Previsões para o próximo capítulo - 321
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Eu prevejo que Yumichika entra em contato com o avatar de sua zanpakutou, que na verdade é o Clodovil Hernandes. Então aprende alta costura e bankai. Ao voltar do seu mundo interior (ui) ele libera (ui) a sua espada (ui) para delírio de Cool Horn. Barragan então envia reforços para os pilares. Só que os reforços são o Village People, o Elton John, o Boy George e o George Michael. Bleach acaba na maior rave gay da estória. Fim.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu prevejo que o TOH está errado, mas que estaria certo se o Kubo não pretendesse ganhar dinheiro pelo resto da vida com Bleach.

Logo, a Rave Gay vai ser apenas a comemoração pelo 324° capitulo de Bleach (até lá vai ser um monte de enrolação sobre a chegada do Vilage People e companhia).

Enquanto isso no Hueco Mundo, Ulquiorra libera sua zanpakutou "Fresno" transformando-se em um integrante de banda emo, e manda um solo de guitarra emo cantando "I don't love you, like i love you, yester day-hey-hey T_T"

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pelo visto uma orgia homossexual a caminho


+ sério... acho que Yumichika já tem Bankai a tempos e só finge como Ikkaku, afinal, ambos querem continuar sendo soldados de Zaraki

não acho que a Sailor Moon travestida vai ter muita chance depois que ele liberar geral

TOH

TOH
Ragnarok

Desculpem pois realmente não abri o tópico de maneira mais séria..mas é que sinceramente esses últimos capítulos me fazem perder todo e qualquer respeito pelo o quê está por vir. A gente sempre espera algo emocionamente acontecer e sempre a coisa mais besta acontece...e a estória não anda... KT é prolixo demais e sou capaz de apostar que ele vai mudar o foco de novo para luta de Ichigo..só que quando a coisa ameaçar pegar fogo, ele vai alternar para o Yumichika/Kira e Cool Horn/e o outro fraccion que não recordo o nome..e aí vou ficar puto.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que eu errei de "sala". Eheuheuehuehuehue~

Eu prevejo que KT vai receber uma carta-bomba homofóbica Previsões para o próximo capítulo - 321 31259

Deve ter mais encheção de lingüiça entre Yumichika e CoolHorn/Kira e esquecionome. Afinal, SE Yumichika tem Bankai, Kubo vai querer explorar um pouco. Ou não Previsões para o próximo capítulo - 321 31259

Eu te entendo, TOH Previsões para o próximo capítulo - 321 741821

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu também te entendo TOH. E sinceramente não espero mais bosta nenhuma. Eu também nem li esse último capítulo. Só vou ler quando aparecer Ikkaku ou a shikai de Hisagi.

TOH

TOH
Ragnarok

Fazendo um parênteses rápido: Na verdade se a gente analisar com calma vai ver que se há uma homofobia é do próprio KT pois ele sempre coloca os personagens afeminados de maneira escrachada e ridícula. Junte a isso o fato dele escolher os piores momentos possíveis para apresentar esses personagens e aí se começa a entender o descontentamento de 99 % dos leitores de Bleach com os últimos acontecimentos ( ou não-acontecimentos).

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fechando o parêntese rápido: Na verdade eu acho que ele tenta levar os personagens, digamos, afeminados todos pro lado cômico. Talvez seja uma forma de abordar o tema sem levar pro lado yaoi da coisa. Mas isso por si só já pode ser considerado homofobia, dependendo do jeito que o leitor interpretar. Não que essa seja a intenção dele, mas que dá uma ridicularizada, dá. Ainda mais num país como o Brasil Previsões para o próximo capítulo - 321 8698 Não sei como essa questão é tratada no Japão...
Pra mim, Kubo já perdeu o fio da meada de Bleach há muito tempo e não tem mais o que inventar.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sinceramente
tirando pela bixisse do cool eu acho q a luta vai acabar bem pro lado do Yumi que sim tem Bankai e pode ate usa=lo. Acredito que a luta do kira pode ser mais interessante ja q alem do kira temos um adversario q nao é extravagante
Sei la, eu sou fa do Yumi detestei o cool entao nem sei o q falar =x

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gisaiagami escreveu:Sinceramente
tirando pela bixisse do cool eu acho q a luta vai acabar bem pro lado do Yumi que sim tem Bankai e pode ate usa=lo. Acredito que a luta do kira pode ser mais interessante ja q alem do kira temos um adversario q nao é extravagante
Sei la, eu sou fa do Yumi detestei o cool entao nem sei o q falar =x

Não é extravagante !? Ele faz um ritual ridiculo antes de lutar -.-

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

sim mas ele em si tem um visual legal
se vc comparar ele com o cool vc ve a merda q é

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu prevejo que eles vão vencer sem bankai, e então só sobrarão as 4 fantásticas de Halibel ( que "coincidentemente" estão em número de 4) pra destruir os pilares, e aí sim eles usarão bankai. Portanto, no cap que vem eu imagino a cena mudando para Ikkaku e Hisagi, e depois de um tempo apenas mostrando Águila pesadíssima e CH cansadíssimo (pela "drenagem" linfática de reiatsu Previsões para o próximo capítulo - 321 31259 ).

Hisagi e Ikkaku vão aparecer já lutando a algum tempo, e então tendo que liberar a shikai. Foco no Hisagi pra explicar o que a dele faz, e evitar ter que bolar uma estratégia complexa e legal pro Ikkaku. Daí no capítulo depois do próximo todos aparecem vencendo, e Halibel revelando ser um número acima de Barragán.

Não é pq ele é o Rei (e fez dois gol) que ele é o Uno, já que Grimmjow tb era o Rei, Nnoitora era o Mais Forte, e Yammy o Mais Inteligente de todos. Esses títulos são apenas tentativas de preencher o furo hollow da trama do Kubo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
e Yammy o Mais Inteligente de todos. Esses títulos são apenas tentativas de preencher o furo hollow da trama do Kubo.

ahn?? Previsões para o próximo capítulo - 321 31259

eu acho q teremos a continuação da luta do Yumichika... e no final teremos Bankai Previsões para o próximo capítulo - 321 266133

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu fico pensando como ele poderia mostrar lutas bacanas msm elas interrompendo o mais esperado ...era só colocar ação e técnicas/'modos de utilização' novos durante as lutas desses 4 de forma séria que, provavelmente, não seria de todo mal essa "enrolação"

TOH

TOH
Ragnarok

O que eu nunca entendi é porque Yama autorizou 4 (eu repito 4) capitães fortes irem ao HM. Seja lá qual foi o motivo, foi estúpido.

E outra: se os capitas estão lá e sabem que Ulquiorra está lá na 5a torre, já que não podem voltar, tinham a obrigação de ir lá dar um cacete no 4o espada, afinal seria um a menos pra torrar a paciência do Gotei 13.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

e como o Ichigo-estrelinha, matador de Espada's, vai brilhar se eles venceram o Ulquiorra!?

...no puede!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Fora a questao de honra
Ichigo versus ulquiorra ichigo versus grimmjow
Esses teriam q acontecer indiferente de ter ou nao capitao
Basico
Agora o que os capitaes vao fazer pra sair dali? Onde esta Yami e WW?
Tem mais gente pra eles caçarem
Pq eles mesmo nao se moveram e tao parados?
Isso acho q nem kubo sabe ainda -.-

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bom, acho que o Dumbold.... Yama mandou 4 dos mais fortes para lá pois achou que eles tivessem que sair na porrada com Algum dos 3 traidores. A respeito do 321, Yumi ganha mas veremos o flashback de Cool Horn contando sua infancia problemática até que ele entrou para o YMCA.

P.S. não duvido nada se o cero dele vier dos quadris.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nem sei mais o que prever.. =X
Eu vou rezar para sair alguma coisa boa dai ç.ç
Acho que eles não vão mostrar Ban Kai não, todos achavamos que a Rukia precisava de bankai e venceu sem(se fudeu bastante.. mas venceu) Então os tenentes tem chances contra esses caras que nem espadas são

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ahn... eu lembro de ter traduzido em algum cap q os 4 capitães podiam sim voltar... acho... Previsões para o próximo capítulo - 321 31259

hun não podemos esquecer q essas lutas dos capitães só aconteceram pq a Shonen intimou o KT a estender um pouco o arco...

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:ahn... eu lembro de ter traduzido em algum cap q os 4 capitães podiam sim voltar... acho... Previsões para o próximo capítulo - 321 31259

hun não podemos esquecer q essas lutas dos capitães só aconteceram pq a Shonen intimou o KT a estender um pouco o arco...

O que o Mayuri disse é que as gargantas abertas pelo Urahara foram fechadas e só poderiam ser reabertas pelo próprio Urahara, mas que sem comunicação com ele não dá. Eu acho que a telefonia celular do HM é terceirizada. Os capitães vão voltar é óbvio a questão é como.

Previsão de fã: Urahara percebe que há algo errado, convoca Isshin e Ryuuken para irem ao Hueco Mundo para trazer a galera.

Previsão baseada no KT style: O líder dos exéquias ressa.

Eu acho que KT está é adorando... pedem pra esticar e ele diz: só se for agora!.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

hauahuahauau Toh
To contigo só na previsao de Fã
Acho que presente do dia dos pais. Isshin e Ryuuken indo salvar os filhotes
Engraçado que isso de esticar nao foi só com o KT
O kishi tambem teve q se virar pra fazer algo com Karin, juulgo e suigetsu.
O problema tambem nao seria enrolar e sim como enrolar
E tá faltando isso no kt ultimamente

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Previsão Disney: Depois da luta com ichigo, Ulquiorra abre uma gargantua para eles. Previsões para o próximo capítulo - 321 983668
Pode ser que apareça o Mayuri e o Ishida mexendo nas bonecas do Zaelapolo tambem, afinal os capitães precisam de screen time.

TOH

TOH
Ragnarok

Definitivamente Ishida está fazendo algo com Mayuri (não é nada disso que vocês estão pensando, seu pervertidos) Porque ele não estava lutando contra os exéquias. Pode ser que KT tenha um lampejo de boa vontade e mostre o que está ocorrendo no lab do Szayel.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Será q tem quincys no laboratorio
*viaja a la jack*
Mas sei la, seja o que for deve ser uma experiencia mega bizarra
Ouuuuuuuuuuu Mayuri + Ishida vao conseguir contatar Urahara do Laboratorio do Szayel construindo um comunicador com 2 cadaveres + 1 limao + meia suja do aporro a la Mcgyver Previsões para o próximo capítulo - 321 613650


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos