Previsões para o próximo capítulo (-)103
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Já que essa semana não tem mangá vamos especular para a próxima (espero que tenha mangá na próxima semana). E então? Szayel morre?



Previsões para o próximo capítulo (-)103 183888 Ele já morreu, eu o matei, lembra?




Ah é! Previsões para o próximo capítulo (-)103 31259

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Correção, a próxima não vai ter tb. É a depois da próxima que a gente está especulando. ^^

E no próximo capítulo, quando quer que ele apareça, acredito que vamos ter mais revelações sobre o que está acontecendo com a SS, os experimentos do Urahara e Mayuri ltda., quem podem ser as pessoas estranhas, qual a ligação especial entre os 8 Vizards.

E TOH, eu quero o ressarcimento do dinheiro que gastei nos médicos ao acreditar na sua sign. E eu fui em váaaaaarios, pq nenhum sabia dizer o que era isso. Previsões para o próximo capítulo (-)103 984884

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pra dizer a verdade eu nem lembro o q aconteceu no último... ah sim... Bleach virou desenho do scooby doo...

vamos lá...
Kensei irá na moitinha com a Mashiro Previsões para o próximo capítulo (-)103 97114

Tousen dando as caras...

Shinji dando outro fora no Aizen Previsões para o próximo capítulo (-)103 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clampinho escreveu:Shinji dando outro fora no Aizen Previsões para o próximo capítulo (-)103 231776

E quem não sabe disso?? humpf

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Tousen aparecerá =o!!!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não faço nem idéia.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clampinho escreveu:

vamos lá...
Kensei irá na moitinha com a Mashiro Previsões para o próximo capítulo (-)103 97114


Concordo Clamp, a tensão sexual ali tá explicita!
Acho que o Previsões para o próximo capítulo (-)103 826825 vai aparecer
e Kensei deve ser o primeiro a virar Vizard porque já tá metendo as fuças na confusão...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Acho q a Hiyori vai ser a primeira vaizard numa experiencia de Mayuri e Urahara

Previsões para o próximo capítulo (-)103 826825 vai aparecer

Kensei começa a descobrir as coisas podres da SS e o grupinho começa a se unir pra investigar (Atuais vaizards)

E claro Shinji dar outro powned no Aizen nem conta mais xD
Se nao tiver perde a graça.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que todos os Vaizards viraram Vaizards na mesma leva..
Pode ser que não afinal Kensei não parecia saber do treino da Michiru então talvez eles tenham virado em épocas diferentes, ou talvez ele só não tava lá quando ela (não)treinou...
Fora isso Tousen Aparecerá =O!

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também acho que Hacchi aparece! Pelo menos devia, já passou da hora.
Acho que o capítulo vai rondar mais sobre o mistério do desaparecimento dos corpos e quem está por trás disso. Ou não Previsões para o próximo capítulo (-)103 97114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos