Maravilhosas Fichas do Luppy-kun *.*
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Fassam seus personagens :albino:

BLEACH RPG – Ficha de Personagem

Jogador:

Nome do Personagem:
Raça:

Força:
Destreza:
Constituição:
Inteligência:
Sabedoria:
Carisma:

Nível:
HP:
RP:

Fortitude:
Reflexos:
Vontade:

BA:
Corpo-a-corpo:
Distância:
Ataque:
CA:

Talentos:


Técnicas:


Histórico e Descrição:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Se tiver algo errado ou coisas do gênero avisem-me Maravilhosas Fichas do Luppy-kun *.* 758242

BLEACH RPG – Ficha de Personagem

Jogador: Arke

Nome do Personagem: Arke Raiut
Raça: Humano

Força: 11
Destreza: 20
Constituição: 14
Inteligência: 18
Sabedoria: 15
Carisma: 15

Nível: 1
HP: 12
RP: 5

Fortitude: 4
Reflexos: 6
Vontade: 3

BA:
Corpo-a-corpo: 1
Distância: 6
Ataque:
CA: 15

Talentos: Acuidade com arma; Combate Desarmado Aprimorado.

Técnicas: Primal Impact – Consiste em uma explosão de energia inercial que é transmitida pela palma das mãos de Arke, podendo no futuro ser lançada de outros lugares. Em sua menor intensidade ela concede +2 de dano aos ataques desarmados. Normalmente essa técnica é preparada antes do golpe ser executado contra o adversário, causando um dano de +1d6 para cada 2 RP´s despendidos pelo personagem; No entanto, mesmo após já ter executado o golpe, Arke ainda pode ativar essa técnica, porém dessa forma ele só poderá causar +1d4 de dano, ao custo de 2 RP´s.

Histórico: estudante de uma escola pública de Karakura. Descobriu seus poderes seis meses atrás. Logo após conhecer seus poderes já foi obrigado a lugar contra Az-Ember um hollow em forma de tigre. No fim da batalha Az ficou com uma cicatriz em sua máscara, graças ao ataque Primal Impact de Arke, porém Arke não saiu ileso dessa, o hollow fez um grande dano em seu braço direito que até hoje Arke usa ataduras pra esconder o ferimento. Do seu braço direito emana uma forte energia maligna que faz com que alguns hollows não percebam que ele é um humano, porém alguns conseguem diferenciar. Logo após a luta estava em casa e seus pais falaram que ele sofrera um acidente. Mora na casa de seus pais e freqüenta um dojô de artes marciais (começou logo após descobrir seus poderes) aonde geralmente vai bem, mas algumas vezes perde por não ser muito forte.

Descrição: Arke tem olhos azuis, cabelo loiro arrepiado, 1,75 metros e porte físico normal. Usa uma calça jeans preta larga (estilo skatista) cheia de bolsos, um tênis normal, a sua camisa do lado esquerdo é de manga comprida e cobre toda a sua mão se deixar o braço solto, já no lado direito a camisa é uma regata e a camisa é da cor amarelo mostarda. Seu braço direito é completamente cheio de ataduras. Quando está na escola usa seu uniforme. Que é basicamente um sapato e calça social preto, com camisa branca e normalmente com uma espécie de colete com mangas que também é preto.

Arke é bem calmo não se estressa fácil, mas tem uma certa raiva de hollows e sempre luta com eles quando vê algum humano sendo atacado. É quieto, fazendo comentários apenas em alguns momentos quando se está em grupo e quando se tem um diálogo com ele, é uma conversa normal. Em batalha não perde a calma e não tem pena de acabar com seus inimigos, apesar de que se for humano essa decisão pode ser diferente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, vou sugerir um modelo:

Spoiler:

Simulação:
Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nome do Personagem: Chambito
Raça: Shinigami

Força: 14 (+3)
Destreza: 18 (+5)
Constituição: 16 (+4)
Inteligência: 14 (+3)
Sabedoria: 12 (+2)
Carisma: 14 (+3)

Nível: 1
HP: 28 (shinigami) + 4 (mod. de constituição) = 32
RP: 3 + 3 (mod. de carisma) = 6


Fortitude: + 2 (bônus racial) + 4 (mod. de constituição) = +6
Reflexos: + 2 (bônus racial) + 5 (mod. de destreza) +2 (Talento Reflexos Rapidos) = +9
Vontade: +0 (bônus racial) + 2 (mod. de sabedoria) = +2

BA: +1 (Racial)
Corpo-a-corpo: + 1 (racial) + 3 (mod. de força) +1 (talento foco em arma zanpakuto) = +5
Distância: + 1 (racial) + 5 (mod. de destreza) = +6
Ataque: Zanpakutou. Dano 1d10 + 3 (mod. de força)
CA: 15 (10 natural + 5 mod. de destreza)

Talentos: Reflexos Rápidos e Foco em arma (Zanpakuto)


Técnicas: nenhuma u.u


Histórico e Descrição: É um carinha que se veste de preto xP


Nome do Personagem: AssKicker
Raça: Hollow

Força: 23 (+7)
Destreza: 8 (+0)
Constituição: 26 (+9)
Inteligência: 8 (+0)
Sabedoria: 8 (+0)
Carisma: 10 (+1)

Nível: 1
HP: 32 (hollow) + 9 (mod. de constituição) = 41
RP: 3 + 1 (mod. de carisma) = 4

Fortitude: +2 (racial) + 9 (mod. de constituição) + 2 (Grande fortitude) = +13
Reflexos: +2 (racial) + 0 (mod. de destreza) = +2
Vontade: +0 (racial) + 0 (mod. de sabedoria) = +0

BA: +1 (racial)
Corpo-a-corpo: +1 (racial) + 7 (mod. de força) + 1 (foco em arma: chute) = +9
Distância: +1 (racial) +0 (mod. de destreza) = +1
Ataque: Atomic Ass Kick, Dano: 1d6 +7 (mod. de força)
CA: 19 (10 + 9 de modificador de constituição devido ao hollow possuir couraça).

Talentos: Grande Fortitude e Foco em arma (Chute)


Técnicas: Couraça


Histórico e Descrição: Um hollow grande, forte, feio, branco e mau.


O shinigami Chambinho chega na alameda Ypiranga onde o Hollow Asskicker está tentando devorar uma alma. Asskicker percebe a presença desagradavel do shinigami. Os dois iniciam um combate.
Chambinho ataca (rola 1d20 e tira 12 ... somando seu bonus de ataque corpo-a-corpo que é +5 da um total de 17 ... 17 não é o suficiente pra atingir o Asskicker que possui CA 19)
AssKicker não pretende enrolar por muito tempo a batalha e parte para o ataque investindo arrazadoramente.
Asskicker ataca (rola 1d20 e tira 8 ... somando com seu bônus de ataque que é +9 dá um total de 17. A CA de Chambinho é 15, logo Asskicker acertou o golpe)
Asskicker rola o dano (1d6 + 9 ... tirou 3 no dado + 9 = 12 ... O HP de Chambinho é apenas 10, logo esse está desacordado, pois um personagem só morre quando atinge -10 de HP).

Asskicker quase desintegra o traseiro de Chambinho com seu mortifero ponta-pé.

Asskcker aproveita e faz um lanchinho.

GAME OVER

EDIT: Mal ai Arke u.u


Quincys e Bouts tem 28 como HP inicial e Humanos tem 30



Última edição por em 2/11/2007, 7:01 pm, editado 4 vez(es)

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

Blz prof. Jack @_@ acho que entendi, mas tenho duas duvidas:

1) da onde o dois puxou o aquele modificador de 7?

2) onde entra os dados na historia ? oo

EDIT:
o Ryuu já respondeu a 2 pra mim xD~~ tadinho do Chambinho ç.ç'~
então, se o cara ganha de sua CA, já era ? não tem absorção do dano e esquiva ? oo

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom na verdade tem sim ... pode pegar um talento pra esquivar.

E absorção de dano é chamada Redução de Dano (RD) é pode ser adquirido através de poderes como liberaçaõ da bankai, ou habilidades hollows ... ;x

E sim coitado do Chambinho u.u o Asskicker chutou a bunda dele pra valer

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O modificador de 7 é da magia que ele usou. Nevertheless, o meu modelo não usa dados, apenas escolha de movimentos. Você escolhe o que vai fazer, e a partir daí vê o que rola. Se der errado, tenta outro jeito.

Tipo, o Dois usou um ataque normal contra o Bakudou. Se ele tivesse reiatsu o suficiente poderia, ao invés, ter usado um outro Kidou, que pelo visto dava mais dano. Se fossem 2 Kidous, o outro estaria com 7 de HP no final e não 14. Em outra luta isso poderia ter influenciado quem vence e quem perde.

Outro ponto interessante, quem tem agilidade pode escolher melhor quem enfrenta, escolhendo fugir caso o cara seja mais forte porém lento. Enquanto um forte não precisa evitar inimigos, os enfrentando e ficando mais forte mais rápido. Tudo com sua compensação.

Eu queria que entrasse dados em algum ponto, pra não ficar tão estanque. Só não sei como implementar.

@Ryu: entendí sua ficha. Mas como que você vai implementar esses golpes? As pessoas simplesmente podem inventar o que quisér para sí? Tipo, esse chute atômico?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom só pra você ver ... o Chute atomico na verdade não é golpe algum... é o ataque natural do Hollow que eu resolvi dar esse nome bizonho.

Na realidade eu tenho mais de 40 livros criador pelos mais consagrados profissionais do RPG ... lá tem pra mais de 10.000 habilidades diferentes todas bem explicadinhas e niveladas. Assim como tambem tem regras pra criar novas habilidades. Enfim, eu deixo vocês criarem oque quiserem des de que esteja dentro da regra. Se estiver bom, perfeito, se eu achar que ta muito poderoso eu simplismente digo: "não =]"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

COMO SÃO AS RAÇAS? (Bounts, Humanos, Shinigamis, Quincy e Hollows)

Simples simples ... de começo os Bounts são como vampiros ... no nivel que os shinigamis ganharem shikai eles ganham um Doll, e por ai vai ... ai eles terão o poder de se curar quando se concentram ... mas tem um limite diario e etc. ... tenho tudo na cabeça =]

Humanos são carinhas genéricos que selecionam poderes bizonhos.

A INOUE NÃO EXISTE !!!! NÃO EXISTE !!!
Mentira ela existe sim ;x mas não criarei regra alguma pra ela u.u

E bom ... os shinigamis tem as zanpakutou e os 4 estilos de combate.

Os quincys tem muita percepção de poder espiritual e dominio de particulas usando-as como armas (Como o arco e a Seele ...) ou como tecnicas tipo o Hansoutengai e Hirankyaku.

Hollows tem grande resistencia fisica e força (geralmente), e suas bizarras habilidades especiais. Além dos Ceros e etc.

por ai vai u.u se quiser mais alguma coisa é só falar

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

CONFIRMADO: hollows só conseguem Ceros depois de Gillians. Só conseguem Hierro e Sonido depois de arrancar. E etc..

Dolls poderiam ser como hollows menos resistentes (parte da resistência deles estaria no dono). Eles são como avatares da Zanpakuto manifestados no mundo real, e hollows são a outra metade do avatar da Zanpakuto manifestados no mundo real.



Última edição por em 22/10/2007, 10:08 pm, editado 1 vez(es)

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

então, assim...se você puder colocar nas regras a parte dos golpes, pq eu nao tenho ideia nenhuma pra essas coisas, eu agradeceria^^

Jogador: Ana-chan

Nome do Personagem
: Kanami Yamada
Raça: Shinigami

Força
:14
Destreza: 18
Constituição: 14
Inteligência: 15
Sabedoria: 16
Carisma:16

Nível: 1
HP: 12
RP: 7

Fortitude: 5
Reflexos: 7
Vontade: 4

BA:
Corpo-a-corpo:7
Distância:7
Ataque:
CA: 15

Talentos:
Acuidade com Arma, Foco em Arma - Zampakutou

Técnicas
:
Sua zanpakutou é a Mizusugi (Licopódio), e é uma zampakutou do elemento água.Na forma normal é uma katana simples, mas sob o comando "Jorre, Mizusugi!", ela adquire uma forma aquosa e translúcida, como se fosse toda feita de água compactada.Isso dobra a dureza e o poder defensivo dela, podendo ser utilizada como um escudo +1.

Golpes de Shikai:
"Redoma Azul": cria uma redoma de água defensiva de até 20m de raio, ao redor dela.
"Suspiro do Mar": cria um jato de espuma que envolve o oponente, imobilizando-o.

Propriedade especial
: não afeta pessoas de tendência boa, torna-se água caso tente acerta-las.

Histórico:vinda da quadra 20 do Rukongai, Kanami foi para a Academia Shinigami em busca de uma vida melhor.Lá na Sereitei ela teve uma surpresa e tanto, pois encontrou um membro da sua família humana que havia morrido antes dela, o primo Yamada Hanatarou,de quem ainda se lembrava.Com um pouco de empenho e a ajuda do caderno, ele conseguiu se lembrar dela também.Apesar de não terem sido muito próximos na Terra, agora se dão bem, quase como irmãos.
Após se formar, ela também foi para a Divisão 4 do Gotei e atualmente é enfermeira do hospital.

Descrição:
Características físicas:(Feminino) 1,70 de altura, cabelos preto-azulado curtos com franja quadrada, olhos azuis, bem branca.Está quase sempre com uma expressão séria no rosto.

Personalidade: empenhada no trabalho de enfermeira, o que ela mais detesta é quando o time 11 vem arruaçar a enfermaria, pois na opinião dela eles são os 'piores pacientes de todos!' e não tem medo de fazer qualquer shinigami ficar em silêncio no hospital. Tem tendência a colocar ordem nas coisas, por isso está sempre lá sendo chamada para fazer plantão e hora extra, fazer parte de equipe de resgate, etc...
Não tem ambições maiores de vida além disso, por isso acaba não crescendo no time mesmo que tenha potencial.Ela se contenta em tentar ensinar o primo a não deixar os outros espancarem ele, o que já é bem difícil...
Mas ela tem um lado meio solitário e sensível que tenta manter sob controle, pois realmente se preocupa com o bem-estar das pessoas com quem entra em contato.Ela fará tudo o que puder para ajudar uma boa pessoa que precise.
Ela possui um caderno que começou a escrever logo que chegou na Soul Society, assim que descobriu que não encontraria parentes e que provavelmente se esqueceria deles.Então, anotou tudo o que pôde antes que acontecesse - e marcando os que já haviam morrido para qualquer eventualidade.Atualmente ele fica guardado.Ela só mostrou para o primo, há muito tempo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nossa Ana-chan ... absolutamente foda u.u

quanto aos folpes o shinigami só receberá o shikai no 3° nivel. quando isso chegar eu lhe explicarei em regras todos seus poderes e golpes.
Você deve escolher um dos 4 estilos de luta shinigami. de acordo com sua escolha eu te dou uma habilidade especial.

bom, no mais ... meus parabéns =]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

BLEACH RPG – Ficha de Personagem

Jogador: Jack

Nome do Personagem: 'Jack the Pumpkin Head'
Raça: Hollow

Força: 48
Destreza: 8 -> deitado Maravilhosas Fichas do Luppy-kun *.* 983668
Constituição: 16
Inteligência: 8
Sabedoria: 8
Carisma: 8

Nível: 1
HP: ?
RP: ?

Fortitude: Sim
Reflexos: Só na franja
Vontade: Muita

BA: 'Bleach-Asylum'
Corpo-a-corpo: Tá me estranhando, é?
Distância: mantenha.
Ataque: como calcula?
CA: vide anterior.

Talentos: Para o combate.

Técnicas: Chutar arma.

Histórico e Descrição: Jack assusta só de aparecer na sua frente. Hollow de um homem q perdeu sua sanidade, seu espírito não tem cabeça, e gerou uma máscara Hollow em formato de cabeça de abóbora no lugar, que age como tal.

Agora sério, o que não ficou sério na ficha é pq não sabia o que colocar. Já fiz isso numa prova de História uma vez, ao invés de anular a questão. xD Ficou mto engraçado. Acho que o professor não achou. xD

EDIT: Engraçado, tá dizendo no meu avatar que sou administrator! Maravilhosas Fichas do Luppy-kun *.* 900352

EDIT2: Ah tah! Sumiu! :bounce:



Última edição por em 25/10/2007, 11:20 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

HP é 16
RP é 3
BA é +1
Corpo-a-corpo é +22
Distancia é +1
Ataque: escolha um tipo de arma pra lutar, pode ser garra, chute, soco, mordida, arroto, lazer dos olhos fogo da bunda.
CA: 10
Talentos: Escolha 2 na lista quetem no tópico "Show de talentos do Ulqui-chan"
Técnicas: Selecione uma habilidade hollow das que você listou.

Esse personagem está um lixo e vai morrer no primeiro combate em que não for o primeiro a atacar.

.N4n0

.N4n0
Gillian
Gillian

BLEACH RPG – Ficha de Personagem

Jogador: .N4n0

Nome do Personagem: Toushirou Natsume
Raça: Shinigami

Força: 13
Destreza: 18
Constituição: 18
Inteligência: 15
Sabedoria: 15
Carisma:14

Nível: 1
HP: 15
RP: 7

Fortitude: 7
Reflexos: 7
Vontade: 4

BA: 1
Corpo-a-corpo: 6 (1 racial + mod. de destreza [Acuidade com a arma])
Distância: 6
Ataque:
CA: 15

Talentos: Acuidade com arma, Trespassar


Técnicas: hoho 1 (iniciativa aprimorada e deslocamento aprimorado)


Histórico: Em vida, sempre teve muitos problemas em fazer amizades, perto dos 17 anos ele conheceu uma menina com quem namorou e passou os dois melhores anos da sua vida, porém, no terceiro ano de namoro um incidente ocorreu e Toushirou teve de trocar sua vida com a dela. Ao chegar à Soul Society ficou logo sabendo dos Shinigamis e então decidiu fazer de tudo para tornar-se um, pois queria voltar a terra e rever sua amada. Anos mais tarde, já tinha se formado e esquecido dos detalhes da sua vida humana porem ainda guardava no sub-conciente os problemas que havia tido em vida e por isto, tinha dificuldades em dizer o que sentia, muito embora, agora já não tive-se mais problemas para fazer amigos.

Descrição: Tem os cabelos loiros até um pouco abaixo do pescoço, os quais sempre deixa solto e bagunçado pelo vento, com algumas mechas chegando ate os olhos verdes, no rosto geralmente tem uma barba rala, pois com preguiça faz apenas 1 vez a cada uma ou duas semanas e sobre a sobrancelha esquerda tem uma pequena cicatriz causada por um acidente durante um treino de Kidou. Mede aproximadamente 1.76m, canhoto e não muito forte. Brincalhão e sarcástico as vezes, sempre tenta manter a calma e a paciência em uma luta, esperando por um erro do inimigo

(Qualquer coisa que tiver errado avisa que eu concerto, incluindo os erros ortograficos XD)

Edit: Jack, deixa ter detalhes pra fica bunito u.u

Edit 2: pronto, modificado



Última edição por em 27/10/2007, 3:46 pm, editado 2 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não é que esteja ruim de entender, mas ficou mto extenso.

Descrição, no meu entender, é a parte da ficha onde você discorre sobre o personagem de modo que os outros jogadores e o mestre o visualisem enquanto estiverem jogando. Daí vem o RPG, ou Role Playing Game (jogo de representar um papel), você está num personagem, mas ao invés de fantasia você descreve e os outros imaginam.

Se fica mto extenso, atrapalha na visualização do personagem. Ficaria melhor, na minha opinião, algo mais dinâmico, voltado à aparência do personagem, da impressão que se tem quando o encontra, mesmo sem conhece-lo a fundo. Tipo, o que se pode notar do seu personagem quando o vê? O que chama mais atenção nele? Isso se você se importa com como os outros jogadores o visualizarão. Se é uma descrição só pra sí mesmo, põe qualquer coisa que vale. Só depende do que você quer.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ichigo é um garoto que dês de sua infancia tem a habilidade de interagir com espiritos, e tem seu mundo mudado quando para proteger sua familia de um hollow, aceita torna-se shinigami.
Ele é muito orgulhoso e piedoso; acredita que todos precisam de sua ajuda pois é o único que pode fazer alguma coisa.
Ele é um jovem japones de 15 anos, 1,74m, 65Kg, pele clara, olhos castanhos, cabelo bagunçados e laranjados.

Isso é uma descrição inpecavel.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jogador: Clampinho

Nome do Personagem: Eldric Hildebrand(era pra ser Shukkrutz... mas o mestre não deixou ._.)
Raça: Quincy (acho)

Força: 8 + 3 = 11
Destreza: 8 + 12 = 20
Constituição: 8 + 4 = 12
Inteligência: 8 + 8 = 16
Sabedoria: 8 + 10 = 18
Carisma: 8 + 8 = 16

Nível: 1
HP: 30
RP: -

Fortitude: +2
Reflexos: +8
Vontade: +6

BA: +1
Corpo-a-corpo: 1 + 1 = 2
Distância: 1 + 6 + 1 +1 (+1 a menos de 9 mt)= 9 (10)
Ataque: Arco longo. 1d8 +1
CA: 10 + 6 + 5(bonus esquiva) = 21

Talentos:
Foco em arma +1
Tiro preciso +1

Técnicas:
Hirankyaku

História/Descrião:

Eldric Hildebrand "adotou" tal nome após ser adotado por uma família de Alemães. Seu nome verdadeiro continua um segredo. Conta os registros que seus ancestrais, membros de uma poderosa e tradicional família, pereceram durante um conflito armado. Em busca por seus verdadeiros progenitores, Eldric, aconselhado por um homem de óculos, este anônimo, descobre sua origem Quincy e por conseqüência, desenvolve seus poderes. Agora Eldric encontra-se numa missão em busca dos responsáveis pelo extermínio de seu "clã".
Eldric, de 1.72m, 65kg. Cabelos castanhos escuros não naturais e lentes de contato castanho escuro. De personalidade calma, pensativa e fria. Desde que se descobriu como um Quincy, utiliza vestimentas Quincy como uma homenagem.

Hun ficou bem clichê XD



Última edição por em 2/11/2007, 6:54 pm, editado 3 vez(es)

Zaraki Kenpachi

Zaraki Kenpachi
Gillian
Gillian

Espero que motivem a todos terminarem suas fichas!


Jogador: Zaraki Kenpachi

Nome do Personagem: Vampir Fürst
Raça: Bount

Força: 8 (+0)
Destreza: 17 (+4)
Constituição: 20 (+6)
Inteligência: 20 (+6)
Sabedoria: 16 (+4)
Carisma: 12 (+2)

Nível: 1
HP: 34
RP: -

Fortitude: 8
Reflexos: 4
Vontade: 6

BA: 1
Corpo-a-corpo: 5
Distância: 5
Ataque: Sabre: 1d8 de dano / Imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img402/9514/sabrevz2.png
CA: 14


Talentos:

-Acuidade de arma: Seu personagem substitui o bônus de força pelo de destreza nas jogadas de
ataque corpo-a-corpo. Já incluso na ficha.

-Estancar sangramento: Com esse talento um personagem com 0 pontos de vida ou menos pode
continuar lutando sem perder mais HP. O Jogador deve declarar que vai utilizar a tecnica, e ela dura uma quantidade de rodadas igual 2 vezes o modificador de constituição do personagem e pode ser utilizada uma vez por dia.


Técnicas:

-Absorbieren spirituellen Teilchen(Absorver Partículas Espirituais): Para cada 1 turno se concentrando, recupera 1d8 de HP. Válido somente na Soul Society e no Hueco Mundo.

-Absorbieren Seele(Absorver Almas): Para absorver a alma, é necessário fazer um ataque corpo-a-corpo. Obtendo sucesso, o usuário agarra a vítima e caso consiga mantê-la agarrada por 3 turnos, sua alma será absorvida.


Histórico e Descrição:

Vampir Kürst, um dos poucos sobreviventes da raça Bount; cabelos pretos, medianamente cumpridos e com mechas vermelhas; olhos amarelados; estatura alta e físico desenvolvido devido a seus treinamentos centenários. Veste-se com um sobretudo cinza aberto e uma calça da cor dos vinhos somente apreciados pela sua raça. Inseparável de seu sabre que detém desde os tempos mais primórdios e o considera sua arma de guerra, Kürst é um andarilho na Terra em busca de seu aprimoramento intelectual e corporal. Para isso, estuda diversas formas de conseguir dar vida ao seu Doll e vive procurando por humanos com almas superdesenvolvidas.

Até que no caos atual que se encontra na Terra, surgido pela quebra de forças em Gotei 13, Vampir Kürst volta a se unir aos poucos sobreviventes de sua raça com ajuda dos Quincys. Tentam se aliar aos Shinigamis mas acabam se separando e passando a se guiar somentes pelos interesses de cada raça. Kürst retoma o treinamento de seu Doll que está prestes a nascer e toma pra si as dores dos humanos, desenvolvendo assim um sentimento de vingança e de honra perante seus adversários.

Vampir Kürst, o andarilho Bount!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Devo comentar que as 2 últimas fichas tambem estão ótimas, e especialmente as descrições do Kenpachi.

Meus parabéns, se eu pudesse te repuria por essa o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

minha descrição tá pronta... na minha cabeça... assim q terminar a budega eu edito lá XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Blz Clamp o/

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Suko:
vc já editou os HPs??

quanto é q eu tinha mesmo?
28?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ainda não editei ... vou fazer isso agora ... e sim, 28 + mod de cons

Mitsuhiro

Mitsuhiro
Hollow
Hollow

Logo logo postarei minha ficha também, só esperem que vou escrever a história um pouco + tarde... (vide horário do post)
Abraços gente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos