Previsões para o próximo capítulo (-)100
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Bem ninguem abriu e eu ja nao to entendendo lhufas la no outro
entao o q acham q vai acontecer?
Previsões, teorias e afins o.o
Eu prevejo - sin salabin \o/

Spoiler:

E a pergunta a la odeite Roitman continua
Quem Hollowficou os Capitães atuais Vaizards? Bolão?
quem acertar ganha 1 ponto pro seu time xD



Última edição por gisaiagami em 31/5/2008, 3:07 pm, editado 1 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Previsões para o próximo capítulo (-)100 230114

prefiro não arriscar ainda....
acho a próxima a virar Hollow que veremos será Hiyori, seguida de Love e Rose, depois Hachi e no fim Lisa e Shinji...
Urahara e Tessei chegaram e vão ensina-los na marra a controlar as figuras (Acho que Yoruichi também estará)
Algum (ou mais) não consegue se controlar e atacam a Sereitei
Yamma manda exterminar geral
Shunsui, Ukitake e Unohama fazem corpo mole (não querem enfrentar os amigos)
os outros (Quem são os outros??? Kenpachi e Vô Kuchiki???) vão contudo pra cima mas.... cansei de precognição...
Previsões para o próximo capítulo (-)100 570501

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

No próximo a gente descobre que eu tava certo Previsões para o próximo capítulo (-)100 45215

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

e o que você disse mesmo???

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Que vaizard é tipo um vírus e quem espetou Kensei foi ele mesmo versão hollow <3

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gisa, me pergunto o que vai acontecer se isso que vc falou ocorrer....pq msm que o Urahara e Tessai sejam os modafocas fortes como eu espero, eles teriam parado os 8 Vaizards?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Urahara vai soltar uma macumba de alto nivel nos hollows e transforma-los em vizards ...

Quem infectou eles foi:

Spoiler:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Os Vizards terão sido transformados pelo Aizen quando Urahara e Tessai chegarem, mas como vão estar muito ocupados lutando uns com os outros, Urahara e Tessai se valem disso para sela-los com um Bakudou de nível 100 (o que o Ichigo quebrou quando se transformou em Shinigami) enquanto Urahara os estabiliza de alguma forma misteriosa.

Ou... Todos estabilizam Kensei e Mashiro no braço, Urahara e Tessai chegam, Urahara fica pensando o que fazer. Quando chega a noite, Urahara que já enfrenta julgamento no dia seguinte por descumprir as regras já criou o Hougyoku e descobre que os remanescentes daquela noite (Shinji, Hiyori, Hachi, Lisa, Love e Rose) foram seguidos e atacados quando sozinhos na volta pra suas casas. Ele parte novamente com Tessai, com quem esteve trabalhando durante o dia todo na pedra, para dar um jeito na galera, que estaría solta por aí.



Última edição por Jack Van Burace em 26/5/2008, 6:58 am, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless escreveu:Gisa, me pergunto o que vai acontecer se isso que vc falou ocorrer....pq msm que o Urahara e Tessai sejam os modafocas fortes como eu espero, eles teriam parado os 8 Vaizards?

Sukinho escreveu:
Urahara vai soltar uma macumba de alto nivel nos hollows e transforma-los em vizards ...

Err...bem por ai o.O
Pedrinha pra la, pedrinha pra cá. Gigais e outras coisitas endless

Previsões para o próximo capítulo (-)100 230114

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se o Urahara e Tessai param 8 Hollows-shinigamis de uma vez, derrotar Aizen é fichinha :~


mas acho que deve pular logo pra quando o Urahara e o Tessai chegarem e vendo todos já hollificados daí aparecer o cara que os transformou

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

se o Urahara e Tessai param 8 Hollows-shinigamis de uma vez, derrotar Aizen é fichinha :~

Aizen + Gin + Tousen (ta ele conta pouco xD) + VL + Um monte de coisa q ronda Aizen o.o

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas Endi. Vencer um hollow-shinigami é mais fácil que vencer ele na forma shinigami. Já que ele não tem consciência na forma hollow. A vantagem nessa forma é não ter medo de machucar os companheiros, mas acho que o nível de luta fica debilitado pela não-consciência.

Mas deve aparecer o hollowficador sim...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seilá, vcs estão pondo muita expectativa na aparição do hollowficador. O Kubo pode muito bem deixar a gente esperando por mais uma cacetada de capítulos sem responder isso, oq não deixaría de ser uma resposta: se ele fizér isso é pq foi Aizen mesmo. =/

Mas sería bem típico dele em Bleach deixar a gente sem a confirmação até mais a frente.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Jack, o Bakudou é 99. Eu acho que só vai até 99, aliás. xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, ou então vai ver que o nº100 segura! Previsões para o próximo capítulo (-)100 76182

Pode ser que Tessai tenha pensado: "Poxa, se eu precisei do 100 pra segurar aquela cambada de Vizard, pra segurar esse garoto um 99 tá de bom tamanho...", e de fato existir um nº 100 pra ele. O Hachi consegue acima do 100, e acho que pra ele ter usado esse termo é porque um nível 100 deve ser ainda 'possível' de ser feito sem ser Vizard. E 'possível' pq acho que deve ser algo que só alguém Tessai poderia fazer. Previsões para o próximo capítulo (-)100 97114

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Foi o Mayuri
que entrou pra banda do Aizen no sigilo....

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, tava rolando um negócio estranho entre Szayel e Aizen lá no início da Saga do HM, num é?? Aí, isso agora sim faz sentido! Szayel estava agindo "pelas costas" de Aizen, e é claro que Aizen sabia. Mayuri matar ele e pegar daonde parou o experimento seria supercalifragilistiquispialidocious. Ele estaria realizando a 'queima-de-arquivo' pro Aizen, e por conta desse evento ainda estaríamos aqui pensando que eles não podiam ser aliados.

O próprio Szayel comenta que Mayuri não teve tempo pra se preparar, e o Mayuri responde irritado: "Porque eu posso, horas!" Há, uma ova! Ele deve ter tido acesso à informação privilegiada por parte de Aizen, pq havería todo interesse do mundo em se livrar da traíra. Szayel estava sozinho contra todos, mas deve ter sido só uma armação do Aizen quem o venceu. xD

Uma reviravolta como essa deixaría o Ishida ainda mais fodão, pq ele quase matou o Szayel sem ajuda, e isso sumiria com esse nonsense de "bactéria-vírus" que observa o Ishida por dentro (¬¬). Seria apenas uma desculpa do Mayuri pra num revelar que ele é aliado do Aizen. Ele sempre teve desculpas pra evitar interagir com o Aizen: "não estava afim", "Aizen foi para Karakura", etc etc etc;

Pensando melhor, eu não duvido mais que Mayuri esteja aliado à Aizen e tenha traído Urahara.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Ou simplesmente porque ele tenha feito pelo menos mais 2 bakudous acima do 99, daí seriam o 100 e o 101 aheuuaehaue

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu sempre achei que era o mayuri
Alias desde q mostrou ele contra o Ishida
Mas nego falou: não que isso, mayuri sama querido não
Enfim. Eu voto nele ainda
Não acho q seja o Aizen!
E Bakudou pode ate existir o 100 mas acho que só o velho Yamma sabe =X

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bakudou e Hadou são do 1 ao 99 não?????
Se existe mais de 99 tinha que ser o povo do Rei

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Jack... mas o szayel também tinha microorganismo no corpo do irmão e dos outros arrancars que observaram o Renji e o Ishida...

fora que o próprio Szayel, que é cientista, não achou absurdo esse negócio de bactéria espiã.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, Ishida estava muito longe de vencer Szayel com aquele buscapé Quincy..e ainda teve que contar com o Renji...o máximo que ele conseguiu foi dar uma chamuscada nele...

Sinceramente: quero que esse arco acabe logo de uma vez pra ver o povo lá da SS lutando contra Aizen e sua turminha do barulho.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu também, TOH. Achei que era só eu, aliás.

É claro que os flashs foram ótimos e tudo... mas só foram ótimos porque significaram uma quebra e tal e por terem tempo determinado. Se continuasse assim, uma hora seria "lugar comum". Eu achei o último chap muito bom, no contexto dos flashs... mas a galera já tá achando meia-boca. O pessoal tem que entender que não tem como absolutamente todos os capítulos serem extremamente fodas e surpreendentes. Era sim necessário esse capítulo "previsível" pra dar seguimento à história sem prejuízo da trama.

A galera só reclama.


Já vi o Ginzundinho como fodão genial, agora quero vê-lo em ação. E vou ficar muito triste se depois do KT enfodecer tanto o Gin nesses flashbacks, colocá-lo pra perder uma luta de forma ridícula.

Vou ficar muito triste mesmo. Se ele fosse só mais um capitão comum e tal, eu acharia até natural... mas depois desses flashs, o KT se obrigou a dar uma excelente luta e uma morte/derrota digna pra ele.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu estou MUITO curioso e ansioso pelo fim dessa saga e a conclusão da anterior.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que os outros vão ser infectados e pelo menos haverá menção a pedra ç.çl


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos