Futebol - Página 21
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 21 de 38]

1Futebol - Página 21 Empty Futebol 6/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Para os amantes do esporte discutirem sobre jogos, craques, campeonatos, etc...

Para estrear, posto uma notícia que li só hoje pela manhã e lamento não ter visto esse jogão...

Spoiler:

Sou fã do futebol italiano e fã do *DelPi* ... ele é mais uma prova de que a idade não atrapalha muito no futebol de hoje...


501Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 19/6/2009, 9:08 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Espero q o Muricy vá pro Flamengo
Mas ele nunca irá com essa diretoria feita somente de ladrões

Axo q Abel eh uma boa opção
Outra q falam eh o Cereso,mas sei não

502Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 19/6/2009, 9:12 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a galera do SP exagerou.. depois de 3 titulos brasileiros tinha que esperar ofinal do ano pelo menos

503Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 19/6/2009, 10:14 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Amadorismo. E eu que achava a diretoria do São Paulo competente. Tá, tudo bem, o cara não ganhou nenhuma Libertadores, mas mesmo assim >(
Enfim, quero é que o São Paulo se foda mesmo. Exemplo de diretoria esse ano é a do Corinthians.

504Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 19/6/2009, 10:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Diretoria q apoiou MSI e depois tirou o corpo fora não é exemplo de nada... corinthiano sim... mas contra esse tipo de ação...

Pobre Muricy... um cavalo em entrevista, mas sabe o q faz em campo Futebol - Página 21 8698

505Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 19/6/2009, 10:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sacanagem com o Muricy. Parece que brasileiro e sempre fazer boas campanhas na libertadores não é nada. Ridículo. O Muricy fez um puta time nesses 3 anos, só que os jogadores principais começaram a cair de produção, e o Muricy é bom mas não é mago. Isso sem contar as constantes lesões da zaga.

Quem será que vai assumir? Não tenho a mínima noção.

506Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 20/6/2009, 12:38 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Tá confirmado, é o Ricardo Gomes.

Foi zagueiro, e é muito prestigiado na França. Já treinou PSG, Bordeaux e Monaco. Foi técnico da seleção Pré-Olímpica de 2003, aquele vexame homérico.

Gomes; Elano, Edu Dracena, Alex e Wendell; Paulo Almeida, Dudu Cearense, Diego e Daniel Carvalho; Robinho e Marcel.

Esse time ainda tinha Nilmar, Dagoberto, Maicon e Maxwell.

507Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 20/6/2009, 10:55 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O que interessa é que o Coxa ganhou <3

508Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 20/6/2009, 11:34 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

O 2º uniforme do Coxa é massa.

edit:

Brasil X Itália

Cioccolato.

509Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 22/6/2009, 7:18 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O bom freguês a casa retorna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

510Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 22/6/2009, 9:35 am

Miroku-sama

Miroku-sama
Hollow
Hollow

Maldito italiano que tirou o gol do Ramires...
Cara fez o gol contra só de sacanagem Futebol - Página 21 45215

511Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 22/6/2009, 11:02 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Maldito italiano msmo!!! Ia ser o primeiro gol do coitado. Fdp. Mas ele teve participação importantissima no lance; sem ele lá, Robinho não ia conseguir fazer nada. Elano nunca q teria aconpanhando o lance.

512Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 6:58 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra mim Elano é banco já!

513Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 7:12 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Elano perdeu o lugar finalmente mesmo. O que eu quero é saber é o que vai ser aquela merda de lateral esquerda. O André Santos que falaram que foi bem simplesmente jogou o normal, apesar de ter errado vários passes e entregado algumas vezes, mas ele acabou de entrar, há de se entender. Acho que tão só esquentando lugar pro Fábio Santos Fábio Aurélio Futebol - Página 21 570501

514Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 10:51 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A lateral esquerda ta nojenta msmo. André Santos só entrou "bem" pq o nível de comparação era o Kleber, q foi simplesmente horrivel. O Marcelo do Real não tava tão mal assim, num sei pq não chamam ele.

E Elano já é história! E demorou, hein? Agora é a era do Ramires!

515Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 1:34 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Lateral esquerdo bom -> Adriano -> Sevilla. Futebol - Página 21 45215

516Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 3:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A lateral esquerda eh a parte que ainda nao deu certo na seleção,mas tem solução,Fabio Aurélio,simples assim

O porb da seleção eh q nao tem ninguem pra segurar o jogo no ataque.A solução seria colocar Ramires d 2º volantes,FM de 1º,e Alex ex-Inter
Mt fácil isso,ja falei mil vezes a msm coisa

Mas não,o Dunga axa q por ter obtido bons resultados,já basta
Mt disso eh sorte,e falta de competencia de outras seleções
Enfrentaremos uma seleção à altura,a da Espanha,em breve.Espero q a Espanha vença,pro Dunga ver q eh um...mal técnico

517Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 10:16 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

O André Santos é ala, assim como Athirson, Juan, Adriano do Sevilla, Marcelo, Júnior do Galo, Jadílson, Ilsinho, Cicinho, Léo Moura, Leandro ex-Palmeiras e Flu, entre outros. Lateral mesmo era o Roberto Carlos.

O esquema do Dunga privilegia o jogo do Maicon, bem espetado pela direita. Pra jogar assim, o lateral esquerdo não pode subir tanto (tem o Robinho pra jogar nas costas do lateral direito adversário). Convenhamos, não é a do André Santos jogar preso; reparem, ele só sobe na boa. Levem em conta também que é só o segundo jogo dele. No Curintia o André joga pra frente, com liberdade, aparece pra finalizar... totalmente diferente. Quando ele jogou no Fla, o Cuca colocava ele de zagueiro pela esquerda. Sacrificado. Ficou marcado e, com o Waldemar Lemos, só ficava no banco. Acabou indo pro Grêmio.

Jogador tem que ter personalidade também, caráleo, mudar de posição é foda. Taí o Anderson do ManU pra comprovar. Totalmente sem identidade em campo.

Mesmo assim sou mais ele que o Kléber! Este só engana.

Achei o Ramires perdidinho contra a Itália, coitado. Não encontrou a posição dele.

Mesmo assim sou mais ele que o Elano! Este vive sob a sombra de 2002 até hoje.

Um cara bom pra essa posição de armador pela direita seria o Renato do Sevilla. Eu sempre gostei do futebol dele.

518Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 10:39 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O.o?

Da uma olhada nuns 2 jogos dele esse ano que tu vai ver que o Renato é uma droga. Eu vi infelizmente uns 3 e a coisa foi feia... =X

Acho que o grande problema não é o cara ser um ala, mas sim ele saber marcar ou não. Fábio Aurélio ano passado e esse ano se eu não me engano, já jogou naquela segunda linha de 4 do Liverpool, e foi extremamente bem. Ele é um cara muito equilibrado, e como é técnico pra cacete, joga muito bem na lateral e também pode ser um ala com um puta poder de marcação também. Assim como o Maxwel, que joga praticamente sempre ali na meia esquerda e que marca bagaraiçu. Quer dizer, a gente tem gente bem melhor pra botar ali, mas eu não sei por quê o Dunga insiste em colocar outrsa pessoas.

E o Anderson, ele não ta sem personalidade, pelo contrário. Ele foi pra lá e descobriu que tinha potencial de jogar como terceiro homem do meio campo e descobriu que tem um baita desarme, apesar de não marcar tanto quanto desarma. E na temporada 2007/2008 ja tinha jogado bem. Foi o ano de ele se firmar e passar o estágio de promessa pra grande jogador. Na 2008/2009 ele virou jêêêniooo ali no meio, junto com o Schooles, que, aliás, a torcida ja vem dizendo que tem um sucessor pra ele no United: o próprio Anderson.
Se tu reparar bem o United reveza muito quem é o meia por causa do ataque. Tem 2 pontas e um enfiado lá, não da pra quem ta no meio jogar ao natural na meia lua da grande área né...


Edit: e ah, o Ramires não ta disputando posição com o Elano, mas sim com o próprio Anderson.

519Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 10:53 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Renato eu vejo sempre! Ele é escalado em todas as posições do meio pra frente. Eu gosto dele. Não posso medir um jogador por 2, 3 jogos.

Eu vi pouco o Fábio jogar, então não posso dizer nada. O Anderson, pelos jogos que vi (alguns), achei do nível do Toró. Gênio pra mim é Fenômeno, Romário, só pra citar os que você deve ter visto jogar.

Questão de gosto! Não tem jeito...

Maxwell é da minha cidade! Cara, eu não vejo futebol nele... Ele é banco do Santon, uma criança ainda que mal saiu do juvenil.

Mas sou mais ele do que o Kléber! Todo técnico tem o seu Leomar, isso não muda.



Última edição por Pão Velho em 23/6/2009, 11:17 pm, editado 1 vez(es)

520Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 10:57 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

kensei escreveu:Vc torce pro Náutico? *aponta e ri*

*torcedor coxa-branca*

Bom, eu tirei isso aqui de outro tópico (OFF-TOPIC) e trouxe pra cá, já que é o lugar mais conveniente pra esse tipo de Discussão (Escrevi certo? o.o).

Primeiramente eu gostaria de falar: Não gosto de futebol.
Segundamente (?) gostaria de falar: Não ligo a mínima se falar mal do time para qual eu torço.
Terceiramente (?) gostaria de falar: Já torci para o Sport, mas só tinha mulher feia, já torci para o Santa Cruz, mas além de ser um lixo só dá malokero e pútah, meldeuz, quando eu mudei pra o Náutico eu vi pra que realmente serve o futebol, sem brincadeira, das minina da fanáutico (que não são poucas) que eu conheço, só tem duas feias e três mais ou menos, o resto serve de consolo até se agente ganhar de goleada (o que nãoa contece).
Nos finalmentes: EU vô torcer pra esse time mesmo, já que não gosto de futebol então ao menos tiro algum proveito dele...

521Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 11:24 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vixi, parece meu priminho de 3 anos: já torceu pro Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Botafogo e Corinthians. Atualmente ele é corinthiano, pq o outro primo dele (um fdp de um corinthiano, obviamente...) disse q só corinthiano pode jogar video-game Futebol - Página 21 97114 E como o pirralinho é viciado em video-game ele ainda ta nessa... Por pouco tempo espero.

Sobre a seleção...
Não curto o Anderson na seleção. Não sei se é o Dunga q fode ele ou o q q acontece, mas eu não gosto dele lá.

E to ficando puto com o Robinho. Tá, ele tá participando dos gols, ta indo bem, mas ta estrela demais. Teve um milhão de lances no jogo q ele quis brincar e perdeu a bola. Uns jogos no banco serviriam pra murchar um pouco o ego dele.

522Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 23/6/2009, 11:28 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Cain!!!

Sou Fla, mas neste momento estou em dúvidas para quem torcer.

523Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 24/6/2009, 2:32 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bela disputa

524Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 24/6/2009, 4:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Espanha pipocou mais uma vez
uahahahhaahahhahahahahahahahahahaha

525Futebol - Página 21 Empty Re: Futebol 24/6/2009, 4:37 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

E mais uma vez a Espanha joga como nunca, e perde como sempre... Futebol - Página 21 231776

Aff, agora só me falta Brasil ser eliminado e a final ser Africa do Sul e EUA. Olha o nível do futebol mundial, meu Deus!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 21 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 29 ... 38  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos