Show your fucking face I - Página 13
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 13 de 40]

1Show your fucking face I - Página 13 Empty Show your fucking face I 16/10/2008, 9:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, tinha um tópico antigo de fotos, mas tava socado de flood, então o Kensei mandou ele pras picas.
O negócio é o seguinte: Cada um posta uma foto (ou varias) sua. O pessoal pode comentar, mas de preferencia que o comentario venha junto com uma foto.

O pessoal que já tinha postado no tópico antigo, eu pediria que postasse novamente, aqui.
De preferencia umas fotos recentes.

That's it.

Poser:
Spoiler:


301Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 1:48 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Pra quem ainda não decorou minha cara feia, eu sou o sorridente de blusa preta e azul.

302Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 2:14 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun Clamp tbem é cultura:
Spoiler:

303Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 5:25 am

bolinhacwb

bolinhacwb
Gillian
Gillian

vo coloca mais uma minha tbm xD, eu so o de blusa preta segurando plaquinha no canto direito da foto e ja explicando ela eu nao sei pq diabos eu estava vermelho, i eu tava guardando a canetinha no bolso por isso esse braço estranho xD i essa pessoa da frentre da foto eu nao tenho nem ideia d quem seja:
Spoiler:

304Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 6:37 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Clamp escreveu:hun Clamp tbem é cultura:
Spoiler:

clamp vc mora aqui no Rj? nao ne?
ta fortinho em sauhsuhsua

305Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 8:07 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Ryuu: garoto esperto! Se escondeu do outro lado da foto pra fugir das barangas! Show your fucking face I - Página 13 741821

@ Clamp: num sabia que vc tinha ido ao CCBB. Mas é muito bom, lá, num é? Show your fucking face I - Página 13 741821

@ Gin: onde mesmo que cê mora do Rio?

306Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 11:18 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Gin
Eu moro em Maringá... essas fotos do RJ são do inicio do ano quando eu passei o Ano Novo na casa de um amigo

307Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 4:49 pm

Santi

Santi
Número
Número

Jack Van Burace escreveu:De fato. Mas se estão dando trote, é porque ele entrou. Show your fucking face I - Página 13 97114
é que foi a galera da escola... se ele entra num facul ai será otro trote dos veteranos... e esse sim é que é legal =D

308Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 6:50 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O ryuu sorridente?? Isso não é comum O_o

xDD

Sacanearam o potter...Nem pra pintarem de vermelho como da outra guria lá xDD *não falarei nomes XD*

309Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 7:07 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

hueahusauhesahuesa x) sim sim ,

@ryuu : =0 ô povo feio !! ÔÔ povo feio!!

310Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 7:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ Ryu: é mesmo, até Harry Potter com todo seu visú nerd ainda é bonito se comparado a esse povo. Cê tá fazendo que nem aquelas garotas que só andam com baranga pra parecer mais bonita?? Show your fucking face I - Página 13 983668 [modo zuação sem fim: off]

EDIT: Respondendo o post abaixo:
Mas posso achar outros mais feios que você, logo, comparativamente, vc seria "bonito" em relação a eles. u.u Mas se quisér que eu não use eufemismos, vai o menos feio mesmo. Show your fucking face I - Página 13 231776



Última edição por Jack Van Burace em 14/11/2008, 7:47 pm, editado 1 vez(es)

311Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 7:43 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

sem querer floodar, mas acho q tenho direito a resposta:

@jack : =0 visu nerd? xD ok eu pareço nerd!! maaas .. =0 sai fora, homem q me acha bonito pra mim é gay =0 !!

312Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 7:54 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Soy de chico de branco e olhando pro lado.

Spoiler:

Em uma animada aula de não sei do que...

313Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 8:08 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tem mulher na sala não? ...triste

minha sala de ensino médio era grande e por isso eu tinha 3 lugares ...1º no fundão pra papear com os caras sobre mulher e futebol ...2º no meio pra dormir ...3º na frente pra conversa com as garotas

Show your fucking face I - Página 13 231776

314Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 8:16 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

tem umas 8 mulheres, dessas 8 -> duas são mulheres o resto é só dragão =0 !! e essas duas são semi dragões =\ !! curso técnico de informática quase não tem guria T.T

315Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 8:30 pm

Santi

Santi
Número
Número

hey
8 não
7 =P
e a japinha eh gatinha =D

316Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 8:31 pm

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

Santi escreveu:hey
8 não
7 =P
e a japinha eh gatinha =D


por favor, isso daqui não é um chat , postem coisas em relação ao tema...

317Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 8:33 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Potter escreveu:
Santi escreveu:hey
8 não
7 =P
e a japinha eh gatinha =D


por favor, isso daqui não é um chat , postem coisas em relação ao tema...

Obrigado Potter poupou-me de falar (nao que eu deva)
vão para o los flooder's.. la pelo menos e um pouco mais moderado!

318Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 9:49 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:
Spoiler:

Pra quem ainda não decorou minha cara feia, eu sou o sorridente de blusa preta e azul.
ahhhhh ryuu fala a verdade, vc tava com aquela pirigueti de calçaosinho prata...
asudhaisdhai

^^

319Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 14/11/2008, 9:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Inglorian escreveu:
Ryuusuke escreveu:
Spoiler:

Pra quem ainda não decorou minha cara feia, eu sou o sorridente de blusa preta e azul.
ahhhhh ryuu fala a verdade, vc tava com aquela pirigueti de calçaosinho prata...
asudhaisdhai

^^

Ela é namorada do cara que ta com a Smirnoff. Aquela outra ali me agarrou mais no fim da festa, mas não rolou nada ... eu acho .... *bebado*



Última edição por Ryuusuke em 15/11/2008, 11:32 am, editado 1 vez(es)

320Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 15/11/2008, 9:34 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:Ela é namoradO do cara que ta com a Smirnoff.

Eu sabia! u.ú

321Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 15/11/2008, 7:28 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

So tem gente bonita aki *---*
Cada mulek gato Show your fucking face I - Página 13 741821 *da uma olhada rapida no Inglorian @-@*
haha XD
Po Bolinhacwb vc tem cara de menino de 16 anos XD
parece q esta na minha sala @-@
e essas meninas são cegas u.ú
não ligue ò.ó
HÁ u.ú
e Flay vc é linda *---*

322Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 15/11/2008, 9:52 pm

bolinhacwb

bolinhacwb
Gillian
Gillian

Po Bolinhacwb vc tem cara de menino de 16 anos XD
parece q esta na minha sala @-@
e isso seria bom? o.o
mais o foda é ir no cinema e pedirem o RG pra um filme censura 16 anos ¬¬ e dps disso, procurar a fila do filme, e a ultima pessoa da fila, falar que vc tem que comprar o ingresso antes Show your fucking face I - Página 13 741821
das duas uma, ou eu tenho cara de retardado, ou ela tava chapada xD... e agora?

323Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 25/11/2008, 12:11 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Finalmente vim postar as fotos da minha feira e biologia... xD
Essa era no corredor, antes de entrar na sala... mas eu já estava 'produzida' pro evento... xD
Ps.: Desconsiderem a falta do acento em 'Cenozóica'... xD Erro técnico! xD
Spoiler:
Próxima...
Olhando para a outra câmera... olha a situação do meu cabelo... achei q nunca mais ia conseguir pentear... =/
Spoiler:
The last... explicando...
Spoiler:
Pronto... agora vcs podem me zuar e rir a vontade... xDDDDDDD

324Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 25/11/2008, 5:06 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Só uma coisa a dizer.... BUGABUGABUGA!!!!!

Spoiler:

325Show your fucking face I - Página 13 Empty Re: Show your fucking face I 25/11/2008, 7:15 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nossa, fiko muito comedia, pelo menos a fera de vcs de ter chamado a atençao!
asdjajsodjaosdija


^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 13 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos