Artes a Mão do Lenarca - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Artes a Mão do Lenarca - Página 2 Empty Artes a Mão do Lenarca 7/11/2008, 4:28 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Ah, eu vi um monte de gente fazendo e resolvi fazer também. Mas como não sei mexer em PhotoShop, vou colocar as minhas figuras desenhadas a mão mesmo. Por enquanto não tenho imagens de Bleach ou outro assim, mas logo terei. Aguardem.

Fiquem com esta logo de início.
Spoiler:
E essa de Gundam.
Spoiler:
Espero que gostem. Não garanto a qualidade, mas vou me esforçar bastante para melhorar. São desenhos artisiticos de iniciante, por isso não riam.


26Artes a Mão do Lenarca - Página 2 Empty Re: Artes a Mão do Lenarca 10/11/2008, 7:33 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Também concordo com o Inglorian.
E matando aula?Boa...er...digo que coisa feia menino mau.
O desenho ficou bom...as árvores,pedras o anjo.(só a espada mesmo que poderia se melhor.) Artes a Mão do Lenarca - Página 2 741821

27Artes a Mão do Lenarca - Página 2 Empty Re: Artes a Mão do Lenarca 11/11/2008, 11:29 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Inglorian escreveu:a espada fikaria mais over se tu botase alguns detalhes nela!
Era pra ela ser cromada, sabe, brilhosa, mas o computador tirou os detalhe dela...
editor de imagens ruim... Artes a Mão do Lenarca - Página 2 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos