Previsões para o capitulo 393
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Previsões para o capitulo 393 Empty Previsões para o capitulo 393 11/2/2010, 2:24 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já saiu o capitulo 392 então não estou cometendo nehuma infração (espero) em fazer previsões para o próximo capitulo.

Eu fiz previsões para mais capitulos na mesa de chá de acordo com as régras do forum.

Bom espero que gostem...

Chapter 393: Turning Point

Spoiler:



Última edição por Black Mask em 11/2/2010, 2:41 pm, editado 2 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Black Mask escreveu:Já saiu o capitulo 392 então não estou cometendo nehuma infração (espero) em fazer previsões para o próximo capitulo.

O "além" se refere ao fato de que pretendo fazer previsões para mais capitulos do que o 393 (novamente espero não estar quebrando nehuma regra) sem que isso se torne off-topic.

Bom espero que gostem...

Chapter 393: Turning Point

Spoiler:

Chapter 394: The Rising Phoenix

Spoiler:

Chapter 395: The Rising Demon

Spoiler:

Chapter 396: The Face of Evil

Spoiler:

É UM tópico de previsão por capítulo. Se você quer prever até o capítulo 1000, faça no mesa do chá do las noches. Título editado.

Obs: Pra mim o que você está postando é fan fic, afinal há uma diferença clara entre prever o enredo e criar o enredo.



Última edição por TOH em 11/2/2010, 2:31 pm, editado 1 vez(es)

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não sei pq vc digita em ingles... Previsões para o capitulo 393 990705 mas vou tentar entender com meu inglish very fraco

enquanto isso minha previsão:
começa com gin sorrindo e falando algo como: vocês não tem noção da nossa verdadeira força. e entaum os taichous caindo.

Aizen vai em direção do ichigo. Yammamoto volta das férias criando uma mini-barreira de fogo em volta do morango e dizendo: aizen... (entaum ele abre os olhos com cara de mau).

Aizen fala: voltou das ferias Previsões para o capitulo 393 900352 ainda está vivo soo-taichou?
Yamma-jii: traidores não devem falar assim

Termina com dupla pagina com meia face Aizen-Yamma

4Previsões para o capitulo 393 Empty Certo.... 11/2/2010, 2:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:É UM tópico de previsão por capítulo. Se você quer prever até o capítulo 1000, faça no mesa do chá do las noches. Título editado.

Obs: Pra mim o que você está postando é fan fic, afinal há uma diferença clara entre prever o enredo e criar o enredo.

Entendido chefe!

Como eu disse eu só faria isso caso não quebrase alguma regra.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask:
Caracolis...
Isso foi uma viajada das extremas, não sei se foi voce mesmo que pensou isso tudo, mas...
Spoiler:

Bem, minha previsão é a seguinte...
Aizen mata mais uma renca de gente.
Alguem com um destaque espécial e requintes de crueldade...

Ai Ichigo perde o controle e parte pra cima com mascara e tudo.
Yama-jii não aparece. Previsões para o capitulo 393 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu vou seguir a idéia do TOH e prever que começa o capítulo com Aizen vestido de Carmem Miranda.

A partir daí, Aizen mostra sua bankai: consegue mudar as regras da realidade de acordo com sua vontade, ilimitadamente, sem precisar se mexer, e ao invés de enganar as pessoas, agora ele faz o que quisér mesmo. Em seguida ele coloca o Ichigo na hipnose absoluta e muda o nome do mangá pra 'Aizen Story', sendo a partir de agora um desfile de várias cenas do Aizen vestindo diversos modelitos que o Kubo idealizou. Os capitães, Vizards e ST são esquecidos, juntamente com Yammy, e no final do capítulo eles todos se encontram num avião, parado no Santuário, com uns 3 esqueletos de garotos vestindo armaduras de Aço.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sério,Urahara chegando seria foda
Tessai eh bom em cura,poderia ajudar a Unohana e ainda servir de suporte na luta

Diria que ele chega na FK,fala com o Aizen,e espertamente diz q n vai lutar devido a Hipnose

O capítulo fica nisso de blablabla

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aizen humilha um pouco mais e corta pra HM hahaahha

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Unohana faz algo pra ajudar Hinamori, Ichigo tenta mais uma vez inutilmente atacar Aizen, algum comentário de Gin e no final finalmente mostra o que raios aconteceu com WW e Kensei! Previsões para o capitulo 393 700359

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ainda acho que o próximo capitulo mostra alguma virada. Previsões para o capitulo 393 741821

A essa altura duvido que a luta mude de cena para o WW e o Kensei, até aonde eu sei Kubo só troca o foco após alguem usar um ataque possante ou alguma mudança inexperada acontecer.

Calculo que só veremos Wonderweiss de novo depois que cortar pro Hueco Mundo e retornar.

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

nesse episodio o aizen vai dar um ancherco de porrada ao ichigo e dizer q ele ainda esta fraco(tipo como em naruto(itachi e sasuke)) e vai para o hueco mundo,depois vira para a luta entre o WW w o kensei,provavelmente o aizen chama o WW pra ir po HM com ele,e vesse a garganta fechar-se,FIM!!! Previsões para o capitulo 393 231776


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos