Previsões para o próximo capítulo - 378 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Então....vejo o Kensei dando umas porradas em WW e falando sobre sua Bankai, Aizen, o seguinho e o gin dando mais lapadas pro lado do Gotei e dos Vaizards, no final o Kurosaki chega fazendo pose de phodástico.


Acho que o HM só no 379....


Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:floods deletados Previsões para o próximo capítulo - 378 - Página 2 389326

Por favor apenas postem coisas referentes ao tópico Previsões para o próximo capítulo - 378 - Página 2 45215

e se atenham a previsão do cap referente Previsões para o próximo capítulo - 378 - Página 2 990705
pra variar a culpa é do jack Previsões para o próximo capítulo - 378 - Página 2 97114

Não volta para o HM... volta para o Ichigo... seja lá onde ele está Previsões para o próximo capítulo - 378 - Página 2 8698

Ichigo está no Hueco Mundo... Então técnicamente,volta pro Hueco Mundo... Previsões para o próximo capítulo - 378 - Página 2 8698

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa Jack,não duvido nada que alguma das coisas q vc disse se concretize
KT deve ler o fórum

Principalmente o 387
Só não sei se os 2 vão direto pra lá,agora,já nesse cap,ou se ainda vão ao encontro dos capitães,tb nesse cap

Eu apostaria que o Ishida vai ser curado,rápido,e logo depois vão até os capitas

E vale lembrar q o Ishida foi atingido pela Bankai do Ichigo
Quanto mais forte a reiatsu,mais dificil curar,certo?
Espero q o KT fique atento a isso

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Vcs acham mesmo q o Hougyoku está naquela sala ainda? O Aizen nao seria tao descuidado assim, porisso acredito mais q o Ho esteja dentro da Inoue.

(não axei nenhuma dessas previsoes boas Previsões para o próximo capítulo - 378 - Página 2 427106)

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

bem, depois de todas essas...
o KT anda muito preguiçoso, ele vai fazer um cap só pra lembrar o que acontecia no HM quando cortou pra Karakura : P

O Yammi vai morrer porque é burro e age sem pensar, só pela raiva, isso sim /õ/

off: /a Bankai da Unohana já nao é o bisho aquele? Tipo, é materialização e talz... Alguns amigos meus andam discutindo isso do nada... Ah, que seja, o tópico naõ é pra isso mesmo Previsões para o próximo capítulo - 378 - Página 2 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos