Previsões para o próximo capítulo 316
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

É acabou os Flashbacks. Estamos novamente no curso da história. Cenas do próximo capítulo já que ninguem abriu xD
Eu prevejo...

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cena volta para karakura... conversas... cena muda pra LN... conversas... cena volta a Karakura... Shinji e cia aparecem... owari

TOH

TOH
Ragnarok

Como diria aquele personagem da Marvel...

Spoiler:

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

TOH escreveu:Como diria aquele personagem da Marvel...

Spoiler:

AMÉM!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ray-chan escreveu:
TOH escreveu:Como diria aquele personagem da Marvel...

Spoiler:

AMÉM!

Let´s Rock, Brothers.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:
Ray-chan escreveu:
TOH escreveu:Como diria aquele personagem da Marvel...

Spoiler:

AMÉM!

Let´s Rock, Brothers.

Isso aee xará!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Todo mundo doido pra ver o pau. Menos eu, é claro. Previsões para o próximo capítulo 316 108296

Eu só quero ver mesmo as lutas em Karakura. Previsões para o próximo capítulo 316 524854

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

E isso vai ser o quebra pau =D Vai todo mundo se estrepar lá \o/ que venham as bankais OP's.
Ah, o coisa tem frasezinha legal, mas se vcs ja viram o filmezinho novo do Hulk, vcs sabem que "Hulk esmaga" é mais legal xD
Voltando ao cap. Duvido que seja isso msm... deve ter mto falatorio primeiro... e Ulquiorra na ultima pagina saindo daquela outra dimensão com o olhar sem expressão dele procurando o Grimmjow

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ah, o coisa tem frasezinha legal, mas se vcs ja viram o filmezinho novo do Hulk, vcs sabem que "Hulk esmaga" é mais legal xD

mas o kensei tb esmaga Previsões para o próximo capítulo 316 266133

Ulquiorra na ultima pagina saindo daquela outra dimensão com o olhar sem expressão dele procurando o Grimmjow

mas ele ja saiu, so q chamando o Ichigo...
Bem q queria luta ulqui x grimm mas so sonhando...

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Saiu? Nem lembro disso xD
Blz, então empurrem a Inoue pra remover os ferimentos do Grimm do espaço tempo continuo e eles quebrem o pau \o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É.. mas o Hulk ... tem seus problemas também Previsões para o próximo capítulo 316 230114
Bem não há muito o que prever... mas acho que Aizen tem reforços não sei se são os Vaizards ou os 99 numeros só sei que a coisa parece estar pendendo muito pro lado bom >(

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

E eu só sei que vai ter hollow saindo pelo ladrão xD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Proton:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aqui quem ta pra parar o Aizen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E a tropa do Aizen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Stark Ownz *___*
E a lilinette é a melhor fraccion q tem xD

Menos vc me fez pensar q os 99 numeros q ja nao sao tantos 99 mas deve ter ai uns 80 xD podem estar caminhando pra outro lado
mas se observarmos vice capitaes e via nao estao ai tambem, como exemplo de ikkaku, yumichika, kira, etc...
Se eles atacarem por outro lado vai ser uma guerra e tanto contra a SS o.o

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só acho que eles foram inventados para no minimo os buchas do lado da SS ter alguém para bater então eles devem aparecer né...
*Mas pelo menos são melhores que o Hulk >(*

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Nao sei pq eu esqueci isso! COMO EU FUI ESQUECER ISSO?! MALDITOS SEJAM OS MEUS NEURONIOS.

E isso é verdade, se esta todo mundo ali, é uma hora perfeita pra inundar a soul society de hollows, msm q normais, ou com os privarons q sobraram, pq devem ter mais, pq os capitões nao estao lá! Nossa, q emoção!

PS: Sou só eu, ou aquele velho lembra alguma coisa relacionada a mar? Aposto que ele vai virar um pirata ou algo do tipo -.-'

O Hulk owna, e todo mundo sabe disso. Antes do ultimo filme não, mas agora ele owna e mto.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ProtonsZero escreveu:Nao sei pq eu esqueci isso! COMO EU FUI ESQUECER ISSO?! MALDITOS SEJAM OS MEUS NEURONIOS.

E isso é verdade, se esta todo mundo ali, é uma hora perfeita pra inundar a soul society de hollows, msm q normais, ou com os privarons q sobraram, pq devem ter mais, pq os capitões nao estao lá! Nossa, q emoção!

PS: Sou só eu, ou aquele velho lembra alguma coisa relacionada a mar? Aposto que ele vai virar um pirata ou algo do tipo -.-'

O Hulk owna, e todo mundo sabe disso. Antes do ultimo filme não, mas agora ele owna e mto.
Então você ainda não viu minha assinatura Previsões para o próximo capítulo 316 97114
ENFIM!!
Acho que qualquer coisa que vier no proximo capitulo, vai ser paradoxalmente, previsivel e também surpreendente, consigo pensar em várias coisas(assim como muita gente) , mas não sei dizer qual vai ser a que vai acontecer.. não há uma pista "mais concreta", tenho a impressão que depois que esse capitulo passar todos falaremos que era previsivel ainda assim ninguém preveu >(

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Eu lá quero saber se o Hulk é bom de cama? Antes fosse uma Hulkete. Importante é bater nos outros e não bater... enfim, vcs entenderam.
Isso lá é verdade, na hora vai ser mto facil todo mundo falar 'sabia q isso ia acontecer' quando na verdade ninguem falou por... caria nenhuma.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

bom com certeza o Hulk não vai tá no 316 Previsões para o próximo capítulo 316 231776
mas nem precisa para aquela cópia(?) de Karakura ser reduzida a pó.
Previsões para o próximo capítulo 316 45215

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

O novo Hulk bate, mas ainda apanha pra Arrancars e Shinigamis \o/
Enfim... acho possivel q revelem o numero de mais alguem xD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Puta merda menos você tem o dom de desvirtuar os tópicos pra assuntos imbecis ... Esqueçam a droga do Hulk

Voltando: Acho que nesse capitulo já vai começar a luta do Ulquiorra contra o Ichigo.

Imagino que o Ulquiorra vá ressar logo, não consigo imaginar ele lutando sem usar poderes, com o Grimmjow fez.

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

Se ele for msm como o Byakuya ele vai usar a tecnica principal dele, não funcionar, ele não vai demorar mto a liberar a Zampakutou e ai vai ter porrada direito

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

pois eu ainda acredito que o ichigo como bom curioso vai perguntar sobre objetivos e tal. Falar q vai levar a inoue nao importa como
Se duvidar rola um pau, ambos se machucam, ai vem a vida do ulquiorra parte I e ele ressa...
aquele xororo todo q sabemos...
Embora kubo tenha mania de apresentar a vida do personagem sempre depois ne....

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

personagem ta morrendo? hamo enrolar com historia de vida dele! xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Um dia o Menos vai fazer arrancarização, e quando tirar a máscara verão...
Spoiler:

Eu acho que antes de ir pro Ichigo vão rolar todos os inícios de lutas em "Karakura". Ichigo sempre fecha a sequência de lutas, pq como o Access disse, o Hougyoku vai estar dentro do peito do Ichigo e teve seu selo quebrado quando a Inoue o curou. u.u

EDIT: Pelo menos não sendo o Grimmjow na cena vcs podem matar a sua fome de pau (ou não).

ProtonsZero

ProtonsZero
Arrancar
Arrancar

nussa, teoria escavada xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos