Berserk - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 10]

1Berserk - Página 5 Empty Berserk 11/11/2008, 2:58 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, como todos sabem, Berserk é uma série violenta e sanguinária, por isso é uma série muito doida. A série trata de Gatts (ou Gutts, Guts, que significa tripas, e por aí vai) e seu companheiro de batalhas Griffith, ambos do Bando do Falcão. Eles participam deste grupo mercenário para obter o sustento. Griffith, o líder, ainda se envolve com os Mãos Divinas, e aí começa a parte boa da série.

Em ingles, Ler Aqui.
Essa é a minha série favorita de mangá, pois o Kentaro Miura é muito bom em desenhar e fazer a história se encaminhar sempre pro pior caminho possivel.


101Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 1/7/2011, 12:44 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aquilo não é vendo, Jack? Das batidas do coração do bicho?

E tava lendo o capítulo e já tava pensando em postar que o Miura tava perdendo o tato pra desenhar (a última vez que ele foi impressionante foi naquela guerra monstruosa quando o mundo mudou pelas mãos do Griffith), mas o finalzinho ali salvou. O traço ainda não ta tão bom, mas ta melhorando.

102Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 26/7/2011, 11:30 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Miura voltando e daqui a pouco Togashi também. O tiozão que ta segurando o mundo vai derrubar ele, só pode.

103Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 27/7/2011, 12:35 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, daqui a pouco o Guts vai é morrer mesmo! Sinceramente, ou a maga faz algo ou tá tudo perdido!

104Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 27/7/2011, 12:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não acho que morrer .. mas deve estar próximo de virar um demônio como o Skull Knight.. acho que é isso que a armadura faz, tira tudo que lhe é humano.

105Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 27/7/2011, 7:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sei que no fundo ele não vai morrer, rs. Mas putz, tá feia a coisa! Eu acho que Guts nunca vai se endemonhar por completo, ele vai virar um lobisomem! Berserk - Página 5 900352 Quando se enfurece transforma-se em "apóstolo" (lobo), e quando a ira acabar, volta ao normal, controlável. Ele já tem a marca da besta no pescoço, e uma alma de lobo esperando pra sair descontrolada, pra lobisomem basta um pulo!

106Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 28/7/2011, 8:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que as sereias (what?!) vão ajudar a dar cabo do bicho. O Gutts ta "tranquilo" mesmo usando a armadura. Acho que vai precisar de um estopin "psicológico" pra ele se perder de vez, tipo quando usou ela pela primeira vez.

107Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 29/7/2011, 9:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraca! Pensei agora, e se as sereias se sacrificarem pro Guts perder a cabeça?! lol Seria digno da 2ª saga (já que digno da primeira, é difícil de igualar).

108Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 27/9/2011, 8:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu o 325!!

EDIT: Guts perdeu os 5 sentidos! Acho que ele vai apontar a Hazama com o canhão e furar o mardito com um tiro de espada! Háaa!

109Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 27/9/2011, 10:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A canção deve ser o oposto harmonico do coração do DEUS DOS MARES >O!
Espero que a periodicidade melhore..

110Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 28/9/2011, 1:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sem os sentidos básicos, eu imagino que Guts não dure mais outra batalha. Esse "Deus dos Mares" deve estar bloqueando o acesso à Elf-Island, e depois que ele se fôr, as sereias devem guiar o barco deles pro lugar certo direto, e eles devem chegar mais rápido.

Imagino que daqui a uns 3 capítulos já cheguem à Elf Island, e aí seria um tremendo plot development. Nem lembro de como decidiram ir pra lá, do porquê, mas espero que valha a pena o esforço e que dê ao Guts os meios de vencer o exército de Griffith. Acabado como ele está não tem como enfrentar todos aqueles monstros, e convenhamos: só ele alí pode contra os apóstolos principais.

111Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 28/9/2011, 3:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se bem que eu achava que o Gutts já tinha lutado por muito além da exaustão quando ele enfrentou aquele apóstolo "raio" ... ele já tinha lutado por um tempão antes de chegar no cara e não parou acho que pelo menos desse vez ele teve um descanço antes da luta.

112Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 28/9/2011, 11:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí é que tá: antes fosse exaustão! Ele tá caído por danos internos mesmo. Nunca ele sofreu tantos danos, pois dos outros a armadura o protegia. Desses não, como explicou a Shierke. Impactos ultrassônicos passam pelos obstáculos, e se não fossem as sereias, ele ía morrer aí.

113Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 29/9/2011, 1:03 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Capítulo beeeeeem bacana. Gutts sofreu um dano bem sério. A perda dos 5 sentidos é punk demais, mas acho que ele vai se recuperar ao natural. O que ta ferrando com ele é esse Sea God e essas ondas sônicas que ele manda. QUando isso passar, Gutts deve voltar ao normal.


Apesar de o arco ta decente, é o mais fraco do mangá, eu acho ;/

114Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 29/9/2011, 3:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois é, esse tipo de dano é quase o que os God-hands usam, pq eles usam o espiritual, que passa pela matéria e atinge direto a alma. Foi assim que a Slain fez a ferida no peito do Guts. Acho que a cada batalha ele se prepara mais para enfrentar Griffith, e talvez ele vença um outro God-hand no caminho.

115Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 1/10/2011, 2:15 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Griffith parece ser o last boss mesmo. Mas não sei se existe uma espécie de hierarquia nos God Hands. Nunca vi uma mão ser mais importante que outra oO

E o Griffith ta lutando contra bosses também. Acima disso, só os GH's. Antes as coisas se resolviam na base da força física com o Griffith, agora ele vai precisar de algo espiritual. Vai que o Skull não da uma ajuda pra ele, ou até mesmo a ilha das fadinhas da qual esqueci o nome.

116Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 1/10/2011, 3:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aquele cerebélo parece ser o segundo em força já que ele dominou toda aquela cerimonia .. grififht parece o ultimo biscoito do pacote mesmo.. até por eles falarem que ele tinha uma probabilidade de 10 elevado a menos 15 de acontecer (por isso Femto) sem falar de ter uns 2 outros sacrificios que formaram grififith o que é...
Os outros são meio aleatórios no poder de nível, mas nada é certo.

117Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 1/10/2011, 3:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a Slain é a mais fraca, pois é a que primeiro aparece em tudo, a que mais se expõe. Ela encontrou com o Guts já, inclusive, o que costuma ser um indício de que ela será a primeira. Imo, ela deve ter algo com o Skull Knight ainda por cima, e este ser o meio pelo qual descobrirão como vencer cada God-hand.

118Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 12/6/2012, 5:43 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Depois de 8 meses:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

119Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 12/6/2012, 5:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E Miura consegue ainda por cima complicar ainda mais o nosso entendimento! ><

120Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 12/6/2012, 10:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Viva guts ç.ç!

121Berserk - Página 5 Empty Bem... 13/6/2012, 12:23 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Todo mundo que aparece oferecendo ajuda nessa série é filho da p*t@! Berserk - Página 5 45215

Mocinho só é aquele que viu que o Gutz é phoda e resolveu ficar do lado dele.

122Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 13/6/2012, 7:34 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que a moral da história é essa que o Miura quer passar: o porquê do Guts ter gostado tanto do Bando do Falcão e o porquê de ele ter sido traído. Gostou porque foi acolhido e finalmente tinha pessoas que efetivamente gostavam dele, mas perdeu porque outro individo tinha uma ambição extremamente forte. Guts vai precisar igualar isso. Não basta apenas ficar lutando como ele tem feito. Se ele quiser eliminar os Dedos, vai ser preciso um sonho, uma motivação. Se ele lutar por todos os que ele perdeu, capaz de conseguir poderes épicos.

Convenhamos, o Guts ta andando em círculos faz anos já. Ele não encontrou uma maneira de lutar contra os GH mesmo tendo seus poderes aumentados. Enquanto isso, Griffith cresce exponencialmente. Guts precisa de um rumo.

123Berserk - Página 5 Empty Bem... 13/6/2012, 10:20 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Acho que a moral da história é essa que o Miura quer passar: o porquê do Guts ter gostado tanto do Bando do Falcão e o porquê de ele ter sido traído. Gostou porque foi acolhido e finalmente tinha pessoas que efetivamente gostavam dele, mas perdeu porque outro individo tinha uma ambição extremamente forte. Guts vai precisar igualar isso. Não basta apenas ficar lutando como ele tem feito. Se ele quiser eliminar os Dedos, vai ser preciso um sonho, uma motivação. Se ele lutar por todos os que ele perdeu, capaz de conseguir poderes épicos.

Convenhamos, o Guts ta andando em círculos faz anos já. Ele não encontrou uma maneira de lutar contra os GH mesmo tendo seus poderes aumentados. Enquanto isso, Griffith cresce exponencialmente. Guts precisa de um rumo.

Somente a esperança pode mudar o mundo corrompido de Berserk, Gutz não vai vencer a GH somente querendo uma vingança contra o Griffith.

O Skull Knight é a prova viva disso, ele atingiu o poder máximo que o Gutz poderia conseguir, mas não consegue matar os fdps porque é um badass sozinho sem aliados fortes.

124Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 13/6/2012, 10:44 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É exatamente o que eu acho. A vingança não é o caminho. O que ele precisa é carregar os sonhos de todas as pessoas que o Griffith matou, ou seja, praticamente do mundo todo. É quase uma Genkidama hahah! Mas sério mesmo, ele vai precisar de algo espiritual ao meu ver. Vai precisar de um sonho tão grande, mas tão grande que ultrapasse o sonho do Griffith. O caminho pra isso, ao meu ver, são as pessoas que ele conviveu e não só elas, mas pelo bem de todo o mundo. O Guts só tem levado a vingança em conta, tanto é que quando ele vê algum GH ou mesmo algum boss, perde totalmente a cabeça e só pensa em matar. Esse não é o caminho certo. E quando ele encontrar o caminho, ele vai ganhar um poder que ultrapassa o dos GH ao meu ver.

Assim como o sonho do Griffith levou ele a se tornar Femto, quando o Guts encontrar o sonho dele, também vai se transformar em uma entidade transcendental, eu acho. Algum tipo de arcanjo?


125Berserk - Página 5 Empty Re: Berserk 13/6/2012, 12:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imho, Guts tem que vencer seu monstro interior e ao invés de se tornar o que se tornou o Skull Knight, virar um Paladino. Só assim pra que ele possa ferir os God-hands.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos