Previsões para o capitulo 392
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Previsões para o capitulo 392 Empty Previsões para o capitulo 392 3/2/2010, 9:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vou prever o que todos gostariam que acontece-se.

Chapter 392: Before the Storm

Aizen is stabbed from behind by Hitsugaya.

Hitsugaya:

-*Name another stupid new technique*

Aizen is frozen in a block of ice.

==BLEACH 392 BEFORE THE STORM===

Hitsugaya turns to Ichimaru.

Hitsugaya:

-You're the next!

Gin:

-Wow! That's really gonna piss him off, I fell sorry for you.

Hitsugaya:

-Ichimaru, we got Aizen! Now there is only you left, don't expect any mercy.

Gin:

-You are mistaken, captain Aizen wasn't fighting up until now.

Hitsugaya:

-What?

Gin:

-I know captain Aizen better than anyone captain Hitsugaya.

There aren't many ones who can manage to put up fight with so he tends to be very carefree until something challenging appears.

But when it does...

Well, I fell sorry for the poor soul to cast captain Aizen's wrath.

The ice begins to shatter.

Hitsugaya turns to it and so does everyone.

They are stunned by massive waves of reiatsu.

The ice mass explodes violently releasing a large cloud o vapor.

Aizen begins to walk out of the smokescreen.

Aizen:

-I commend you shinigami and bootleg arrancar prototypes!

You finally managed to make me lose my temper, as a gift...

When he comes out of the smoke everyone is shocked.

Aizen is completely regenerated and using his hollowfycation.

Aizen:

-I'll give you the most gruesome deaths possible!

*His true face revealed!*

END

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não estamos um pouco apressados? Previsões para o capitulo 392 990705

a scan nem saiu ainda Previsões para o capitulo 392 8698

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Black, de onde você tirou essa previsão? Acho que tá meio apressado também. Previsões para o capitulo 392 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Black Mask: espere o scan sair (pelo menos o inglês) para abrir este tipo de tópico. E sinceramente acho que isso que você postou está mais para fan-fic do que propriamente para uma previsão.


Minha previsão é que tudo não passou de um genjutsu, porém Ichigo vai ver como a ilusão funciona o que lhe dará chances de cutucar o Aizen.

White

White
Arrancar
Arrancar

Meio cedo mas...
Hitsugaya com pose de phodão(fan service) e quando acha que finalmente feriu Aizen seriamente...
Kyouka Suigetsu na galera,tudo era apenas uma ilusão e todos se decepcionam, o capítulo termina com Aizen chutando mais bundas e Ichigo pensando na vida...

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Sim, Kyouka Suigetsu na cabeça.
Impressionante, 1 capitulo todo pra mostrar um super combo dos capitães (uhuuuu dale jogada ensaiada) para nada, voltar ao ponto de inércia denovo. Pois é, assim vamos enrolando até sei la quando né.
Mas acho q não vai rola muito mais do que bla bla bla isso era uma ilusão, bla bla bla Aizen com pose de deus, bla bla bla vcs são uns lixos e eu sou foda, bla bla bla vamos atacer ele com a força da amizade e novamente fail. Previsões para o capitulo 392 389326

7Previsões para o capitulo 392 Empty Bem... 4/2/2010, 8:47 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Black Mask: espere o scan sair (pelo menos o inglês) para abrir este tipo de tópico. E sinceramente acho que isso que você postou está mais para fan-fic do que propriamente para uma previsão.


Minha previsão é que tudo não passou de um genjutsu, porém Ichigo vai ver como a ilusão funciona o que lhe dará chances de cutucar o Aizen.

Desculpa ter postado esse tópico tão cedo gente, eu estava empolgado.

Como eu disse é uma previsão do que gostariamos que acontece-se, isto é, Aizen sendo ferido e usando os poderes de hollow.

Mas o que provavelmente vai acontecer é só uma ilusão mesmo.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Previsão:

Kubo:"CRAP! Esse capitulo era pra daqui a 10 semanas!!! Que que eu faço ?
Ja sei, vou voltar pro HM! e quando eu voltar ninguem vai nem lembrar do que aconteceu!"

Previsões para o capitulo 392 231776

Tradução:
Ilusão da KKSG e corta pro HM. Previsões para o capitulo 392 97114

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Vou dizer o que vai acontecer...

Cabeças vão rolar...

Soi Fong - Dead

Shunsui - Dead

Hitsugaya - run, run, run away (escapa da morte por algum motivo milagroso)

Shinji - Dead...(ao menos eu quero...^^)

Gin - Dead after roll on floor in lol (laughing out loud)

Aizen - Bring Death to all

lindo, lindo... =D

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Apareceu o Ichigo imóvel. Acho que ele tava observando pasmo a galera dar chute e soco no nada enquanto o Aizen ficava paradinho rindo deles.

Pra mim é uma ilusão, mas uma ilusão que deu uma acordada no Aizen.

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

especular não adianta de nada

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

O Objetivo desse tópico é a especulação.
Pra cada um dizer o que acha que vai acontecer, não precisa ser EXATAMENTE o que vai acontecer.

E é bom pra ver as expectátivas de cada um, apesar que isso não "adianta nada" como voce diz.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aizen está ferido...mas pelo golpe do Shunsuiu,nao pelo Hitsugay
Eh xingado pelo anão homossexual,e conversa um pouco com Shunsuiu

Ichigo vai ateh Hirako e diz q pode atacar Aizen no momento certo,mas precisam de um plano mais elaborado

WW e Kensei aparecem

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

tá bom então...¬¬

especular RULA...=D

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Aizen e Ichigo aparecem na loja do Urahara tomando chá junto com o proprietário, enquanto tem um monte de babaca socando o vento ali por perto!....


Mas agora falando serio...
Ichigo vai ficar com essa cara de besta + uns 5 cap, depois ele vai levar mais uns 7 pensando em um "ponto fraco" pra poder atacar...
Até isso acontecer teremos uma porrada de capitão "renascendo" das cinzas pra poder manter o Ichigo vivo... o que sinceramente eu preferia que ele morresse, e Aizen morre jutno.. assim termina o mangá e pronto, nos paramos de esperar algo melhor de bleach, essa falsa ilusão já esta indo até longe d+, tem gente que esta até empolgado com a historia... Previsões para o capitulo 392 389326

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Hitsugaya morre no lugar de Aizen com sua própria espadada [eu não duvido]

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Claro que o Aizen não sofreu nenhum corte... :/
O Hisugaya deve ter se lascado, mas morrido...duvido


O Shunsui vai pra cima dele
E o Gin fala mais :/

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Como já é esperado, é revelado que tudo não passou de uma ilusão da zampa do Aizen!

Todos ficam irritados e partem novamente pra cima de Aizen, enquanto isso Ichigo continua olhando sem nada fazer e achando (assim como eu) impossível! Previsões para o capitulo 392 990705

Ah, aparece algum comentário do Gin sobre a ilusão! Previsões para o capitulo 392 570501

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aizen conta que consegue manipular todos os sentidos, inclusive a dor. Nisso Aizen quebra a ilusão e Hitsugaia e Shunsui se atingiram mutuamente. Aizen está em outro lugar.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Isshin entra no quarto de seu filho pra mais um

"GOOOODDDD MOOORRNINGGG ICCHIIIGOOOOOO" dando uma voadora

briginha matinal pai e filho, Ichigo desce pro cafe achando que teve um sonho tosco... e ai encontra todos os capitaes, Aizen e compania, os Vaizards também tudo tomando cafe da manha na cozinha

Ichigo: WTF Previsões para o capitulo 392 441804

"GOOOODDDD MOOORRNINGGG ICCHIIIGOOOOOO" mais uma vez... dessa vez Ichigo realmente acorda, toma cafe e vai pra escola....

FIM Previsões para o capitulo 392 76182

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

aizen realmente ferido, pede socorro a gin, mas o msm se revela, dando um finish him com a shinsou, e terminando o cap com imagens fodas de gargantas se abrindo, com supostos VL's, e gin com os olhos abertos e sorriso sádico (quem diria se fosse assim)

Realmente, minha previsão é que gin irá acertar aizen com a shinsou e todos estarão com cara de "o que?" (só que capitulos depois, aizen diz que tudo é parte do plano)

Rainn Kempachi

Rainn Kempachi
Hollow
Hollow

obivio ele não vai ser ferido...

mas pelo menos o ichi podia acordar e fazer algo, tipo soltar uma reiatsu mostruosa...

combo capitães = fail

luta boa vai ser comandante contra aizen,

por que ai sim o ichi acorda e volta a velha vou te matar pela minha "amizade" com o hitsugaia....e bla bla...

mas eu acho que no proximo morre alguem, sempre que da dessas morre alguem...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos