Previsões para o próximo capítulo - 366
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Eu prevejo um capítulo filler sobre Don Kanonji Previsões para o próximo capítulo - 366 8698

Ok, agora deve cortar para o Hueco Mundo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Prevejo Soifon e Hitsugaya se perguntando como eles tem reiatsu hollow,e uns blablablas
Eles vão e vencem facilmente os Gillians,usando pouco do poder

Isso se continuarmos na Falsa Karakura

Se formos pro HM,veremos Yammi acabando com Renji e cia,e,não será a Unohana q vencerá o Yammi.Será o Urahara

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nós vom vê FI-leeer! In daa niiight!

Previsão chatinha escreveu:Capítulo 366 - Whose line is it anyway

Capítulo começa com os capitães sentindo a pressão espiritual dos Vizards. Ao perceberem que eles têm mais contas a acertar com Aizen do que eles, os capitães que sobraram impedem que os Vizards dêem conta dos Gillians e tomam seus lugares pra enfrentar aquelas hordas. Yammamoto chama sua Shikai e frita trocentos, enquanto Komamura chama sua Bankai pra tentar fechar a boca do Superchunky. Shunsui e Ukitake se levantam mesmo feridos pra protegerem os feridos enquanto os outros lutam com as hordas.

Vizards aceitam a contragosto e se posicionam contra os outros inimigos. Acabam salvando a pele do Hitsugaia e da Soifon mesmo dizendo que não ligam pra eles, que vão parar no banco de reservas.

Shinji comenta alguma coisa sobre deixar os Gillians nas mãos da Gotei, e que agora as coisas vão realmente esquentar. Termina o capítulo com Aizen, Gin e Tousen sacando suas Zanpakutos.

Previsão hardcore escreveu:Capítulo 366 - Da Doomsday Parade

Capítulo começa com Vizard ocupados enfrentando os Gillians. Enquanto isso, Harribel corta Hitsugaia em dois, e Barragán corrói uma das pernas de Soifon. Harribel parte para cima de Yammamoto e Komamura entra na frente para enfrenta-la. Yammamoto diz que está mto ocupado, e socorre Soifon de terminar de ser morta.

Neste instante Yammamoto se vê encurralado por WW que o faz suar mesmo sem nenhuma chama por perto. Komamura derrepente recebe uma saraivada de Ceros, mas permanece de pé, mesmo que muito ferido, e se vê enfrentando Stark e Harribel ao mesmo tempo.

Cena muda para o Hueco Mundo, e vemos que Zaraki, Rukia, Renji e Sado já apanharam bastante de Yammy, e Zaraki é o único que permanece o enfrentando, mas foi pego por uma das mãos gigantes e está prestes a receber um Cero na cara bem de perto enquanto está preso. Neste instante Unohana aparece e usa um Danku que embarreira o Cero de Yammy e o faz soltar Zaraki com o incômodo da explosão. Ela diz que não acredita no que vê, enquanto vôa nas costas de Minazuki, mas que vai ser a rival dessa criatura. Fim do capítulo.

Previsão plotwist escreveu:Capítulo 366 - Not us is wonderfully

Começa o capítulo com Ukitake e Shunsui se levantando e mostrando que estão bem. Eles e os outros capitães, Hitsugaia inclusive, decidem enfrentar os Gillians no lugar deles e Soifon é levada às pressas por Omaeda para o campo dos feridos. Cada Vizard se posiciona contra um inimigo, e Shinji contra Aizen.

Shinji: "Hehe, agora você vai ver o que fez conosco..."
Aizen: "..."

Shinji dá uma palestra sobre o quão mais forte que um capitão ele se tornou com a máscara, e como isso na verdade fez bem a ele. Então Aizen, Gin e Tousen puxam as deles.

Aizen: "Mesmo um capitão híbrido não poderá contra um Vasto Lorde híbrido. Wonderweiss!"

Wonderweiss se junta à trupe e cada Vizard ex-capitão luta contra Aizen, Gin e Tousen com máscaras, enquanto Hiyori, Lisa e Mashiro enfrentarão o top 3 dos Espadas.

Hacchi: "Vou tentar dar um fim naquela criatura. Pelo visto isso aqui não será tão fácil quanto pensávamos!"

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vizards tenentes dizimam a massa de gillians. 2 vizards taichous vão terminar com Barragán e Halibas e... voltamos pro HM bem quando o WW ta pra se mexer e o Shunsui vai usar bankai.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

De primeira, acho que vai mostrar a reação dos demais, quanto as mascaras vaizards.

Depois, acho que passa pro HM.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, eu tava pensando no que podería acontecer pra mudar pro HM, mas as minhas opções deixávam tudo sempre necessitando de complementos imediatos.

Acho que se rolar comentários sobre as máscaras, acho que alguém (Hitsu ou Soifon) pode comentar que só assim para poder superar um Espada, e muda pro Yammy no HM (pra criar tensão sobre ele estar lá, e fazer alguns leitores acharem que o Ichigo dará conta). Daí, Ichigo aparece pra salvar os amigos e Yammy vai às forras pelo braço, detonando Ichigo sem lhe dar chance, mesmo ele com a máscara. E terminaría o episódio com Minazuki salvando Ichigo da morte no último instante e Unohana aparecendo pra enfrentar o monstrengo.

Essa parece ser a opção mais razoável.

CARG

CARG
Hollow
Hollow

tenho quase ctz que vai pro HM, agora se o KT der uma de bomzinho denovo...... *_*

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Conversa conversa e mais conversa xD
Se cortar pro HM eu chuto o KT ¬¬

Mas luta mesmo pra mim é só em Agosto *agosto do KT XD

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não sei da onde tiraram q a Unohana vai lutar com o Yammi
O mais possível eh o Urahara,que apesar de não estar no HM,AINDA,eh o unico com excessão do Ichigo que tem uma "historia" com o Yammi

Sendo o Urahara,KT poderia continuar com mt emoção em Bleach,caso Isshin e Ryuken aparecessem juntos

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, mas se pensarmos bem, estamos no começo das férias, e esses capítulos bombando não estão aí à toa. KT deve estar arrecadando leitores pra Jump no momento de pico de garotos japoneses à toa. E se fôr assim, Kubo vai é continuar aumentando a temperatura até agosto, quando enfiará uma luta longa novamente.

Se fôr apostar, acho que Stark, Barragán, Harribel, Yammy e WW vão lutar até dezembro, e no início das férias de fim de ano vamos ter Aizen revelando seus planos e o final bombástico do arco, que vai mostrar o que vai ser a nova saga sem que possamos adivinhar antes.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sério que vocês tão pensando que o Yammi realmente vai precisar de algum bem foda pra ganhar dele? Espero que ele não seja nada de mais. Aliás, em geral, bixo grande é sempre relativamente fraco. Se precisar de alguma coisa mesmo e alguém bem fodinha, espero que a Unohana tenha menos trabalho pra ganhar dele do que o Yama teve pra ganhar dooo, caraca, aquele bixo grande das fraccions. Paca? Oo

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Caso corte para o HM o Yammi não vai precisar de Unohana e muito menos de Urahara ,e q historia é essa de Urahara e Yammi ele simplesmente brincou com ele e evitou um golpe com a ponta da espada só isso não tem nenhuma "historia"
por mais que os amiguxos do Ichigo sejam um bando de nada eles podem sim derrotar o Yammi nós nem mesmo vimos os poderes dele ou oq realmente significa esse 0 então não se preciptem em dizer que a Unohana que não deve lutar a uns 100 anos vai sai da seca pra pode luta contra o YAMMI!

Agora caso continue em Karakura (oq eu acredito +)
Veremos eliminação de hollows em massa bem simples e rapido caso sejam os Vaizards (se forem os capitões vai ser a lerdeza de sempre) e algo relacionado ao Ukitake como pelo ao menos alguém ver se ele está vivo, e acho que vai ter algo do tipo os espadas indo em direção aos oponetes anteriores e os Vaizards surgindo do nada e tomando conta da luta algo bem comum mesmo com muitos vultos, e aposto em algum movimento do Tousen ou do Gin.

13Previsões para o próximo capítulo - 366 Empty m.. 13/7/2009, 3:09 pm

Lendor

Lendor
Hollow
Hollow

Alguem aqui já pensou na possibilidade do aizen gin e tousen tiverem máscaras tambem.. Previsões para o próximo capítulo - 366 230114

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Lendor escreveu:Alguem aqui já pensou na possibilidade do aizen gin e tousen tiverem máscaras tambem.. Previsões para o próximo capítulo - 366 230114
Sim, pelo menos umas 9999999999+ vezes... Previsões para o próximo capítulo - 366 31259

Mas o negócio é esperar pra ver o que se passa!

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

oO, NAO GOSTEI DO CAPITULO.. nada de interessante.. somente os wz detonando os bonekos :*( .. se nao tiver gancho agora pode ate ser bom..

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Inglorian escreveu:
Lendor escreveu:Alguem aqui já pensou na possibilidade do aizen gin e tousen tiverem máscaras tambem.. Previsões para o próximo capítulo - 366 230114
Sim, pelo menos umas 9999999999+ vezes... Previsões para o próximo capítulo - 366 31259

Mas o negócio é esperar pra ver o que se passa!
Realmente.. o estranho é eles até hoje não terem mostrado as máscaras, afinal todo mundo pensava que o objetivo com a pedrinha era virar Vaizard, mas até hoje ele parece não ter usado em si.. vai ver esse é um processo ainda experimental que faz com que seu pinto exploda Previsões para o próximo capítulo - 366 31259 e por isso ele não usou nele.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Menos Grande escreveu:
Inglorian escreveu:
Lendor escreveu:Alguem aqui já pensou na possibilidade do aizen gin e tousen tiverem máscaras tambem.. Previsões para o próximo capítulo - 366 230114
Sim, pelo menos umas 9999999999+ vezes... Previsões para o próximo capítulo - 366 31259

Mas o negócio é esperar pra ver o que se passa!
Realmente.. o estranho é eles até hoje não terem mostrado as máscaras, afinal todo mundo pensava que o objetivo com a pedrinha era virar Vaizard, mas até hoje ele parece não ter usado em si.. vai ver esse é um processo ainda experimental que faz com que seu pinto exploda Previsões para o próximo capítulo - 366 31259 e por isso ele não usou nele.

Eu tenho uma certeza fodorástica de que o trio ja é vizard desde os tempos que Shinji e companhia também são. Eles não passariam 100 anos fazendo experiências em shinigamis, até porque aparentemente depois daquilo o Aizen encerrou as pesquisas, ja que tinha chegado a algo bem conclusivo. O que ele parece ser relativamente novo é no lado hollow

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:
Menos Grande escreveu:
Inglorian escreveu:
Lendor escreveu:Alguem aqui já pensou na possibilidade do aizen gin e tousen tiverem máscaras tambem.. Previsões para o próximo capítulo - 366 230114
Sim, pelo menos umas 9999999999+ vezes... Previsões para o próximo capítulo - 366 31259

Mas o negócio é esperar pra ver o que se passa!
Realmente.. o estranho é eles até hoje não terem mostrado as máscaras, afinal todo mundo pensava que o objetivo com a pedrinha era virar Vaizard, mas até hoje ele parece não ter usado em si.. vai ver esse é um processo ainda experimental que faz com que seu pinto exploda Previsões para o próximo capítulo - 366 31259 e por isso ele não usou nele.

Eu tenho uma certeza fodorástica de que o trio ja é vizard desde os tempos que Shinji e companhia também são. Eles não passariam 100 anos fazendo experiências em shinigamis, até porque aparentemente depois daquilo o Aizen encerrou as pesquisas, ja que tinha chegado a algo bem conclusivo. O que ele parece ser relativamente novo é no lado hollow
Já eu acho o contrário... ele tava experimentando e claramente não tinha conseguido algo aproveitável, por isso queria usar o Urahara para terminar a transformação, se ele já fosse Vaizard desde aquela época(e tendo vários grupos de espadas até a época que conhecemos ele no presente) acharia no mínimo estranho ele esperar tanto tempo para conseguir a pedrinha.. ele ficou esse tempo todo lá para pegar ela, por que ela que deixa a transformação segura. Então se ele é Vaizard só virou depois que saiu da SS(até pelo discurso dele que já tinha chegado no limite de um shinigami)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos