estava eu dando uma olhada em novos jogos de MMORPG, e encontrei este, promete ser uma revoluçao, inclusive no forum da misterape, tem um comentario que muitos jogadores de WoW (Word of Warcraft) estao deixando o jogo pra começar com warhammer, pelo CG parece ser bom, talves pra alguns aqui esse jogo ja nao seja novidade!
CG do jogo!
noticia da misterape
Ja tem nas lojas por 99,90 pra qm quiser comprar. 1º mês grátis e depois tem de pagar 50 reais por cada 2 meses de jogo.
+um CG ^^
https://www.youtube.com/watch?v=D4yJIlvHf_4
Cometem!
CG do jogo!
noticia da misterape
- Spoiler:
- Por que as pessoas estão parando de jogar World Of Warcraft?
Não estou dizendo que o World Of Warcraft está acabando, e sim que muita gente vem postando em seus blogs e fóruns sobre o início da queda do "império" do WoW.
O fato que fez essa pequena discussão começar é o lançamento recente do jogo Warhammer Online: Age Of Reckoning, o que acabou fazendo com que os jogadores abrissem os olhos para o WoW.
O WoW com certeza é um grande jogo, mas ficar jogando durantes anos no mesmo cenário, com os mesmos jogadores é realmente desgastante. Para os fãs do jogo, basta algumas horas longe, que a vontade já volta a bater e ele nem percebe que um dia ficou enjoado do tão amado WoW.
Com o lançamento do Warhammer, os jogadores acharam uma oportunidade de migrar. O medo de largar um personagem, com quase todos os itens e nível altíssimo de XP não está mais existindo, como diz o jogador Giddeon no fórum oficial de WoW. Ele diz que a única coisa que lhe incomoda é o fato de perder muitas amizades que foram feitas no jogo.
É aí que mora o perigo em minha opinião. Se um começa a levar o outro pelo simples fato de não querer jogar sozinho, aí sim poderá ser o fim do WoW.
Isso tudo talvez não passe de apenas de um engano, afinal o WoW já passou por isso outras vezes. Uma delas foi quando o jogo Age of Conan foi lançado, mas após alguns meses os jogadores sentiram falta do WoW e tudo voltou a sua normalidade.
Na minha sincera opinião, o WoW foi e sempre será um jogo com importância na história dos games, mas já está na hora de mudar e dar chance para um novo jogo começar uma nova história.
Há muita gente que joga WoW à anos, você é uma dessas pessoas? Acredita que o game está com os dias contados? Acha que algum jogo vai tomar o lugar desse game consagrado?
Ja tem nas lojas por 99,90 pra qm quiser comprar. 1º mês grátis e depois tem de pagar 50 reais por cada 2 meses de jogo.
+um CG ^^
https://www.youtube.com/watch?v=D4yJIlvHf_4
Cometem!