Previsões para o próximo capítulo - 337
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Acho q desta vez vale a pena Previsões para o próximo capítulo - 337 97114

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

essa criatura que elas criarao faz parte das olipiadas arrankar...
na modalidade "destruçao de visceras shinigami"


^^

bom, a matsumoto morre (impossivel), o hitsugaya tem que usar bankai e entra em desespero ao ver a matsumoto naquele estado, o hisagi e o kira tomao um sufoco, e aparecera um poquinho da luta do shunsui...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não tenho idéia do que pode acontecer.

Uma possibilidade seria Kira e Hisagi começarem a demonstrar vantagem sobre Alon, e as halibetes se meterem para ajuda-lo, complicando as coisas para o lado shinigami da força. Eles apanharíam e novamente estaríam na mira dos inimigos como indefesos. Acho que pra cuidar dessas três teria que ser um capitão. É a hora e a vez de Komamura mostrar que não é um cara de um golpe só e acabou. Deixem o homem (ou será raposa?) lutar e mostrar que enfrenta Allon de igual mesmo em shikai, e que em bankai ele dá conta dos 4 ao mesmo tempo.

E outra, tá na hora da Nanao, Sasakibe e Iba se meterem também. Eles não mostraram o que fazem suas shikais.

E depois deles eu imagino que mude pra derrota do Hitsugaia pra Halibel também, porque isso tem que coincidir com Ukitake dando um fim na Lilinette, e ele não vai esperar muito mais por isso.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

mas a lilinette nem ressou ainda...
acho que vai + 2 cap pro ukitake acabar com ela, se eh que ele vai mesmo acabar com ela, eu acho que ele mandara alguem continuar o serviço!

asudhaiushd

^^

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Matsumotoooo... Previsões para o próximo capítulo - 337 147661
Aquele ser acbou com seu lindo contorno >.<
Tomara q ela não morra n-n

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake deve dar um coro nela, só umas palmadas na poupança mesmo...
aí o Stark fica puto e ressa, Shunsui grita Bankai
Hellibel ataca Hitsu que virou uma espécie de bebê de Rosimary após Allon ter brincado de massinha com Hinamori e Matsumoto.
Enquanto isso dentro do "fogão" o trio mocotó esquenta mashimellows, tomam chá e contam histórias de assombrar...

Hisagi e Kira domesticaram Allon que tomou o lugar de Kon como mascote de bleach
Soi Fon fugiu com Barrigan após descobrir os prazeres heterosexuais...

Ia me esquecendo...
após uma cirurgia reparadora muito bem sucedida em Matsumoto, Mayuri decide largar a pesquisa e se dedicar a cirurgia plástica.

OK
Empolguei
Previsões para o próximo capítulo - 337 50747

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Rodz escreveu:
Ia me esquecendo...
após uma cirurgia reparadora muito bem sucedida em Matsumoto, Mayuri decide largar a pesquisa e se dedicar a cirurgia plástica.

OK
Empolguei
Previsões para o próximo capítulo - 337 50747
contanto q ele deixa a matsumoto como era, enton tah tudo ok ^^ Previsões para o próximo capítulo - 337 741821

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Eu acho que o Iba, o Sasakibe, a Nanao vao aparecer pra ajudar contra o Allon. TODOS vão usar suas novissimas Bankai e meter pau na quimera!!!

Ok, empolguei [2]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

KT vai continuar usando seu cérebro recém encontrado.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu na verdade só vou torcer pra esse não ser um dos poucos bons capítulos desde o HM. Dá pra contar na mão... teve o dos capitães no HM, o do Mayuri ownando Szayel, o do Kira e do Hisagi e... esse. (Descontando, claro, o pêndulo ^^).

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Acho que o Hitsugaya vai notar que aquele bixo é beem forte e nisso a Fonfon vem e faz um troca com ele na luta \o

Dai o Hitsugaya luta contra a Quimera Parca, o Hisagi, Kira e o Omoeda lutam contra as arrancares e tudo mundo fica lutando ^.^

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Trazendo pra cá as previsões, já que estão começando a sair no do capítulo. :tear:

A Matsumoto realmente não deve estar conseguindo respirar muito, e espero que Nanao interfira ao menos pra estabilizar a mulher. Pra um humano, perder um pedaço do tronco é fatal ao longo do tempo. Não tem solução. Mas como são shinigamis alí, não me espantaría se a Matsumoto ficasse apenas aleijada.

E que mesmo que não seja pra estabilizar a Rangiku, que ela interfira mesmo assim, né?

@ quem acha que Gin vai intervir: ele tem aquelas fitas, pode amarrar a cintura dela com elas, e acho que seguram.

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Realmente foi bom.. gostei do estilo dele.. mata mata mata... Mata Matsumoto.. ela nao luta a serio...
Proximo capitulo lilith vai fazer com que UkitakeJyuushirou lute a serio.. e ela como e desesperada *assim penso vai rescucitar... e logo ele ira fazer previsoes de que esperava mais.. sharck vai perceber a movimentacao e vai se animar junto com shunsui-kyouraku

Edit.. assim espero.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seria engraçado se algum dos arrancars (como a Lilinette, que não é séria mesmo) acabar emendando a Matsumoto por pena, assim como a pequena Neliel. Eu não acharia incoerente.

Aliás, tá na hora de alguém mostrar um poder similar ao da Inoue. Tomara que algum arrancar possa curar a Matsumoto, mesmo que em menor escala que a Inoue mas no mesmo estilo, pra confirmar minha suspeita sobre os poderes dela. \o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem espero ação imediata do Hitsugaya e Gin, afinal com a Matsumoto morrendo cada um tem que colocar suas relações com ela em jogo.
Com as três pessoas que teriam condições de curar essa ferida no Hueco Mundo (mayuri, Unohana e Inoue) não acho que ela sobreviva..
já expliquei por que no tópico do capitulo. >(
No mais aquela Leona deve ser um travesti, afinal só leões machos tem juba >(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, pode ser que Hitsugaia congele a Matsumoto até a ajuda chegar. Previsões para o próximo capítulo - 337 97114

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Quero ate ver como o KT vai fazer para salvar a Mats.. Mas Gin interferir acho impossivel.. agora que o dragaozinho de Gelo vai vir voando vai sim...
E como vai ficar a hell.. nao consigo imaginar niguem
Edti
Ps.... Essa sobre congelar foi realmente Otima.. pode ate ser

TOH

TOH
Ragnarok

Parece até que vocês lêem outro mangá...É BLEACH!!! NINGUÉM MORRE EM BLEACH!
Nem que remendem a Rangiku com durepox, é óbvio que ela não vai morrer.

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

estraga prazer...Mas o legal vai ser como ele ira fazer com que ela sobreviva.. Mas penso eu que ele nao usará a criatividade nao.. maximo que vai acontecer e fazer um stakamento qualquer la ^^ quero e que o ikkaku kun detone geral a Quimera

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

esses ultimus dois cap tao ate muito bons pro meu gosto.....
bem, la vai a previsao:

KT vai continuar usando seu cérebro recém encontrado. [2]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu queria prever isso:
Spoiler:

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Teoria-altamente-especulativa-que-se-Deus-quiser-vai-estar-certa:

Hitsugaya fica desesperado com a 'morte' da Matsumoto. Kira e Hisagi tomam um pau do Alon (mas não morrem). Hitsugaya usa o Bankai e ignora a Halybel e vai direto pra salvar a Matsumoto, mas eh alcançado pela Halybel e e kickado pra algum canto. No desespero, ele só consegue congelar a ferida da Matsumoto pra estancar o sangramento e atrasar a morte dela, e logo, ele eh obrigado a prosseguir com a luta com a Haly.
Nisso chega o ikkaku, q vendo q a coisa tava feia mesmo, e um pouco mais 'mexido' com a lição de moral q ele tomou do Iba antes, usa o Bankai pra lutar com a Quimera. Daí poderiam acontecer várias coisas: Ikkaku vencer a quimera com o Bankai (possível - eu acho); Ikkaku tomar um pau e Hitsugaya ter q ver a Matsumoto morrer (talvez); Hitsugaya consegue acabar/fugir/correr da luta com a Haly e salva a Matsumoto (quase impossível, mas como eh Kubo Tite, nada eh impossível de verdade); Gin dá um jeito de salvar a matsumoto (não eh impossível...). Agora... se a Matsumoto vive ou morre? Não tenho a mínima idéia.

Acho q essa eh uma boa hora pro KT nos mostrar de uma vez por todas a história do Gin e da Rangiku. Seja ela morrendo, ou vivendo, acho q jah tah na hora de KT mostrar algo sobre isso.

Conclusão final:
KT vai continuar usando seu cérebro recém encontrado. [3]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmm, agora que você falou, acho que ele pode usar seu velho truque da prisão de gelo e enquanto segura Halibel, dar uma ownada nas fracións e estancar o ferimento da Matsumoto. Daí assim que ele conseguisse completar seu momento de glória e aparente fodeza por ser tão melhor que os tenentes, Halibel sai do gelo e manda um knock-out nele com apenas um golpe.

Isso seria tanto sensato quanto se livraría do Hitsugaia de uma vez.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ferimento da matsumoto, eu nao vi ferimento algum, ela tem eh uma cratera na lateral....
estacar sangramento, aquilo la nem sangra mais....ela ja deve estar mais branca que o "maicon jackson", pqp nao tem saida pra matsumoto agora, ela perdeu metade do abdomem...ta morta, unohana ta no HM, inoue tbm, logo o unico que sobra eh dos vaizards, (hipotese que nao pode ser descartada, eh KT...¬¬), soh se eles aparecerem pra lutar tbm....como na volta a essa saga, eles estavao "preparados" pra ir de encontro com alguem ou alguma cosia, se vai ser ai o negocio nao sei, mas acredito que taves seja unica salvaçao da matsumoto, (como eh o KT) eu acho que ela nao morre, mas deveria, pelo "ferimento" que ela teve!

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pior de tudo é que a Hinamori disse que vai curar ela
só me falta essa...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos