Previsões para o próximo capítulo - 378
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Então....vejo o Kensei dando umas porradas em WW e falando sobre sua Bankai, Aizen, o seguinho e o gin dando mais lapadas pro lado do Gotei e dos Vaizards, no final o Kurosaki chega fazendo pose de phodástico.


Acho que o HM só no 379....

netpk

netpk
Hollow
Hollow

acho q se n for pro HC agora
mostrara o final da luta do Kensei
e espero q komamura lute com Kaname
e é claro o desespero do shinji,
q provavelmente deixara a espera de lado
e ira pensar em uma estrategia pra enfrentar aizen.
mas tbm tem a possibilidade do povo do HC chega
na falsa karakura, e depois so mostra os flashback
das lutas restantes de la, mas se isso aconter
alguem teria q segurar o zaraki(quem se abilita?)
pra ele n ir logo enfrentar o aizen.
mas isso são apenas suposisão fora a teoria mais obvia
q é voltar ao HC

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ser HM na lata
Já até mostrou o Ichigo

Aqui oq acho q vai ocorrer no HM

Luta contra o Yammi,q vem massacrando o ST
Ichigo aparece lá,Yammi fala do Ulquiorra e etc,daí diz q agora vai ltar com 130% doq pode Previsões para o próximo capítulo - 378 31259

Tá,mas aposto em Ichigo x Ulquiorra
Inoue e Uryuu indo até a sala do Hougyoku(Ta,talvez nao tudo isso em um cap)

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

duvido um pouco que agora vá pro HM... se for vai aparecer ao mesmo tempo do inico da luta em karakura, claro, e naõ espero nada demais no começo.
Mas acho que irá primeiro aparecer a chegada triunfal do grupinho na falsa Karaukura, salvam a Hiyori[milagrosamente], Shinji se mexe, Ichigo inútil e burro, Urahara aparece[ou não].
Que seja, HM ou não, a ordem dos fatores não altera o produto... Se bem que no caso de Bleach...

TOH

TOH
Ragnarok

Spoiler:

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Primeira vez que a gente tem uma imagem do HM, se não for pra lá agora, não vai nunca. To começando a desconfiar que o KT vai viajar horrores, matar o Yami e quando voltar pra SS, vai ta tudo praticamente decidido com o AIzen indo pra dimensão do rei ¬¬

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Agora sim vai pro HM,caso o Yammi não tenha sido derrotado ainda aparece ele surrando Rukia,Abarai e o Sado e lá pro final do cap aparece o verdadeiro oponente dele,espero que seja o Grimmjow,meio que retribuindo a ajuda do Ichigo
e morrendo ou não seria um bom "final" para (na minha opnião) o melhor personagem de toda a saga do HM.
Previsões para o próximo capítulo - 378 544665

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Para o proximo capitulo volta pro HM claro e aparece a continuidade daquele soco q o Yammi estava para dar a mais ou menos 30 capitulos atras, daí a maioria dos amigos de Ichigo cai, axo q so resiste o Sado por ser o mais durão, daí o Ichigo tenta fazer algo mas se fode e quando o Yammi está para acabar com tudo o Sado libera o restante das partes de seu poder e começa um x1 com o Yammi (ta bom, talvez isso tudo precise de uns 3 capitulos pra acontecer ;B).

Grimmjow e Neriel para mim ainda terão participação, com certeza o Grimmjow nao morreu.

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

Eu acho que vai para o HM e mostrará a luta do Yammi que deve estar dando uma surra em todos, acho q nao será o Ichigo que irá lutar contra o Yammi pois lah estao Zaraki, Mayuri, Byakuiya e Unohama e gostaria que ela lutasse com ele, ela deve ser fodonica...e aquela carinha dela de calma se transformasse numa cara de psicopata total, pois me lembro de algo que o Shunsui disse sobre ela q tinha medo dela entao...

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Galera, na minha opinião (e na de todos) volta pro HM, e acredito que a luta do Yami vai continuar de onde parou, acho que KT ta fazendo algo tipo assim, pausa em karakura e volta pro HM de onde parou, e quando voltar pra karakura novamente vai continuar de onde parou também, e não pulando acontecimentos!

E agora no decorrer do manga acho que o KT vai dar um jeito de trazer Ichigo e cia de volta pra karakura!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Kalbon escreveu:Galera, na minha opinião (e na de todos) volta pro HM, e acredito que a luta do Yami vai continuar de onde parou, acho que KT ta fazendo algo tipo assim, pausa em karakura e volta pro HM de onde parou, e quando voltar pra karakura novamente vai continuar de onde parou também, e não pulando acontecimentos!

E agora no decorrer do manga acho que o KT vai dar um jeito de trazer Ichigo e cia de volta pra karakura!

Sim, muito provavel ... como se a luta contra o Yammi estivesse acontecendo ao mesmo tempo que a do Top 3, apenas sendo mostrada depois.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Só não digo corta pro Hueco Mundo porque o capitulo já vai ser nele..
Cortou pro HM no 377...

Enfim... possiveis acontecimentos:
1)Inhami violento, vai estuprar Renji,Rukia e randoms facilmente, Sado consegue resistir graças aos poderes de Hollow que conseguiu e ...
Spoiler:

2)Os capitães vão ficar olhando pro vento, se curando, brincando de médico com defuntos ou tomando cafézinho deixando o ST apanhar desenvolver seus poderes e vencerem alguem... (Aposto que Ishida ainda está sem um dos braços...) Previsões para o próximo capítulo - 378 8698

3)"A Luta do Século!!!":
Unohana vs Inhame e vamos conhecer a Bankai dela!!! Previsões para o próximo capítulo - 378 231776

4)Descobrimos que Grimmjow está morto! Previsões para o próximo capítulo - 378 76182

5)Neriel está viva e vira membra temporaria do ST... Talvez ajudando a Unohana contra Inhame...

6)Inhame morre por algum objetivo doêntil que Aizen possa ter imaginado... Previsões para o próximo capítulo - 378 31259

7)Será revelado o que diabos Aizen fez com Orihime que Ulquiorra e Grimmjow comentaram com o Ichigo.
Spoiler:

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:7)Será revelado o que diabos Aizen fez com Orihime que Ulquiorra e Grimmjow comentaram com o Ichigo.
Spoiler:

Isso eh o q eu mais me pergunto Previsões para o próximo capítulo - 378 108296

E também sobre o q era tão interessante no laboratório do Szayel, o qual levou espanto para Ishida e Renji... Talvez informações de batalha sobre os privarons(pareciam ser a cirucci e o dordoni pendurados)/arrancars e tbm pode ser q ele desenvolva um método para levar geral à karakura com as informações.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Das 7 coias que o Bushin postou,concordo bastante com 1 e 7
Principalmente 7

Mesmo com oq o Sado tem,não vejo ele vencendo ou dando dificuldades ao Yammi
Do jeito que o Ichigo tá,"voando" para a luta,ainda mais com sua relação com o Yammi,eh mt mais provavel que ele lute

Guardemos a Unohana para depois

Sobre a Orihime,Aizen pode ter feito várias coisas com ela
AssédioImplantado coisas,Ter modificado-a,tornando Vaizard(Uso do Hougyoku),absorvido partes do poder dela,clonado...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Grimmjow não morrerá nunca assim como o Hitsugaya, e vocês sabem porque !?

Por isso:

Spoiler:

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Grimmmjow será o vegeta desse anime!

TOH

TOH
Ragnarok

Voltem a prever coisas para o capítulo.

kissajkian: 1 advertência por flood porque o seu caso já é reincidência. A próxima é ban.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kansei de fazer previsões de reviravoltas, pq o Kubo certamente não vai nos surpreender positivamente. Então acho que corta agora pro HM, e sabe-se lá como os ST estão conseguindo se virar com o Yammy.

Em Karakura, vão ficar os Vizards contra o Aizen tentando atingi-lo e brincando de bobinho, enquanto Kensei troca-tapas com WW. Quando voltar estarão assim ainda, e podemos ficar mais 1 ano no HM com capítulos sem importância nenhuma do Ichigo correndo, do Zaraki ressucitando, etc..

Imo, Ichigo vai deixar a Inoue com o Ishida para cura-lo, enquanto vai em busca dos aliados que estarão enfrentando Yammy.

Sequência esperada:
-378: Rukia congela Yammy mas ele derrota a shikai dela e Byakuya a salva;
-379: Byakuya não consegue ferir Yammy, e passa o capítulo inteiro usando kidous que não têm efeito algum;
-380: Por conta dos ferimentos de Zommarii, Byby desiste quando Zaraki, depois de curado por Neliel (5 páginas de cenas "cômicas" da Neliel com a Rukia) chega pra tomar o seu lugar;
-381: Zaraki usa as duas mãos e consegue deter os golpes de Yammy, além de ferí-lo. Mas Yammy usa um cero que também fere Zaraki;
-382: Yammy mostra que também pode se regenerar, tornando os pequenos ferimentos que Zaraki causa inúteis. Ele então tira o tapa-olho e corta gravemente a pele de Yammy;
-383: Falação e Yammy resolve usar um Cero especial que vai fritar o Zaraki, quando Ichigo aparece no final do capítulo cortando o Cero com o GT e com a máscara, retribuíndo o favor de Zaraki;
-384 (7 semanas daqui!!!): Ichigo chega e começa a enfrentar Yammy, mas Yammy consegue acompanhar a sua velocidade (?!!!) e começa a desviar do Ichigo;
-385 (dois mêses!!!): a máscara de Ichigo começa a quebrar-se, e Yammy ao invés de se aproveitar, pega Sado como refém para fazer chantagem com Ichigo, Ichigo se emputece e recupera a máscara com o poder da amizade;
-386: Ichigo usa seus golpes mais fortes para ferir Yammy, mas nada disso é o bastante. No fundo, os capitães e amigos torcem pelo Ichigo comentando sua bravura e espírito de amizade;
-387: corta para Inoue, que está com Ishida terminando de ser instantêneamente curado (?!?!?!). Eles resolvem ir para o Hougyoku, quando aparecem hollow randoms que o Ishida frita num instante. Fdc.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Jack:

-385 (dois mêses!!!): a máscara de Ichigo começa a quebrar-se, e Yammy ao invés de se aproveitar, pega Sado como refém para fazer chantagem com Ichigo, Ichigo se emputece e recupera a máscara com o poder da amizade;

Sem palavras... Previsões para o próximo capítulo - 378 983668
Pior que não duvido que aconteça coisa parecida...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

realmente.. jack conseguiu encarnar direitinho o kT Previsões para o próximo capítulo - 378 900352
Só espero(já que vão cortar para o HM mesmo) que mostrem o laboratório de Zazá que será "tão" importante para a história..

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Uma coragem súbita me permitiu ler cada um dos capítulos Profetizados previstos pelo Jack e não duvido nada que aconteça isso mesmo...
Boom, como eu não gosto muito de postar nos tópicos de previsão, então vou postar a minha previsão para os próximos capítulos também, então só vou voltar a postar nos de previsões se realmente tiver uma mudança drástica...

378: Ichigo tá descendo da cúpula pra Las Nothes enquanto lembra de quando ele pediu desculpas pra o Ishida e pediu pra a Inoue ficar lá cuidando dele, então Ishida "dá um legal" com o "resto de braço" dele com um sorrisinho e diz "Não tenho certeza se derrotei aquele espada 10 e sinto uma forte reiatsu... por favor, vá ajudar os outros, ficarei bem". Aí o Ichigo continua descendo, então muda pra o povinho com o Yammy e tem umas conversinhas explicativas sobre ele ser o espada 0.
379: Yammy dá um pisão na galera e Sado segura a perna dele, mas ele parece não aguentar muito, então a Rukia ataca Yammy congelando a superfície da perna dele, destraindo sua atenção, aí Sado saí de baixo e Yammy se vira pra a Rukia preparando um Cero, aí Renji corre pra junto de Rukia e faz uma defesa circular com a Zabimaru e acontece uma explosão.
380: Renji conseguiu anular parte do Cero, mas o resto bateu nele e ele fica "escoriado", Sado ataca Yammy por trás mas não causa dano nenhum, ele nem se vira e agora prepara uma Bala em Renji e Rukia e solta levantando poeira, quando a fumaça baixa ele vê que não tem mais ninguém lá e vê Bya-kun com eles.
381: Bya-kun, Zaraki e Maiyuri ficam de olho no Yammy, que só faz rir e falar que a diversão vai começar, aí corta pra a Inoue que já curou o Ishida e agora eles estão mesmo indo pra a sala da Hougyuku, no caminho não tem ninguém e a sala parece vazia à espera deles, então Inoue diz que vai anular a existência do Hougyuku e Ishida faz cara de tenso.
382: Ishida diz pra a Inoue que é melhor pensar bem antes de fazer isso, porque a habilidade dela de anular os fatos faz com que ele nunca tivesse acontecido, dessa forma a Hougyuku nunca teria sido criada, com ela os Arrancars não existiriam, mas em compensação os Vaizards também não (Isso se o Ishida souber da história dos Vaizards, não tenho certeza...), então provávelmente o Urahara nunca teria transformado o Ichigo em Vaizard sem saber e tudo mudaria desde o tempo que invadiram a Soul Society, mas ela diz que mesmo assim tem que arriscar, após mais um tempão de discursão o chap acaba.
383: A cena começa em Yammy lutando contra os Taicho, como eles estão exaustos parece ele sofre pouca pressão, mas ainda assim está ganhando, depois de um tempinho nessa brincadeira Zaraki puxa o tapa-olho e se prepara pra usar o Kendo, daí Yammy abre um sorrisão e diz "Háá Que prato delicioso!!!" (???) e começa a sugar a Reiatsu descomunal que ele tá liberando.
384: Ichigo chega também, mas tanto ele como todomundo presente começa a perder a Reiatsu rápidamente e Yammy tá crescendo cada vez mais e Zaraki parece estar ficando cansado, então Unohana fica cara-a-cara com Yammy, bem calma, e fala "Pobre criança gulosa, é previsível que seu poder é sua fraquesa..." então libera a Reiatsu dela, que faz Yammy suar.
385: Yammy continua com medo, mas mesmo assim força um sorriso e continua sugando e pensando "Não tenho o que temer, é apenas mais comida!" (se é que ele pensa) então Unohana pede pra todomundo liberar a Reiatsu de uma vez e a reca toda vai liberando e Yammy crescendo, crescendo, crescendo até inchar pra caramba quase explodindo com cara de desespero.
386: Flashback do Yammy e a morte dele explodindo.
387: Todomundo caí cansado sem a mínima energia, mas Unohana tá lá em pé parecendo só um pouco cansada, então ela chama a Shikai e pede pra a galera entrar pra se curar, e manda o Ichigo ir ajudar a Inoue e o Ishida.
388: Na sala da Hougyuku, Inoue e Ishida ainda discutem e ela decide que vai tentar anular a existência da pedra dizendo que se ela tiver poder para tanto foi o destino, se ela não conseguir é porque realmente não deveria, quando ela se prepara pra fazer isso o Ichigo chega e para.
389: Ichigo conversa com a Inoue a respeito da Hougyuku e antes da decisão deles corta pra Falsa Karakura no meio da batalha de Kensei e WW e Ichigo fala "Devem tem pessoas esperando por nós, deveríamos ir para Karakura primeiro e lá decidimos o que fazer" e dá um corte definitivo pra a Fake Karakura, acho que se realmente acontecer isso tudo [improvável] a próxima aparição do pessoal do HM já vai ser saindo por uma Garganta do HM pra a F-K.

Bom, enorme o post né? Mas eu acho que tem umas teorias bem legais aí, eu "previ" a morte do Yammy pela própria Gula vendo que os Arrancars vêêm morrendo de acordo com o tipo de morte que eles representam ou quando percebem que não condizem com a morte que representam, como quando o Ulquiorra percebeu que podia acreditar em alguma coisa logo na hora da morte, Stark viu que não estava sozinho... enfim, Yammy morreria pela Gula percebendo que a Gula o fez mal, algo assim.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Cain:
Velho... Yammi morrendo me lembrou o Byakko do YuYu Hakusho... Previsões para o próximo capítulo - 378 983668
E só um pequeno defeito...Gula era a Ress do AA,o tema de morte do Yammi é a Raiva/Ira...
Spoiler:

E os capitulos foram bem interessantes...
Mas eu quero ver a Bankai da UNOHANA!

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Valeu mãããs é Gula sim, acho que é,(Cê tava certo, não era gula, malz) Greed = Ganância.
Vô conferir aqui e edito.
E mais, lembrou sim XD E lembrou muito também aquele carinha na nave de Babidi em Dragon Ball Z, o que se alimenta de luz aí Goku força o Ki até o carinha explodir...


Edit: Droga, era ira mesmo u.u Eu tava misturando FullMetal /qqqqq
MALDITA TEORIA QUE ACABOU DANDO ERRADO DDD:
Ou não, pode ser ainda que ele morra assim mesmo sem ter nada haver com ira i,i
Mas talvez acrescente-se algo de ira na morte dele, seilá...
Spoiler:



Última edição por Cain, the first Arrancar em 10/10/2009, 3:49 pm, editado 3 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Gula??? Nenhum é gula, você deve estar pensando nisso por que o Inhami gosta de comer almas ou reiatsu ou sei lá o que...
Mas ele sempre foi Ira ou Raiva.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

floods deletados Previsões para o próximo capítulo - 378 389326

Por favor apenas postem coisas referentes ao tópico Previsões para o próximo capítulo - 378 45215

e se atenham a previsão do cap referente Previsões para o próximo capítulo - 378 990705
pra variar a culpa é do jack Previsões para o próximo capítulo - 378 97114

Não volta para o HM... volta para o Ichigo... seja lá onde ele está Previsões para o próximo capítulo - 378 8698


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos