Previsões para o capitulo 396
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Previsões para o capitulo 396 Empty Previsões para o capitulo 396 11/3/2010, 12:19 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ichigo da pity e sai no tranco com o Aizen.

As coisas escurecem e vemos o flash back dele.

No final
Spoiler:
o Aizen tá com o bucho aberto.

Ou então...

Urahara ativa o Ion Canon e vaporiza FKT junto com o Aizen! Previsões para o capitulo 396 900352

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

A minha previsão é de que o Ichigo vai ferir o Aizen para dar moral.Depois, ou o Aizen vai revelar seu ``poder escondido``, qualquer que seja ele(bankai, mask, outro arrancar transgênico,o Gin ..etc). ou vai ficar o resto do capitulo dizendo:
- maldito, vc viu uma brecha e atacou, como vc é um ryoka forte e poderoso, como vc se desenvolveu nas ultimas 24 edições, etc.

OU
dá a loka no kubo e ele surpreende todo mundo, revelando que Aizen não é o ``vilão final`` de bleach e que ele é um mosca perto dele(mas aposto q se isoo nao sair neste cap vai sair em outro

TOH

TOH
Ragnarok

Começa a luta entre Aizen e Ichigo. Ichigo toma coça enquanto Gin filosofa sobre o poder do Aizen. KT finalmente se lembra que existe um personagem chamado Kensei no mangá.

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A primeira pag. será igual a última do 395, mostrando Ichigo indo pra cima do Aizen, e na segunda corta pro HM! Previsões para o capitulo 396 990705

Mostra então diálogo do Mayuri com o restante do povo logo antes dele abrir uma garganta e todos voltarem pra fakeKarakura e assim ficaremos sem saber o que aconteceu a Yammi, já que KT parece ter gostado da idéia de pular fatos importantes no mangá! Previsões para o capitulo 396 45215

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

como o penis já explodiu acho q teremos o Ichigo levando uma surra e quando for pra morrer o isshin aparece Previsões para o capitulo 396 97114

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Ichigo erra o golpe pois Aizen desvia de alguma forma ou alguém [Gin por exemplo] bloqueia o ataque.

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Pergunta: "Yama morrreu??"
Acho bom que não ou Kubo perderá 374246827 pontos comigo por não ter mostrado a Bankai do velhinho.
Acho que Ichigo não vai dar uma pressão tão grande assim contra o Aizen, ou já teria feito isso
não vai durar mais do que o proximo capitulo a luta dos dois, alguém com CERTEZA irá interferir.

ps. Seria muita loucura minha acreditar que a morte do Stark foi tão banal que talvez ele ainda esteja vivo?E Grimjow? Até onde me lembro ele n tinha morrido.
o.o

8Previsões para o capitulo 396 Empty Bem... 13/3/2010, 8:57 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ichigo vai usar os poderes de protagonista e ferrar com o Aizen! Previsões para o capitulo 396 266133

O final do capitulo 395 foi muito parecido com aquele em que o Starrk leva uma facada nas costas.

Em ambos o vilão tava com tudo ganho quando leva um ataque surpresa e perde o equilibrio.

Dai no capitulo seguinte o heroi toma a iniciativa e vence da maneira mais absurda possível.

No meu ver dessa vez o Ichigo acerta (talvez não de cara) pra forçar o Aizen a usar seus poderes de hollow.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos