vai pagar pra que eu vá lá conhecer a equipe dele por conta das animações que estou fazendo em colaboração com eles.

Por conta disso, estarei em Salvador do dia 26 a 30 de novembro. Como eu não viajo tão frequentemente pra Bahia (a última vez foi quando tinha 9 anos), que melhor hora pra fazer um encontro lá? hein? hein?

E então, além do Rediz, tem mais alguém que more por lá?


261º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 1:59 pm

Covered

Covered
Número
Número

Mas tu ia vir pra cá então logo tem uma aqui não tem? XD

271º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 2:01 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Sim, tem várias em Porto Alegre. Mas acho que nenhuma ligada ao curso de Ciência da Computação.

281º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 2:02 pm

Covered

Covered
Número
Número

ah, que merda 8D

291º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 2:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Blz Zarakão, vamos marcar outro aqui no Rio mesmo. Só num posso agora que estou meio atolado. Embora pelo tempo que eu passo aqui nem deva parecer, né? ¬¬ Mas tendo aula somente às sextas e trabalhando em casa, isso é possível! ^^

301º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 2:53 pm

Covered

Covered
Número
Número

Ninguem daí vem pra cá =P só porque aqui é o sul =X

311º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 2:57 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Não.. é que aí é cheio de brancos nojentos tsc tsc tsc

321º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 2:57 pm

Covered

Covered
Número
Número

Nem, aqui tem negros nojentos também.

331º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 3:02 pm

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Caralho mané, vcs perdem a noção. u.u

341º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 3:07 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Zaraki Kenpachi escreveu:Caralho mané, vcs perdem a noção. u.u

Ironia. Passe adiante. Uma campanha por uma vida melhor.

351º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 3:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Covered escreveu:Nem, aqui tem negros nojentos também.
É a segunda vez que entro nesse tópico e essa estória continua. Covered, você fez um comentário infeliz e eu deixei passar batido. Mas agora você me força a falar sério com você. Existem poucas coisas nesse mundo que me irritam mais do que atitudes racistas, mesmo que sejam brincadeiras. Qualquer outro comentário de cunho racista (brincadeira ou não) é ban.

361º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 4:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

KILL WITH POWER !

hahahahha, para com essa bobagem Coverede =]

Eu sou catarinense o/

371º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 4:57 pm

Covered

Covered
Número
Número

Tou dizendo que ninguém vem pra cá, não que tenha alguem aqui XD

381º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 5:38 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Opa eu posso ir pro sul o/

Conheço uma mina em Novo Hamburgo ^.^

391º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 5:39 pm

Covered

Covered
Número
Número

Mas tu já mora no sul, tá dizendo que tu mora no Paraná 8B
lol nessas férias vou ir aí pra curitiba de moto talvez >D

401º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 5:43 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu quis me referir mais ao sul =)

Bacana...Dai vai da pra fazer alguma coisa aqui xD

411º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 9:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Porra Jack!
Se eu tivesse tirado minha carteira ia ai, salvador fica umas 3 horas de Aracaju =X!
mas também tinha que ser um grande encontro para ver só você acho que não ia não @_@!
Se bem que gostaria de conhecer a mente por trás de tantas teorias o.O!

421º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 21/10/2007, 11:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Huauhauha, blz! Um dia arrumo um congresso pra ser mandado para em Aracajú tb! Pena que são poucas pessoas no nordeste e todas espalhadas. Aqui no Sudeste é tudo mais perto: São Paulo (capital) Rio de Janeiro (capital) e Belo Horizonte são mais próximos entre sí q de alguma partes de seus estados. Menos o Rio que é o menorzinho 1º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 317610 Mas como esses são os centros de concentração de gente, acaba ficando tudo "perto" entre sí. Pelo menos, acredito eu, seja a região com maior acessibilidade (em termos de opção e disponibilidade de transportes tb).

431º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 22/10/2007, 8:49 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

;P

Salvador é mais perto de Aracaju do que A zona leste é da zona oeste (em São Paulo) ahuehuaeu

441º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 25/10/2007, 9:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, acabei de descobrir que o congresso será em Senhor do Bonfim, um lugar à 7 horas de Salvador. Nem tenho onde ficar por lá. xD Conheces alguém por estas bandas?

451º Encontro Rukongai Bahia! - Página 2 Empty Re: 1º Encontro Rukongai Bahia! 26/10/2007, 7:17 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Senhor do Bonfim é o local que eu passo São João. Umas 2 horas da cidade que eu moro. ;X

A única pessoa que eu conhecia por lá, tá morando na mesma cidade que eu agora hueahuehuae

Fica num hotel. Nessa época do ano não deve ser caro.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos