Relembrando a primeira mensagem :
Sim vc deve estar pensando...
''Essa maluka vai trazer coisa IchiRuki ¬¬''
Sim vc esta certo...mais n é so IchiRuki não ;D
rsrs...
So não sei se é para escrever aqui ou passar o link @.@
ok..vou fazer os dois X.x *se quiserem o link me mandem pm ok?*
se eu estiver errada me corrijam! Plix XD
E com vcs....Tam tam tam tammmmmmmmm!!
Chibi Entrevista!
Esta fanfic pode conter: Risadas,paradas toscas e spoilers do mangá ou anime ou sei la oq....isso pode causar dor de barrigas,vomito,dor de cabeça
Sim vc deve estar pensando...
''Essa maluka vai trazer coisa IchiRuki ¬¬''
Sim vc esta certo...mais n é so IchiRuki não ;D
rsrs...
So não sei se é para escrever aqui ou passar o link @.@
ok..vou fazer os dois X.x *se quiserem o link me mandem pm ok?*
se eu estiver errada me corrijam! Plix XD
E com vcs....Tam tam tam tammmmmmmmm!!
Chibi Entrevista!
Esta fanfic pode conter: Risadas,paradas toscas e spoilers do mangá ou anime ou sei la oq....
- Spoiler:
Chibi Entrevista
Entrevista com Ichigo:
-Bem vindo ao show Ichigo!
-Aonde eu estou? ¬¬’
-Em um show de entrevista 3
-Que saco... A pouco tempo eu estava dormindo...
-Que pena X.x. Vamos parar de enrolação!
-Arg... -.-’
-Ichigo como você se sente sendo um Shinigame? 3
-E eu que sei?Ahhh!Sei la ¬¬
-Que resposta! O.o Bem uma coisa que não cala os telespectadores de Bleach... Nos todos sabemos que você tem uma guitarra e um aparelho de som no seu quarto certo?
-Certo por quê?O.o
-E por que diabos você não usa meu fio? Compro a toa? ¬¬’
-Bem eu tinha tempo para tocar e ouvir um som,mais depois que virei shinigame...aew o tempo acabou XD
-Nuss...E o que você acha do relacionamento RenRuki e IchiRuki?
-Eu escolho com quem eu vou ficar...e em quanto a eles a mesma coisa eles que se escolham,desde que não caiam em cima de mim...
-Frio você heim ¬¬’ Mais ouvimos boatos (Adoro esses boatos) de que você e a Rukia já se pegaram no desenho,é verdade?
-Se acha que eu sou maluco ou algo parecido?Esse povo u.ú Daqui a pouco so faltam falar que meu pai é shinigame ¬¬’
-OH GOD O.O
-O que foi?Parece que viu um fantasma ¬¬
-Hehe nada não (aff pensava q ele era lerdo!)Bem continuando...Vai estreiar Bleach filme 3...O que você acha disso?E todos falam que a Rukia vai ‘’morrer’’?
-Não acho nada.Lucros .COMO ASSIM ELA VAI MORRER?NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER,A ÚNICA PESSOA QUE ME COMPLETA!Ops...O.O
-EU SABIAAAAAA...HAHAHA...Sabia que ia abrir a boca!Haha eu sou um gênio u.ú
-Aff -.-’ Vê se não conta para ninguem ok?Se não apareço para te levar para a Soul Society!
-1°-Queridim...você esta na Tv publica...ou seja...TODOS NO MUNDO ESTOU TE VENDO E TE OUVINDO!
2°-Você não vai me matar porque eu sou a mais forte de Bleach! Hoho! Ò.ó
-Você tem sérios problemas ¬¬ E desde quando você é a mais forte?Kubo-sensei fez eu ser a estrela numero 1 de Bleach ou seja...
-CERVEJAAAAAAAAAAAA!!
-Não interrompe!Ou seja...Eu sou o mais forte!Entendeu?
-Ta ta...danese...então nosso show esta acabando!O que você quer dizer para seus fãns Ichigo?
-Não contem para a Rukia o que eu disse...E crianças não façam nada que nos atores profissionais fazemos!
-O.o ... So mais uma coisa...Quer ver o filme 3 comigo? -
-Nem morto ¬¬
-Perdeu uma fã u.ú
-Danese ¬¬ Ainda tenhu vários fãns mirins HAHAHA!
-Ok ok...Adeus povo e assistam o proximo episódio de Chibi Entrevista!Reviews plix!
- u.ú
- ¬¬’
Última edição por *Kurosaki Rukia* em 16/11/2008, 10:41 am, editado 1 vez(es)