Previsões para o próximo capítulo - 349
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Minha previsão é:

Spoiler:

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

na minha opinião,3 coisas podem acontecer
1)Corte para Karakura
2)Ichigo começa a falar com o Shirosaki,que toma o controle dele/Luta junto com ele
3)Inoue,Inoue,Inoue

metalero-kun

metalero-kun
Gillian
Gillian

acho q ele vai aprende uma tecnica com o shirosaki
cero pro ichigo Previsões para o próximo capítulo - 349 524854

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

a minha é que:


Spoiler:


Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, esse tipo de situação já aconteceu contra o Nnoitora, e quando o Ichigo enfrentou o Ulquiorra da outra vez. Numa delas ele foi salvo por um capitão, na outra pela Inoue + Grimmjow. Com a Inoue alí, eu acredito que a solução será ela. Mas como ela vai ter acesso ao corpo do Ichigo com o Ulquiorra do lado, isso é o que falta pra saber o que vai acontecer.

QUEM vai permitir que a Inoue cure o Ichigo??

Eu acho que chegou a hora da Neliel, que é mto superior ao Nnoitora, mostrar que pode ser pau-a-pau com o Ulquiorra ressado x2. Só precisa a Neliel tb ter uma segunda ressurreción. u.u

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu pensei numa coisa mt foda agora

Ulquiorra solta o corpo do Ichigo
E se direciona para a Inoue,quando de repente...
BOOOMMM
Uma explosão de reiatsu
Do interior do buraco feito pelo Ulqui,um material branco(hollow) começa a sair.Uma risadinha típica começa a soar.E,do corpo,aparece o Shirosaki dizendo:Prazer em conhece-lo,Ulquiorra...
Mas isso seria no final do cap

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Todos os amiguinhos vão sentir que a reiatsu do Ichigo sumiu e Orihime vai falar sobre coração pro Ulquiorra Previsões para o próximo capítulo - 349 427106

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

agora que jack falou

lembra q ninguem conhece os poderes da orihime? sera que ela vai solta algum poder oculto



e DERROTA ULQUIORRA Previsões para o próximo capítulo - 349 900352 axu que tem chance


mas ulquiorra nao vai morre ..vai ser que nem no caso do griwwjoww

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu quero q a Inoue deixe de se resumir a "Kurosaki-kun" e tome partido na luta

mas acho q vai continuar o "Kurosaki-kun" e aparece a Unohana pra peitar (com trocadilhos, por favor) o Ulquiorra Previsões para o próximo capítulo - 349 97114

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Eu continuo com a minha suposição....

De que a Inoue vai se parar na frente do Ulquiorra, e vai lançar uma barreira de cura pro Ichigo, enquanto passa sermão no Ulqui tentando ataca-lo, e o Ishida vai pra ajudar a Inoue e protege-la.
Enquanto isso tudo (discussão, ataques, e afins), o Ichigo tem uma conversinha com o Shirosaki ou até mesmo o Zangetsu... e nisso ele leva um sermão e aprende um poder novo, tendo assim um power-up pra lutar contra o Ulqui.

É uma das únicas coisas provaveis que pode acontecer.... ou senão, o KT vai tacá fogo no mangá e nele mesmo, por ter feito tanta babaquice com a história ¬¬

metalero-kun

metalero-kun
Gillian
Gillian

É uma das únicas coisas provaveis que pode acontecer.... ou senão, o KT vai tacá fogo no mangá e nele mesmo, por ter feito tanta babaquice com a história ¬¬
vc fala tipo um kamicaze loko
iria ser hilario
Previsões para o próximo capítulo - 349 427106 Previsões para o próximo capítulo - 349 959392

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que das 3 uma:

Ou a Inoue desperta o lado mais selvagem (uiiii) e ressa o poder dela;
a Unohana chega pra dar um bastinha no Ulquiorra, que anda saliente demais com o pobre do Ichigo;
Shirosaki vira o rei;

Ah, e uma quarta, que eu acho meio improvável: a chegada da Nell pra tentar segurar o Ulquiorra (sem sucesso algum) e a volta do Ichigo com mais um upzão.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Bom, esse tipo de situação já aconteceu contra o Nnoitora

...

Mas Jack, essa saga inteira já aconteceu, de um jeito ou de outro. Repetir formuleta é com o KT mesmo.

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

gente,estamos falando de Bleach
não é possivel a Nell aparecer.......(pq senão não seria Bleach)
eu tenhu uma ideia parecida com a do Uki-kun:
Shirosaki dá um jeito de aparecer (pode ser de kualker jeito,ate surgindo das cinzas,desde que apareça XD)
e o tal de "Inoue,Inoue,Inoue"

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake-kun escreveu:Eu pensei numa coisa mt foda agora

Ulquiorra solta o corpo do Ichigo
E se direciona para a Inoue,quando de repente...
BOOOMMM
Uma explosão de reiatsu
Do interior do buraco feito pelo Ulqui,um material branco(hollow) começa a sair.Uma risadinha típica começa a soar.E,do corpo,aparece o Shirosaki dizendo:Prazer em conhece-lo,Ulquiorra...
Mas isso seria no final do cap

CONCORDO MUITO com o Ukitake-kun! Se isso acontecesse eu passaria a respeitar mais o KT (talvez não chegue a tanto... que seja).

Queremos Inoue mais ativa! Queremos Unohana!

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Eis a minha suposição:
Spoiler:

Bem, acho que viajei um pouquinho na minha teoria x), mas continuo defendendo alguns fatos dela!

PS: Ansioso pela volta do Hirako /resto dos Vaizards

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

@shinji: agora que voce falou voce nao acha que tem uma boa chance de kem vai salvo o ichigo seja:


o HIRAKO em ????

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estou muito curioso de como o KT vai resolver isso... vamos torcer para que ele consiga fazer isso bem

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

@KurotsuchiMayuri
O Hirako tá focado agora só em Curly, Larry e Moe Tousen, Gin e Aizen, Hirako vai chega lá em karakura puto da vida com o Aizen.Mas isso só mais tarde.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Os vaizards só vão aparecer mais adiante
Depois da luta na falsa Karakura
O Hirako até poderia aparecer,mas prefiro q oq falei,Shirosaki saindo do buraco

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

...prefiro q oq falei,Shirosaki saindo do buraco

Sim, definitivamente, há grandes chances de isso acontecer, porém , não acho que seja poder sficiente pra vencer o Ulquiorra naquele estado.

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Cara pra mim alguem aparece pra salvar...alguem inesperado!
Aew em qt esta pessoa luta a Inoue cura o Ichigo o_o'
Se a Inoue lutar com o Ulquiorra...eu me mato x.x
Eu viajei um pouco e ate pensei em o Isshin salvar ... mas axo q so será na luta em Karakura...[mas quem sabe n seja ele...pra defender seu filhote XD]
Tb pensei na Nell...Ia ser bem melhor...Ia dar emoção =D
Eu keria mesmo mesmo a Unohana =D
Mas ela mesmo disse q foi la pra curar ><'
....
@Ray-chan: HAHA boa! Eles vão debater sobre o corpo humano XD

@Shinji: Gostei da teoria...Seria BEM provavel o KT copiar o tio de DBZ huauhauh ja q ele foi o sensei dele =3 ... Mas nem... XD ... Pensei tb no fato dos vaizards salvarem o Ichigo...so que eles querem MESMO é expancar o Aizen até a morte XD

Edit: Eu eskeci de dizer...acho que quem salva o Ichigo na verdade é o Shirosaki...pq ia fazer mais sentido na historia... ;D



Última edição por *Kurosaki Rukia* em 8/3/2009, 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eskeci algo)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O pior é que o Ichigo já foi salvo pelo Zaraki, se ele for salvo de novo sua reputação de protagonista vai pro saco. Tá mais é pra rejeição da Inoue e com brinde! Power-up.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha, se o Isshin aparecesse, eu pagaria todos os paus possíveis, esqueceria as bostas do KT, e pensaria em Bleach como o mangá mais over de todos tempos Previsões para o próximo capítulo - 349 758242

Mas provávelmente onde estiver Isshin, vai ter Urahara, Yoruichi e Ryuuken. Acho que eles vão ser os caras que vão entrar no que sobrar na luta na falsa Karakura

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Olha, se o Isshin aparecesse, eu pagaria todos os paus possíveis, esqueceria as bostas do KT, e pensaria em Bleach como o mangá mais over de todos tempos Previsões para o próximo capítulo - 349 758242

Mas provávelmente onde estiver Isshin, vai ter Urahara, Yoruichi e Ryuuken. Acho que eles vão ser os caras que vão entrar no que sobrar na luta na falsa Karakura
Eles e todos os vaizards
Em um momento ou outro,alguem vai ter que aparecer no HM para resgata-los,seja qual for o resultado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos