Previsões para o capítulo 390!!!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

O Hitsugaya leva uns leves cortes do Aizen
Outros chegam a luta


Acho que não vai fugir muito disso.



Última edição por TOH em 22/1/2010, 10:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Previsões é com um "s" só... (maldita inclusão digital...))

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kubo foge para a Enrolation Society, Grimmjow morre. Corta para o Hueco Mundo e aquela não era a verdadeira forma do Yammy, que depois de puto, se se sente humilhado, fica mais forte. E...

Spoiler:

EDIT: Além disso, WW, Kensei, Gin, Neliel, Pesche e Dondochakker estão no avião com os Cavaleiros de Aço, e avisaram que só voltam junto com eles.

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

vejamos eles lutam para cá... Aizen defende de lá
e no ultimo quadrinho eu suponho/desejo/imploro/rogo que/para o Kubo fazer o Ichigo perceba alguma brecha no Aizen Previsões para o capítulo 390!!! 700359

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Dessa vez,WW aparece novamente,pq ele vai usar sua ressurecion

Com o tamanho poder dela,vai destruir 2 pilares dos 3 restantes,fazendo com q capitães fiquem atentos à eles e nao ao Aizen

Hitsugaya nao consegue porra nenhuma com sua bankai,e cai ferido de novo...

Corta pro HM,Zaraki e Byby tomando mt do Yammi
Urahara aparece lá

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

continuo com a msm teoria: WW vai pegar all, aizen e gin fogem pra HM, vão "ajudar" yammy

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu acho........... eu não acho mais nada Previsões para o capítulo 390!!! 983668 . Cansei de tentar prever o que irá acontecer, no final não acontece nada que parece ser razoável acontecer, um monte de bla bla bla que não esta levando a lugar nenhum.
Tomara que eu esteja muuuuiiiittttto enganado e que o Kubo me cale a boca dando um desfeche que nunca ninguem aqui nesse forum tenha presumido, mas a probabilidade disso acontecer é a mesma do Hitsugaia matar o Aizen Previsões para o capítulo 390!!! 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Kempachi Taichou escreveu:Tomara que eu esteja muuuuiiiittttto enganado e que o Kubo me cale a boca dando um desfeche que nunca ninguem aqui nesse forum tenha presumido

Faz uns dois anos que eu leio pedidos assim nos fóruns de Bleach. Ou 3? Seilá. Desde que começou a saga do HM o povo já estava cansado do ritmo fraco de Bleach. A saga antecessor a essa, dos Vizards com Ichigo, foi bem decepcionante.

Grimmjow lutando contra Ichigo pra ter o mesmo resultado, Hollows que aparecem pra invadir e morrem pro Shikai da Rukia, não matam ninguém, e mesmo o Hitsugaia apanha pra uma fración e contra todas as possibilidades nem morre, nem fica gravemente ferido com os golpes que levou. O último capítulo bom de Bleach foi Mala Suerte, TBTP foi razoável, e agora eu acho que a série acabou-se. Nem sei pq continuo participando das previsões, pq o povo em sua maioria até abandonou mesmo.

Seguindo a tendência de Bleach, acho que a série continuará com vitórias desconexas e inimigos tirados do orifício hollow. Até o Kubo, ou a Jump, se cansarem dela e acabarem abruptamente com um final feliz e esperado. Só.

TOH

TOH
Ragnarok

Inoue aparece na casa do KT e reverte os últimos 200 capítulos de Bleach.

9Previsões para o capítulo 390!!! Empty Bem... 22/1/2010, 4:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bleach 390: Thrall of Hipnosis (The Galvanizer 2)

Aizen:

-Assim esta melhor, mostre-me sua verdadeira face capitão Hitsugaya.

Hitsugaya:

-Você vai morrer! E sera pelas minhas mãos!

Hitsugaya avança sobre Aizen lançando um jato de gelo.

Kyoraku:

-Capitão Hitsugaya se não mantiver a cabeça fria ele vai!...

Aizen usa shunko e decapita Hitsugaya.

Kyoraku:

-!

Todos:

-Droga!

Ichigo:

-Ca-capitão Hitsugaya?

Hinamori:

-To-toshiro kun?

Aizen:

-Isso foi mais facil do que eu esperava, quem de vocês quer tentar vinga-lo?

De repente varior pilares de gelo cercam Aizen.

Aizen:

-!

Hitsugaya aparece acima de Aizen.

Hitsugaya:

-SENNEN HYOUROU!

Os pilares se chocam prendendo Aizen num monolito de gelo.

Hitsugaya furioso destroi o monolito em pedaços.

Hitsugaya:

-Receba o que merece desgraçado!

Ichigo:

-Sera que ele?...

Kyoraku:

-Atrás de você!

Hitsugaya:

-!

Aizen aparece atrás de Hitsugaya, põe a mão em seu ombro e cochicha em seu ouvido.

Aizen:

-Você acha que seu espelho de gelo simplório conseguiria enganar-me? Eu que sou o mestre das ilusões?

Pena que você foi tão impulsivo Capitão Hitsugaya, eu pretendia deixa-lo vivo o suficiente para me ver finalizar a Momo.

Histugaya se vira e tenta cortar Aizen.

Hitsugaya:

-MALDITO!!!

Aizen para a Hyonrimaru com a mão e corta Hitsugaya ao meio do ombro a cintura.

Fim

Murthang

Murthang
Hollow
Hollow

KT desaparece e outro autor lhe toma o lugar. Previsões para o capítulo 390!!! 231776

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Todo mundo apanha do Aizen Previsões para o capítulo 390!!! 524854

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muita conversa, pouca ação (ou nehuma), e no fim corta pro HM! Previsões para o capítulo 390!!! 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos