Extra Extra (URGENTE) - Página 5
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 5]

1Extra Extra (URGENTE) - Página 5 Empty Extra Extra (URGENTE) 22/10/2008, 6:04 pm

Lalay-Chan

Lalay-Chan
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Tá...não é assim tão urgente... mas já que você chegou até aqui....

Enfim... o que eu quero mostrar pra vocês é:

RESSACA FRIENDS

Gentee... a Ressaca tá chegandoo... pra quem não sabe vai ser nos dias 20 e 21 de dezembro...
então eu tava pensando que a gente poderia se encontrar láaa né?? *.*

então é o seguinte...vou deixar aqui o endereço o site e talz... quem quiser ir, por favor posta aqui!!!!!!!!

ah é... o ingresso é 10 reais adiantado e 13 reais na porta
Vai ser na Universidade Cruzeiro do Sul
Av. Regente Feijó, 1295 No Tatuapé
Gente... é fácil de achar porque é perto do shopping Anália Franco

bom...quem quiser saber mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

postem Please!!!!!!!!!!!!!!! xDDD

Pessoas que vão ao evento (por enquanto):
certeza:
Ryuusuke
Lalay
Inglorian
Flay

Quase certeza:
Kensei
Santi
Arke
Clamp

Última edição por Lalay-Chan em 21/11/2008, 3:59 pm, editado 3 vez(es)

101Extra Extra (URGENTE) - Página 5 Empty Re: Extra Extra (URGENTE) 9/12/2008, 8:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:vcs vão q dia?
estarei em SP com minha namorada a partir do dia 27

Agente vai antes do natal =/

102Extra Extra (URGENTE) - Página 5 Empty Re: Extra Extra (URGENTE) 9/12/2008, 8:33 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pois é não vo poder ir >(

O resultado do vestiba vai sair muito tarde >( Não poderei usar a ele como objeto de persuasão >(

103Extra Extra (URGENTE) - Página 5 Empty Re: Extra Extra (URGENTE) 10/12/2008, 7:54 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

bom seria intereçante se quem fosse pelo menos, nos encontracemos pra "conhecer" pessoalmente...
e depois cada um segue seu caminho... eh mais pra ter um "rukoencontro" denovo ^^

104Extra Extra (URGENTE) - Página 5 Empty Re: Extra Extra (URGENTE) 15/12/2008, 1:28 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

e entao pessoal...a desculpa para o duplo post, eh saber se vai rolar mesmo um encontro entre o pessoal aqui do forum, la em SP no ressaca ou em outro lugar!!!

e que o pessoal deixe avisado que vai, e se possivel se comunicar pelo MSN ou PM, pra que saibamos onde e quando...quem sabe ate celular pra poder se achar la!!!

^^

105Extra Extra (URGENTE) - Página 5 Empty Re: Extra Extra (URGENTE) 15/12/2008, 5:33 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu vou pra praia. Extra Extra (URGENTE) - Página 5 815546

Bom encontro pra vcs!

106Extra Extra (URGENTE) - Página 5 Empty Re: Extra Extra (URGENTE) 15/12/2008, 6:54 pm

Flay

Flay
Gillian
Gillian

Eu vou pra praia. [2]

Estarei beem longe do Ressaca :\

107Extra Extra (URGENTE) - Página 5 Empty Re: Extra Extra (URGENTE) 15/12/2008, 9:43 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

qeu coisa nao.... Extra Extra (URGENTE) - Página 5 389326
to vendo que vou eu e eu...pelo visto....
mas da nada ^^

^^

108Extra Extra (URGENTE) - Página 5 Empty Re: Extra Extra (URGENTE) 19/12/2008, 1:20 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom pessoal, eu aqui mais uma vez dando duplo post nesse topico.. ^^
(algum modera apaga o anterior por favor)!

vim aqui encher o saco de vcs mais uma vez, mas dessa vez eh pra dar boa viajem pra quem for (que nao seja de la ja neh)....
e se pocivel nos encontraremos la... qualquer coisa se quiserem marcar alguma especie de encontro la, manda pm que passo o celular pra contato, ou msn...

bejomeliga... ^^

ENTAO ATE O RESSACA (ahhhh mas esse nome promete....Extra Extra (URGENTE) - Página 5 130874)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5