Mas sei lá ninguém liga para os músculos do iron man, afinal ele é a armadura xD..
o Batman apesar de não parecer o cara ficou com mais de 100 kilos depois da musculação que ele fez para entrar no personagem xD!
Também gostei dos filmes do aranha o 1 e 2(principalmente o 2) são perfeitos, o terceiro ficou meio emotivo demais e o toby deixou a barriguinha crescer mas relevando tudo isso ainda é um filme divertido.
O Wolverine acho que o problema maior para os fãs é que ele na verdade é MUITO baixo tipo 1, 50 m ou sei lá o fera deveria poder chutar ele xD! Mas o ator encarnou bem o Wolverine.
Acho que o problema do Capitão.. é que ele é Caricato demais pô x.X sério não queria filme dele..(mas tudo pelos vingadores
).. ele é ainda pior que o Super man..
é muito estranho ele em revistinha, no cinema vai ser pior ainda .. podem até explorar as vertentes mais revolucionárias do Cap. mas ainda assim o uniforme vai matar ele.. ninguém conseguiria levar ele a sério ;~~.
Bem não importa quem vire o capitão, vai ser a vadia de Samuel L jackson mesmo >(! Afinal ninguém mexe com o Fury