Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

e só Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 990705



Última edição por Clamp em 28/11/2008, 12:44 am, editado 1 vez(es)


Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Getta escreveu:Parece que Kishimoto aderiu a petição do TOH. rs rs rs rs...

* Getta é um fdp sem alma. *

Sim. Esse foi o melhor capítulo desse mini-arco até agora.

Porra...

Um único soco e o bicho assassinou Matsumoto praticamente.

Sem contar ainda que existem as três lá pra lutar. Não vai ser fácil.

Eu queria Nanao, mas definitivamente: não é uma luta pra ela.

Eu concordo plenamente com Kira e Hisagi ali. Apesar de eu achar que até mesmo
eles vão tomar uma piaba violenta daquela criatura. E faz sentido.

Engraçado é que KT trouxe o conceito da fusão de DB pra Bleach. Hahahaha.

eu ja havia falado sobre isso quando o ichigo morreu pro ulquiorra, assim que foi curado pela inoue, ele veio 10x mais forte! assim como os sayajin!

depois de muita espera, um otimo capitulo, espero que o nivel continue ou suba XD


^^

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tanto personagem bucha pra ele tirar as vísceras, logo com a Matsumoto que ele encrespa?
Droga...

Acho que alí só a Unohana pra resolver
ou então a Tsunade poderia fazer um intercâmbio.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que alí só a Inoue pra recuperar completamente. Ela perdeu um rim.

O bicho certamente é mais direto que as buchas, que ficam alí tentando pôr moral e esculachar a Matsumoto. Esse tipo de atitude permite reviravoltas, já o bicho que ataca de cara e sem remorso parece ser mais eficiente que até mesmo Szayel-Apolo. Quiçá até mesmo Grimmjow, pq eu não ví o Grimmy tirando pedaço de ninguém com apertão de dedo, nem mesmo da Rukia.

Essa habilidade da Quimera parca é realmente interessante. Acho que só Kira e Hisagi vão fazer alguma diferença por conta de suas habilidades, mas penso que eles tb vão perder. Até que enfim um arrancar conseguiu alguma coisa! E não foi porque o adversário estava se segurando (vide Ikkaku vs. Poke). Eu estava certo, Bleach está dando uma guinada boa agora, e vai melhorar bastante. Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 76182

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

FODA!!

Só uma coisa...Esse Quimera Parca foi colocado no lugar errado Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 441804 Ele é muito forte pra ser animal de estimação de buchas xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ele é uma técnica de fusão dos poderes de 3 arrancars. E pelo visto ele não tem a influência de seus sentimentos e é apenas uma máquina de matar obediente. Pena que as semelhanças dele com o Ulquiorra param por aí, porque ele deve ser bem burro, incapaz de analisar o inimigo e mudar de estratégia, e Ulquiorra deve supera-lo em velocidade (mas talvez não em força/resistência).

Tô achando que Kira e Hisagi vão lutar contra as fracións, e que Komamura é quem vai peitar esse bicho de estimação, já que ele que é o bicho de estimação do lado shinigami. Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 97114

E Ukitake já enfrentou centenas de Ceros. Cara, que informação foda. Isso é sinal de que tanto ele quanto Shunsui têm grande experiência contra Menos Grandes, e que não serão surpreendidos fácilmente por técnicas de origem hollow. Yay! \o/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Matsumoto será curada pela Inoue, não se preocupem. Apesar de que seria foda fazer o Hitsugaya evoluir com a morte dela. Mas não acontece porque ainda tem que explicar o lance dela com o Gin. Então não se preocupem Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 389326

Achei legal o Chimera estar com as Hallybetes... é a prova de que buchas conseguem destruir com estratégia ou uma carta na manga. Individualmente elas fedem, mas juntas têm um poder foda.

Como é bom dizer que Bleach tá massa ^^'

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Realmente, essas atitudes desse episódio demonstram uma reviravolta
agora KT vai surpreender muita gente se a primeira morte dele for a Matsumoto
Queremos Nanao!!!!

Outra coisa
Lillinet só comprova que Stark não é um cara "bélico", mas tomara que ela(?) encha a paciência do Ukitake.

Acho que o pedaço que ele arrancou não foi com o rin de brinde...
(eles podem fugir das regras de anatomia)
mas que porr@... pra que um shinigami precisa de orgãos internos????
Sinistro o lance da Hinamori falando que tava tava saindo tudo pra fora
e ela ainda pode curar??? O_o

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, então veja na página 7! Aquilo lá parece bastante com um rim. Não acho que a cintura dela seja menor que a mão dele fechada, aquilo deve ser o que o Allon mirou desde o começo, e o resto do lado direito da cintura foi pelos ares quando ele arrancou o rim.

Não sei porque eles precisam de órgãos internos, mas Szayel já mostrou que eles têm.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É, mas o Mayuri já provou que vc pode tirar os órgãos internos (WTF???) e substituí-los por órgãos falsos (WTF???²). Mas enfim, Matsumoto tá gravemente ferida. Se perdeu o rim ou não (eu acho que rolou um kidney extraction ali sim) não interessa. Mas se perdeu, Allon vai ficar rico vendendo ele no mercado negro =B

Agora Hisagi vai mostrar que não é só um bucha u_ú

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

kensei escreveu:Agora Hisagi vai mostrar que não é só um bucha u_ú

Sim, ele também será uma boa fonte de órgãos para Allon. u.u

E eu acho que Mayuri não precisar de órgãos internos seja pré-requisito pra ele não morrer se virar poça de água...

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu não leio bleach mas achei legal o que o kensei me mostrou (me obrigou a ver)...

Um monstro bizonho arrancadando partes do corpo da shinigami...fodabagarai...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Jack Van Burace escreveu:Bom, então veja na página 7! Aquilo lá parece bastante com um rim. Não acho que a cintura dela seja menor que a mão dele fechada, aquilo deve ser o que o Allon mirou desde o começo, e o resto do lado direito da cintura foi pelos ares quando ele arrancou o rim.

Não sei porque eles precisam de órgãos internos, mas Szayel já mostrou que eles têm.

Aquilo não parace nada com um Rin
veja bem os rins que eu conheço tem formato de "caroço de feijão"
aquilo não é o recheio do bolo, mas a fatia completa!
repare a cobertura de fiapos de kimono shinigami! O_O

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
kensei escreveu:Agora Hisagi vai mostrar que não é só um bucha u_ú
Sim, ele também será uma boa fonte de órgãos para Allon. u.u
uhahahahahahahahahahhahaahhaha

pra mim aquilo é o pedaço da barriguinha da Matsumoto Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 97114

e o Komamura vai aparecer e ganhar do Allan Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 130874

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Wow acabei de ler (Não estou mais lendo spoilers)
Nooooossssaa, aquela coisa nojenta arrancou um pedaço da Matsumoto. Maldito, ainda se fosse a cabeça da Hinamory. Agora chegaram os dois Que sobraram para apanhar tambem.
Um recorde foi quebrado, As 3 random ressaram e não morreram em 1 cap.
Eu aposto no Ikakku ou no Komamra para detonar essa Quimera.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, aquele é ou Allon Delon ou o Ryuu (Alan) de cosplay, que resolveu se meter pra salvar o enredo de Bleach.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Acabei de ler...
legal... há tempos eu não via uma fracc tao legal!
mas a matsumoto... queria que fosse com a hinamori! Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 45215

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:
e o Komamura vai aparecer e ganhar do Allan Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 130874

Só se eu deixar >(

Jack Van Burace escreveu:Sim, aquele é ou Allon Delon ou o Ryuu (Alan) de cosplay, que resolveu se meter pra salvar o enredo de Bleach.

Quem fez a minha fantasia foi a Cleici Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 741821

by the way, oque importa é que bleach voltou a ser foda `-´

MISSION COMPLETE !!!!!
BOWAHAHAAHAHAHAA

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Raito escreveu:Eu não leio bleach mas achei legal o que o kensei me mostrou (me obrigou a ver)...

Um monstro bizonho arrancadando partes do corpo da shinigami...fodabagarai...
Não se impressione ...ela perdeu metade do abdome mas não vai morrer ...nunca morrem

não vi nada de diferente ...mais uma personagem pseudo-morta, randoms já usados de volta a cena pra enrolar mais ...big fucking deal


mas se o Juquinha disse que gostou eu vou falar que gostei tb pra me juntar a galerinha do barulho Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 317610

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, mas foi uma mutilação. Faz quanto tempo que não vemos um personagem importante sofrendo uma mutilação? Sem a Inoue alí, ela ficaría fora das lutas para sempre. Pode ser que não morra, mas não deve sequer conseguir andar direito sem amparo, com um ferimento daqueles. Ichigo já foi fatiado, mas não perdeu pedaço nenhum. Jidanbou e Sado recuperaram prontamente seus braços, e Grimmjow sequer se incomodou muito com o dele. Esse da Matsumoto a deixou completamente aleijada, e mesmo que ela use a Haineko deitada, ela não será capaz de sair do lugar em que esteja. Matsumoto está fora! Isso que mudou.

E enquanto não recuperarem a Inoue, ela será uma inválida.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o importante é, ela deveria morrer ...mas não vai pq Kubo não tem culhões pra mata-la e nenhum personagem que tenha 1/2 fan que possa rende-lo $$

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Os arrancars podem rende-lo $$, mas ainda assim morrem (Nnoitora, por exemplo). E invalidez alí pode ser pior do que a morte, porque ela vai sofrer no campo de batalha e depois que se recuperar, com o golpe psicológico. Uma morte rápida teria sido mais tranquila do que isso.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu só acho que não tem porque reclamar do que ele não faz ... vamos celebrar o pouco que ele faz.

Em Bleach a regra é se contentar com pouco Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 31259

Do capitulo total bucha de Naruto, ninguém reclamou -.-

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

é a diferença quando um cap sem graça vem depois de 45454564 caps fodas e quando um cap "legalzinho" vem depois de trocentos caps fraquíssimos


não achei ruim não ...esse é, provavelmente, o melhor cap desde que essa palhaçada de usar os buchas começou mas o que me espanta é falar que voltou a ficar "como antes"

...isso é MUITO longe do que era um cap bom de Bleach, daqueles que REALMENTE importa pra historia, era.



Última edição por EndLess em 28/11/2008, 7:52 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:é a diferença quando um cap sem graça vem depois de 45454564 caps fodas e quando vem depois de outros trocentos caps sem graça

Pra mim não tem diferença nenhuma, os tópicos são pra discutir o capitulo da semana e não o geral do manga.
Eu achei o capitulo de Bleach dessa semana bem melhor que 3 páginas de conversa fiada do Naruto + 2 páginas de Flashbacks furados de um random que só ensinou o Naruto a andar encima da água, finalizando com um ato heróico do Konohamaru (oque é o mesmo que se o cap de Bleach terminasse com a irmã do Ichigo jogando pedras no Aizen).

Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 8698

EDIT: Eu falei está voltando a ser como antes ... não falei "está uma nova saga da Soul Society !"
Comparado com Naruto e Psyren, pode ainda estar bem ruim ... mas ainda assim é bom.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A Guerra de Inverno importa pra história. Daqui a pouco vais dizer que Boromir era inputil pra história de Senhor dos Anéis, porque sua morte não fez diferença pra história. Esses personagens que lutam, mesmo sendo sidekicks, fazem parte da história, do grupo da SS. E anular as forças da SS ou do HM é parte do que o Kubo tem que explicar antes de entrar no plano do Aizen mesmo.

O Ichigo podia muito bem ter entrado na Seireitei sem enfrentar o Ikkaku antes do Renji, mas ninguém nunca se importou com isso. Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 2 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos