Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

e só Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 3 990705



Última edição por Clamp em 28/11/2008, 12:44 am, editado 1 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi um capitulo muito FODA sim, e só esperamos 26 capitulos eu esperava 50 >( para todos que não acreditaram.
Sim esse capitulo foi muito bom.. mas ainda fica aquela pulga atrás da orelha que essa ferida no fim não será nada... vamos esperar que a Matsumoto morra.. é uma pena por que era uma personagem foda, e a Hinamori vive.. mas uma história se edifica sobre a morte de personagens fodas.

Sobre a ferida vejam bem.
É muita bondade dizer que ele retirou SÓ o rim dela.
A Hinamori disse "Ele tirou tudo das costelas para baixo, ela nem consegue respirar" para mim ela perdeu quase tudo das viceras mesmo (pelo menos em parte) até a cintura pélvica.
Deve ter perdido também intestino grosso e delgado qualquer vestigio viceral do lado direito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sem as vísceras não há nada para servir de "antagonista" ao Diafragma fazendo ser impossível para ela expirar.. se ela tiver sorte seu diafragma está intacto e ela ao menos não morrerá de imediato pelo pulmão parar de funcionar por que a pressão da caixa torácica ficará igual a do meio ambiente.
Isso sem falar da perda de sangue..

Bem acho que só a Unohana conseguiria parar esse ferimento(mas duvido que ela possa curar) por ter aquele ambiente de hibernação dentro de sua Zanpokutou.
Mas também acredito que a única que tem a capacidade de curar a Matsumoto é a Inoue que está presa.
Espero que da morte dela venham cenas fodas do Hitsugaya e do Gin.



Última edição por Menos Grande em 28/11/2008, 8:19 pm, editado 1 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gin vai se rebelar contra Aizen
sair da lareira, pegar a Matsu e leva-la para Inoue!!!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eu vejo +2 vice captaes sendo detonados.

O que mais foi legal nesse cap é que ultimamente em Bleach só se tem visto briguinha de espadas. Monstro arrancando pedaços de pessoas é novo nos ultimos meses.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vendo o Monstrão desse capítulo não resisti...

Pra aqueles que acompanham o KibeLoco ...By EndLess c/ apoio de imagem de Menos El Grande

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, e num é que deve ser isso mesmo?! lol

Eu que fiz uma caricatura dos Espadas com desenhos dessa época, até aproveitei a Bruxa do Mar (tb do Popeye) pra fazer o 'Bruja Zo-Mar(i)' (Zommarii)! Acho que o Kubo deve tirar inspiração assistindo desenhos americanos antigos! Bleach 336 - El Verdugo (One Manga) - Página 3 31259

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

não acho q a matsumoto vai ser a primeira a quebrar a regra de q ninguém morre em bleach =\ !!

pelo oq a hinamori disse, parece q ela pode ser curada sim... , é bem capaz deles levarem ela correndo pra unohana curar ela... ou alguém do esquadrão de cura =) !!

e isso é meio ridículo, o szayel aporro destruiu o estomago do ishida e seus tendões e mais uma porrada de coisa , acho q fez isso com o renji tb e eles não morreram ¬¬' ... ta q o ishida é um quincy e tem aquela boiolisse de sobreviver usando reatsu e sei lá oq ...

enfim KT é maluco =0 e devia matar mais personagens õ.o'

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Problema é que os maiores curandeiros da história tão no Hueco Mundo.
Hanatarou(espada que suga danos), Unohana, Mayuri, Inoue.
Não acho que qualquer pessoa pode curar aquilo lá não..

Santi

Santi
Número
Número

como o potter disse, o que a hinamori disse deu a entender que ela pode ser curada õ.o
oq parece absurdo mesmo. õ.o

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

a coisa é que realmente o KT não revelou nada dos poderes de cura, e poderia sempre inventar um kidou especial de cura tirado da cartola para salvar ela.
Mas ele já falou que não é possivel curar o que já não existe mais[/aizen sobre grim]
só a Inoue é capaz disso por que ela nega fenômenos.
Entendam que o processo de cura é apenas o uso de processos artificiais para acelerar o processo de cura do próprio corpo.
por isso você pode "curar" uma pessoa, mas não pode curar um copo esmigalhado.
A Inoue poderia por que ela nega que aquilo se quebrou, mas as outras pessoas aparentemente só curam.
Bem dai talvez o Urahara, o tio-da-loja-do-urahara ou o vaizard gordo sejam capazes de salvar a matsumoto, mas eles ainda não estão ai.

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

ainda assim, estamos falando do KT, como vc mesmo disse ele pode tirar um kidou da cartola e curar ela , e daí nos veremos com cara de otários pensando "nos preocupamos a toa ela ja foi curada por algum kidou bizarro e ja está bem ¬¬"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, ela não será curada. Matsumoto vai no máximo ficar estabilizada, e depois inválida num canto. Mayuri pode criar órgãos falsos, talvez ele dê jeito. Urahara derrepente a põe dentro de um Gigai pra não morrer. Mas recuperar mesmo, só a Inoue.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos