Previsões para o próximo capítulo (-)106
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Ninguém abriu o tópico então abro eu. E então? Saberemos o que é o ninho das larvas? Já teremos referências ao Hogyoku no próximo capítulo?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

espero q o ninho esteja relacionado a pedra e a máscara... assim esse lenga lenga inicial acaba e vamos ao q interessa Previsões para o próximo capítulo (-)106 231776

no mais eu desanimei... digo meu animo com o mangá voltou ao q estava quando ainda rolavam as lutas no LN. Acho q aquele êxtase de ver os Vizards acabou Previsões para o próximo capítulo (-)106 389326

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Como assim Clamp!??!?! Tem muita coisa pra acontecer ainda!!!
Tem que revelar tudo sobre os Vaizards ainda, sobre como Urahara foi expulso, como Aizen foi ownado denovo pelo Shinji...

Próximo capítulo: The Maggots Nest *-*

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:espero q o ninho esteja relacionado a pedra e a máscara... assim esse lenga lenga inicial acaba e vamos ao q interessa Previsões para o próximo capítulo (-)106 231776

no mais eu desanimei... digo meu animo com o mangá voltou ao q estava quando ainda rolavam as lutas no LN. Acho q aquele êxtase de ver os Vizards acabou Previsões para o próximo capítulo (-)106 389326

Ou pode ser que o Urahara esteja se referindo às larvas do mosquito da dengue das áreas pobres do Rukongai...De repente ele é agente de saúde nas horas vagas, vai saber?
Sei lá, eu acho que ele tem uma criação de Hollows própria...Pensa bem: não é mais fácil criar uns Hollows mixurucas no quintal de casa pra testar o Hogyoku neles do que convencer um Shinigami a testar essa coisa bizarra? Ou pode ser ainda que "Ninho das Larvas" seja o apelido daquele esconderijo que o Urahara tinha no Rukongai.

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Mas que eu saiba era só o Urahara e a Yoruichi que iam lá, TOH. .___.

O Urahara acabou de virar capitão. =/ Não estaria adiantando demais se já mostrassem o Hougyoku?

Tô achando que vai é mostrar o Aizen e suas crescentes garrinhas. ;Dd
[e, obviamente, mais do passatempo preferido do Shinji: ownar Aizen xD ]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu:Como assim Clamp!??!?! Tem muita coisa pra acontecer ainda!!!
Tem que revelar tudo sobre os Vaizards ainda, sobre como Urahara foi expulso, como Aizen foi ownado denovo pelo Shinji...

Próximo capítulo: The Maggots Nest *-*
Sim... tem muita coisa pra acontecer... mas eu acho q as coisas estão muito lentas... tivemos um cap de 22 pág e muitas dessas pág foram perdidas com a birra da Hiyori Previsões para o próximo capítulo (-)106 389326

TOH escreveu:
Ou pode ser que o Urahara esteja se referindo às
larvas do mosquito da dengue das áreas pobres do Rukongai...De repente
ele é agente de saúde nas horas vagas, vai saber?
Sei lá, eu acho
que ele tem uma criação de Hollows própria...Pensa bem: não é mais
fácil criar uns Hollows mixurucas no quintal de casa pra testar o
Hogyoku neles do que convencer um Shinigami a testar essa coisa
bizarra? Ou pode ser ainda que "Ninho das Larvas" seja o apelido
daquele esconderijo que o Urahara tinha no Rukongai.
quer dizer então q o Aizen não fez nada mais q copiar o Urahara? Previsões para o próximo capítulo (-)106 231776
Hun... faz sentido... isso lembra Aliens XD

Nika xD escreveu:Mas que eu saiba era só o Urahara e a Yoruichi que iam lá, TOH. .___.

O Urahara acabou de virar capitão. =/ Não estaria adiantando demais se já mostrassem o Hougyoku?

Tô achando que vai é mostrar o Aizen e suas crescentes garrinhas. ;Dd
[e, obviamente, mais do passatempo preferido do Shinji: ownar Aizen xD ]
diria q está lento... se forem 8 caps... já se foram 2 Previsões para o próximo capítulo (-)106 990705

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ok, concordo contigo que perdeu-se muito tempo com esse capítulo. Mas não precisa desanimar só porque num capítulo não teve nada de muito revelador ^^

De qualquer jeito, até o fim desses flashbacks eles mostram a origem dos vaizard e a expulsão do Urahara e Yoruichi.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tenham fé! Kubo só está reduzindo o nivel para que quando acabem os flashbacks agente não fale "NOOOEES VOLTOU AO PRESENTE QUE FILADAPUTAGEM DE TEMPO RUIM T_T"
e então nos prepara com doses homeopáticas de.. lerdeza +)
... OU não .. mas caso seja isso a culpa é de DIO BRANDO >(*!!!!
Muitas vezes nós comemos porque
tememos encarar o reflexo do nosso ego.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Como assim nada revelador???
Yoruichi capitã
Urahara 3° posto da segunda divisão
Aizen bicando na surdina
Urahara vestindo a camisa da 12°
bom foi um capítulo sem lutas...
mas bastande revelador sim


*Pra mim ninha das larvas tem a ver com experiências Hollows*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas tudo isso poderia ter sido feito no cap passado... está sendo revelador... mas e as 15 pag da Hiyori tendo ataque de nervosismo?

vejam eu não estou dizendo q náo é revelador... mas q a coisa toda tá lenta... muito lenta...

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

Clampinho escreveu:mas tudo isso poderia ter sido feito no cap passado... está sendo revelador... mas e as 15 pag da Hiyori tendo ataque de nervosismo?

vejam eu não estou dizendo q náo é revelador... mas q a coisa toda tá lenta... muito lenta...

Concordo. =/

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

mas shonen é assim mesmo né!Cada semana um bocadinho...Ao menos, antes isso do que lutas intermináveis...*tipo Szayel* um pouco de comédia e internas dos personagens faz falta...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu prevejo coisas imprevisíveis.

Ana shinigami ownou o Raito!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ana shinigami ownou o Raito! [2]

Só quero algo do Kensei u_ú

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah! Antes tarde do que nunca ;D

Ninho dos vermes FTW \o/

Agora que Champinho falou, as coisas estão um pouquinho vagarosas mesmo. Se bem que só foram dois capítulos. Se acabou a fase de 'apresentação', menos mal. Afinal, tem mais seis capítulos de flashback. Tem que ser o suficiente Previsões para o próximo capítulo (-)106 31259

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Ana shinigami ownou o Raito! [3]

E tipo acho q vamos descobrir o q é o ninho
E talvez o inicio dos vaizards
eu pensei em algo bem louco...mas claro bem pouco provavel
A hiyori roubar a pedra, e usar para se tornar vaizards
depois disso outros tambem teriam usado..ou algo no estilo q kensei me falou uma vez
Enfim
Acho q vai mostrar o ninho e eu ainda nem peguei a scan - -"

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ana shinigami ownou o Raito! [4]

Tipo, eu já estou aqui apertando F5 sem parar no BA. Quando será que vai sair essa coisa??

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

@ Ray
Mas nesses "só 2 capítulos" já foi 1/4 do nosso flashback! /o
É bom KT pegar um ritmo bom agora! ò_ó

E tipo acho q vamos descobrir o q é o ninho
E talvez o inicio dos vaizards

KT te ouça, Gi. .___.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu nao posso dar f5 =~~~~
to gastando demais em lan mas nao consigo ficar longe - -
Eu espero somente q o caso do Kenpachi se resolva
mas sinceramente estou sem esperança disso ja


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos