Previsões para o próximo capítulo - 347
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Já que o tópico do capítulo 346 está inundado de previsões resolvi criar esse tópico. Previsões para o próximo capítulo - 347 8698

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Eu acho que vai sobrar mesmo pro Zangetsu. Faz tempo demais que ele não aparece, e o Ichigo só vem evoluindo a máscara. Ela vem dando algum poder pra ele, mas ele é um shinigami, e a bankai dele, de poder mesmo, só solta um getsuga tenshou. Tousen tem 50 formas, outros tem samurais e envenenamentos, Byby acabou de apresentar um novo ataque, depois de mostrar uns 2. Enfim, tudo quanto foi bankai que a gente viu tem vários poderes ou são "monstros".

O Problema de aparecer o Zangetsu eh q a bakai sendo melhorada,não vai adiantar mt na luta
Ele vai ganhar uma habilidade,mas o poder dessa habilidade,na minha opinião,seria mais fraco do que um up-grade na transformação em hollow

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não é bem assim, uma Ban kai tem o poder te aumentar até 10 vezes a força do Usuário.
Ichigo sempre pareceu ficar mais rápido, mas não mais forte, fora isso capitães conseguem peitar espadas, isso mostra o potencial total de uma bankai

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ichigo vai ficar ferido em algum momento, talvez já no próximo capítulo. Cedo ou tarde ele vai pro mundo interior denovo. Mas seria um bom momento pra voltar pra Karakura.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake-kun escreveu:
O Problema de aparecer o Zangetsu eh q a bakai sendo melhorada,não vai adiantar mt na luta
Ele vai ganhar uma habilidade,mas o poder dessa habilidade,na minha opinião,seria mais fraco do que um up-grade na transformação em hollow

Pois é, ai ta o que eu tinha falado. A gente sempre viu a bankai do Ichigo ser foda até acabar a SS. Depois disso, ele simplesmente parou a evolução que ele tinha nela, e veio a transformação vizard. A partir dai, sempre que ele usava a máscara, era ela que resolvia, justamente porque ele veio evoluindo ela, e isso não aconteceu com a bankai. A bankai do Ichigo é muito prematura, assim como a máscara, mas eu acho que ele chegou num patamar que não da mais pra pensar em máscara salvando pela milésima vez. Agora pode estar na hora do Zangetsu chegar pra colocar bankai e máscara no mesmo status, o que ai sim deixaria o Ichigo em plenas condições de ganhar. Mas não acho que se possa pensar que a máscara é mais que a zanpakutou, ou o contrário. Justamente por isso que o Aizen andou criando Híbridos por ai.

Então, acho que titio Zangetsu pode aparecer ;D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se alguém aparecer, será o Zangetsu misturado com o Ogichi, e acho que na bankai o Ichigo não aprende nada tão cedo. Pensem que uma hora, depois dessa saga, o Ichigo vai treinar com o Ishin, que é shinigami. Com o Ishin ele vai aprender mais coisas de shinigami, que não vêm automáticamente com a prática (se fosse assim, Kenpachi teria aprendido muitas bankais ao longo de sua vida). Se o Ichigo vai aprender mais coisas da bankai, será com o Ishin depois. Agora, pra aprender alguma coisa na raça, e no meio do HM, é hora de ganhar poderes hollow.

Já que estamos fazendo correlações com o final da saga da SS, lembram quando o Byby perguntou "Então é só isso que a sua bankai faz? Te dá um aumento enorme de velocidade?", e o Ichigo acabou mostrando que tinha uma habilidade junto (o GT negro)? Poisé, acho que estamos chegando na parte em que Urquiola vai fazer a mesma pergunta sobre a máscara, e Ichigo vai descobrir algum poder que venha além do aumento de força e velocidade.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode até ser.Mas continuo axando,se ele ganhar algum poder,será de hollow,e não um up-grade da zanpakuto.O GT negro foi o Shirosaki que fez.Pode acontecer algo do gênero de novo,mas axo difícil,seria mt repetitivo

E Jack
Se o Ichigo treinar com o Isshin vai ser mt tosco e cliche
Eles não têm tempo
O Aizen vai vencer a luta na fácil Karakura,e criar a chave
Mas antes os vaizards podem aparecer
Nao tem tempo,eh td mt próximo

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mas Jack, não é pro Ichigo dominar a bankai agora, e sim pra ele evoluir ela. Sinceramente, eu já to cansado de toda luta ele acabar ganhando por causa de uma máscara. A bankai virou uma coisa comum, que antes era a sétima maravilha do mundo. É repetição demais toda luta o Ichigo acabar renascendo graças ao lado hollow. Pra mim, a hora de equilibrar as coisas dentro dele é agora. Caso haja algum treinamento com o Isshin, o que eu acho difícil, já que o Ichigo não precisa mais de treinamentos, e sim experiência (como ele já conseguiu com a máscara), ele vai poder aprender outras coisas. Ele aprender agora e depois não são possibilidades excludentes.


Edit: @Ukitake
Depois que ele aprendeu a bankai em 4 dias, o que levaria 10 anos, qualquer coisa tem tempo xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, mas âmbos são poderes dele. A bankai era um poder que não existia antes mas ele conseguiu, enquanto essa regeneração é um negócio que tá cutucando desde que o Ichigo derrotou o Renji na SS. É quase como se a bankai fosse a enrolação pra não mostrar logo os poderes do Ogichi. Por isso mesmo eu prefiro que ela fique pra depois.

E ele já dominou a bankai, só não aprendeu mtas habilidades dela. Isso teria que vir de treino, assim como a Shikai e a Bankai foram, desenvolver os poderes shinigamis não acontece numa luta. O que o Ichigo aprendeu contra o Zaraki não foram habilidades shinigami por exemplo, pq o Zaraki quase não sabe nenhuma, ele só sabe lutar. Todas as habilidades shinigamis são aprendidas em treino com um mestre, ou durante anos, e isso o Ichigo não está tendo. Não seria coerente ele ganhar habilidades shinigamis nessa luta.

Mesmo quando falou com a Zangetsu, isso veio do aprendizado com o Urahara. Ichigo nunca aprendeu nada shinigami por conta própria. Se dessa vez ele aprender será incoerente.

Agonoize

Agonoize
Hollow
Hollow

Bom pra mim eu acho que essa luta o Oranje num vai lutar!
em quanto a inoue ajuda o ichigo (que vai estar so o pó) outro vai tar lutando contra o alquiorra é o ichida vai ta lutando contra o YAMMI!
xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom seria se o Ichigo aguentasse as pontas e a Unohana pegasse o lugar dele. Não é hora ainda do Ichigo controlar seu poder absoluto. Acho que por mais que ele tenha crescido, a história ficaría bem mais confortável de se ler sem mais um power-up tirado do orifício hollow, como alguém falou. KUBO! NOS DÊ A UNOHANA! NÃO DÊ MAIS UM POWER-UP PRO ICHIGO! AVANTE SEIYA E OS OUTROS!!! T_T

Zaraki Taichou

Zaraki Taichou
Gillian
Gillian

Ichigo sua e capacidade de conseguir poder do nada não é de hoje não... desde que ele lutou contra o primeiro menos grande q apareceu q ele tá assim... mas ao menos ele criou o golpe getsuga na zanpakutou ( única ) o resto ele aprendeu¬¬ pra ele não sair queimado tirando poder do nada novamente é criar mais alguma coisa no meio da luta
Previsões para o próximo capítulo - 347 959392 getsuga tenshou!!!!!! aaahhh aaaahh puf puf
Previsões para o próximo capítulo - 347 319742 é só isso que você consegue? morra!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pelamordedeus, a Unohana tem mais é que se meter no meio e dar o chute no traseiro que o Ulquiorra não tá levando do Ichigo (se bem que eu gosto do Ulquiorra.... ai ai).

Mas KT, NÃO FAÇA o Ichigo criar algo no meio da luta DE NOVO!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu prevejo que o próximo capítulo terá o nome de mais um pecado capital.

E mais! Prevejo que se chamará 'The Lust' ('A Luxúria')! u.u

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas Jack,esse não eh o ultimo pecado que falta? Previsões para o próximo capítulo - 347 97114

Sobre esse stítulos,pqp
O KT fica imitando FMA...

Se for Luxúria,espero que tenha uma cena que faça jus ao nome

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Noooooooossaaaa, eu não imaginaria isso sozinha! :O *pensando bem, do jeito que sou lerda, eu talvez não imaginasse mesmo*

FMA não foi a primeira séria usar pecados capitais, oras... ''/ E esse tema sempre é legal de se ver.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eh legal quando aparece,mas quando tem um contexto

Eu pelo menos não vi nenhum em Bleach,se tivesse alguma coisa a ver com a ress do Ulqui,td bem,mas até agora,nada foi mostrado,e,pelo que axo,nem será,esses titulos são só pra ficar "estiloso"

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Porra, Bleach tá tão tosco que eu até nem li o capítulo da semana antes! Ulquiorra ress tá realmente bacanudo. Curti até o Dark Cero dele.
Mas convenhamos... Ichigo deve mesmo aprender sozinho a dar cabo dele. Ou, talvez, lendo a entrevista do Kubo, pode ser que Aizen vença denovo e, consequentemente, Ulquiorra derrote o Ichigo denovo (isso sim seria lecaw!), Inoue vá pro lado dumal da força. Pra daí sim o Ichigo treinar o suficiente e ter explicações o suficiente pro seu aumento de poder. Faz até algum sentido ele ser do tipo esquentadinho que parte pra cima logo e do tipo que aprende muito mais em batalha do que em treinamento. Mas acho que só se atinge a total maturidade quando se tem disciplina e é isso que tá faltando pra ele.

Mas sei lá, não espero porranenhuma de Bleach mesmo, então uóréva.

O capítulo foi bom, fazia tempo que eu não me metia a discutir o mangá (tá, assuntos antigos, mas enfim...).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos