Previsões para o próximo capítulo - 314
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

O trio mocotó resolveu se mexer e só pra dar uma esticada nas pernas, resolveu ir até Karakura. O quê acontece agora? A Tropa dos Ultra salvará a indefesa Karakura??

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Acho q alguem vai morrer
Acho q finalmente veremos bankai do urahara
Acho que vaizards vao ser mais ativos
E isshin e ryuuken tambem

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

A limpeza do scan tá primorosa!
Tradução impecável!
Foda o/

Edit: der, tópico errado o_O Mas tô com preguiça de mover

Sobre a previsão: acho que Aizen diz o que vai fazer, daí volta pros capitães, SS, Ichigo e cia e suas reações... Kubo não consegue surpreender tanto assim ¬¬

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pessoas é previsão para o próx cap... e não o arco todo Previsões para o próximo capítulo - 314 389326
vcs andam conversando muito com o Jack Previsões para o próximo capítulo - 314 570501

a cena vai mudar para o Mayuri e depois Ichigo com cara de bunda totalmente depressivo XD

O trio maravilha só deve chegar a Karakura no 315... LN a Karakura é um pouco longe Previsões para o próximo capítulo - 314 97114

Edit:

acabei nem comentando...
Zaraki ganhou Previsões para o próximo capítulo - 314 983668 Previsões para o próximo capítulo - 314 983668 Previsões para o próximo capítulo - 314 983668 Previsões para o próximo capítulo - 314 983668

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

se acontecer tudo que a gisa está pensando vai ser muito bom =3..
Eu não sei acho que os VL finalmente vão aparecer, afinal eles tava, esperando alguma coisa pra atacar Karakura, e eles tavam contactando os VLs a alguns capitulos atrás... então deve ser isso.

TOH

TOH
Ragnarok

Minha previsão: eu acho que vai acontecer...

Spoiler:

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

TOH escreveu:Minha previsão: eu acho que vai acontecer...

Spoiler:



Num fala isso não, TOH T_T
A última coisa q eu quero agora (agora q historia finalmente mudou) são esses flashbacks...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Minha previsão: eu acho que vai acontecer...

Spoiler:
Ele não teria coragem... Previsões para o próximo capítulo - 314 45215
e teria q ser um louco pra interromper a "trama" q ele acabou de inventar fora q...
Spoiler:

Rukiamay32 escreveu:
TOH escreveu:Minha previsão: eu acho que vai acontecer...

Spoiler:



Num fala isso não, TOH T_T
A última coisa q eu quero agora (agora q historia finalmente mudou) são esses flashbacks...
O KT poderia colocar os flashbacks quando os personagens voltarem a aparecer... assim ele continua com a estoria sem deixar ninguem puto e ainda de brinde temos mais sobre os personagens... como ele fez agora com o Nnoitra e o seu passado criado dois dias antes de entregar o cap a Shounen XD

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Concordo com o chefe... acho que vai rolar one-shot ou um arco inteiro só de flashs

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o one-shot do Hitsugaia foi só pq ele tava à beira do filme, originalmente eles seriam todos em ordem, e acho que só vão aparecer quando Aizen der cabo da Gotei que foi pra Soul Society. Se eles ficarem lá bunitinhos sem problemas, vai ser muito ruinzinho...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pode ser também que finalmente agente descubra o que o Mayuri viu no laboratorio ç.ç

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

tem isso ainda né....
e eu achava que era o Sado
mas ele tá com a Uno né??
eu aposto:
1000 clones do Zazá

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Pode ser também que finalmente agente descubra o que o Mayuri viu no laboratorio ç.ç

Eu acho que isso vai ter alguma importância mas lá pra frente. Talvez os experimentos do Szayel sirvam para o Mayuri descobrir pontos fracos do Arrancars. Afinal, Szayel tinha conseguido anular um bankai, talvez Mayuri possa descobrir uma maneira de anular uma resusrrecion, por exemplo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Háá ! cheguei u.u

Acho que o Mayuri vai mostrar oque achou, Byakuya e Unohana se unem a Kenpache e Ichigo e temos muita enrolação ;3

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tomara que não haja uma pausa na história bem agora O_O'

Eu acho que ou vai mostrar Inoue tentando destruir a pedrinha-que-eu-não-sei-escrever-o-nome, ou vai ter alguma reunião dos mano que estão no HM ou quem sabe os dois.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bem lembrado Ray-chan
A Orihime tá querendo quebrar a pedrinha
será que ela consegue??
Acho que o aizen tá dando uma de Benjamin Linus a lá lost
Tá passando a perna geral
Acho que nem deve tá indo em Karakura agora
Deve tar testando a Inoue
ou eu tô viajando legal

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

A Orihime tá querendo quebrar a pedrinha
será que ela consegue??

Axo q o Aizen já deve ter pensado nessa hipotese (ele não é burro)
e, pelo menos com a sua kpacidade atual, n axo q Inoue
n é capaz de passar a perna nele...

Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sem chance... se Aizen deixou ou vai deixar ela com a pedrinha é porque ele tem CERTEZABISSOLUTA que ela não consegue.

Rukiamay32

Rukiamay32
Hollow
Hollow

Sei disso. Tava brincando.
para alguém como a Inoue isso é impossivel.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ou então porque ele quer que ela faça isso =B

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Verdade, ela vai retornar a pedrinha ao estado antes dela existir, nada impede que ele queira justamente o que a pedra era antes..
Ou ele planeja deter ela, só antes dela remover a barreira..

TOH

TOH
Ragnarok

Ou o Hogyoku foi feito a partir da chave para a dimensão do Rei da SS.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, o Aizen queria que a Rukia fosse destruída pra só sobrar a pedra. Akele troço é muito resistente! O_O

E mais, às vezes ele nem precisa da pedra, só pegou ela pros outros não a terem caso fosse necessário. Por exemplo: ele cria Arrancar de VLs, daí a SS faz o que? Corre pra pedra! Mas a-haa: Aizen já está com ela tb. -_-' E ai? E aí que a SS se ferrou! xD Mas não! Porque existem criminosos perante a lei da SS que já romperam a barreira da hibridização! O_O E ele se chamam... Vizards! \o/

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Aqui, dúvido nada que a maioria dos VL já são Arrankars, afinal existe um processo natural pra isso não é?? A pedrinha só acelera, ou dá a possibilidade de Hollows inferiores se transformarem também...
Ainda acho que o Aizen vai deixar o Inoue sozinha com a pedrinha só pra pagar pra ver
e ainda acho que a resistência da cidade, se os vaizards entrarem vai ser osso pro Aizen, só se o trio já for vaizards e os três primeiros espados forem VL´s aí coitada da resistência de Karakura...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não sei porque, mas algo me diz que Aizen ainda não tem VL... acho que é por essas infos da Nell e Nnoitora procurando Vasto Lordes por aí. Acho que ele tem um plano de encontrá-los e fazê-los se juntar a ele, mas ainda não o fez. Se duvidar, Vasto Lordes vão ser um grupo à parte nessa guerrinha...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos