Previsões para o próximo capítulo - 329
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Minha previsão: Corte seco para o que está acontecendo no Hueco Mundo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sabe q eu pensei em criar o tópico mas achei q não valia a pena pq o arco está uma porcaria Previsões para o próximo capítulo - 329 97114

acho q teremos Omaeda chorando e Fonfo nervosa, futuramente Hitsugaya e Matsumoto e quando chegar ao Ukitake e Shunsui teremos a mudança para o Ichigo Previsões para o próximo capítulo - 329 824566

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que primeiro será Omaeda e Soifon (que não sei porque todo mundo cismou que seria Soi Fong), Omaeda tentando mas apanhando, e Soifon resolve usar a Suzumebachi só pra salvar a pele inútil do Omaeda que morrería. Muita falação e provocação, mas depois que a Arrancar ressar no meio do capítulo, Omaeda vê ao longe a arrancar caíndo com a marca no peito e o dele desaparecendo com uma marca também. Omaeda com a cara toda inchada, imagino.

E claro, isso em um só capítulo, porque dois pra isso seria demais. Previsões para o próximo capítulo - 329 97114

No seguinte Matsumoto está enrolada contra uma das halibetes, e enquanto isso Hitsugaia, que já lutou contra Luppi, está se virando contra 3 que acham que ele não pode contra tantos ao mesmo tempo. Ele se vira e diz que podería enfrentar elas todas sozinho, e conta de Luppi, e então lança algum golpe da bankai dele que acaba com todas ao mesmo tempo.

Soifon parte pra enfrentar Barragan, Hitsugaia contra Halibel. Muda pra mostrar o que está havendo contra Stark, que nem imagino o que ocorrerá.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Soifon arrebenta a barrangay até ela ressar, dai ela avre o shumpo e despacha ela.
Omaeda e seu parceiro de dança liberam(uii) e se detonam.
Matsumoto vence a primeira halibete mas perde para a próxima, deixando Hitsugaya na mão contra 2 e o obriga a bankaizarrr.

Termina com o inicio da luta Ukitake Shunsui vs Stark


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos